Postado 4/11/2013 às 13:41 11/4, 2013 Fala aí galera, beleza? Bom comprei um NAPALM e irei relatar aqui, porque vi que muita gente pediu o relato e não encontrei nenhum. Medidas: Peso: 84KG Altura: 1.78 BF: 10,8% Treino já há três anos e fiz uso de vários PWs porém nenhum funcionou pra caramba comigo, de sentir o efeitos dos estimulantes de forma sinistra. O Jack3D quando fiz super-dosagem até que bateu legal mas não tanto assim. O melhor antes do Napalm foi o NO Xplode 2.0 foi bom pra mim. Bom vamos ao relato: 1º Dia: Era feriado, no sábado então tive que ir na academia que treino nos domingo e feriados, o horário é somente das 18:00 as 20:30. As 17:30 tomei 1 scoop pela boca e mais um pouquinho do Napalm (Na pote diz pra não exceder a dosagem de 1 scoop por dia) tomei um pouco mais porque nunca sinto efeito dos PW. Quando deu 17:50 estava entrando no carro pra ir pra academia e comecei a sentir um formigamento MUUITO forte no rosto e cabeça kk efeito da Beta-alanina combinado com vários outros estimulantes do PW. olhei para meus vasos e estavam grossos, porém não ainda dilatados. Minha visão ficou estranha o negócio é bem forte mesmo, não se compara com nenhum outro PW que tomei. O gosto é HORRÍVEL muito ruim mesmo, tive que comer outra coisa por cima e ele não dissolve muito bem, porém pode me dar até um com gosto de coco, batendo eu tomo kkkkk. Força: NormalPump: Muito bomVascularização: Boa Gosto: Péssimo Fadiga: Não vinha nunca Nota: 9 Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 4/11/2013 às 15:17 11/4, 2013 Se for o tal do "Napalm Mini-Gun", que quando você adiciona água ele mancha tudo, meu irmão tomou e achou um lixo. Eu tomei 1x de um amigo e não me senti bem não. Diminui a dose pra não passar mal. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 4/11/2013 às 17:35 11/4, 2013 Autor Se for o tal do "Napalm Mini-Gun", que quando você adiciona água ele mancha tudo, meu irmão tomou e achou um lixo. Eu tomei 1x de um amigo e não me senti bem não. Diminui a dose pra não passar mal. É esse mesmo, ele começa azul e depois fica roxo, muito doido kkkkkkkkk Bom, eu me senti bem de mais, ele é bem forte não é bom pra quem não é acostumado com estimulantes. De manhã eu tomo 420mg de cafeína e a tarde tomo ele e não me sinto nada mal kkk Hoje vou relatar como foi... Esperem os resultados. Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 4/11/2013 às 23:10 11/4, 2013 É esse mesmo, ele começa azul e depois fica roxo, muito doido kkkkkkkkk Bom, eu me senti bem de mais, ele é bem forte não é bom pra quem não é acostumado com estimulantes. De manhã eu tomo 420mg de cafeína e a tarde tomo ele e não me sinto nada mal kkk Hoje vou relatar como foi... Esperem os resultados. Acho que ele tem muito estimulante e pouco "NO"/afins. Pra deixar pilhado até que vai, mas existe coisa mais em conta pra isso, como a própria cafeína que você já tá tomando. Eu não recomendo. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 4/11/2013 às 23:44 11/4, 2013 Autor Bom hoje fiz uma tatuagem e devido a demora passei 5 horas sem comer, cheguei em casa, comi e tomei o Napalm e já fui direto pra academia. Hoje, talvez devido a falta de alimentação e a quebra na dieta não senti tanto o efeito do PW, pelo menos a coceira quase não tive e ele demorou um pouco pra bater, porém quanto a fadiga não senti e treinei muito, mas muito pesado. Acho realmente que não senti tanto devido ao atraso de 2 horas na alimentação, mas vamos ver amanhã. 2º Dia: Força: NormalPump: BomVascularização: Normal Gosto: Péssimo Fadiga: Não veio ahah Nota: 6 Editado 5/11/2013 às 22:12 11/5, 2013 por Mathaus Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 4/11/2013 às 23:49 11/4, 2013 coragemmmm se eu sentisse isso já acharia q ia ter um treco e nao usaria mais kkkkkk
Postado 5/11/2013 às 00:31 11/5, 2013 Qualquer alimento vai diminuir sua absorção. Proteínas, comigo, fazem o efeito demorar bastante! Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 5/11/2013 às 00:44 11/5, 2013 Autor Qualquer alimento vai diminuir sua absorção. Proteínas, comigo, fazem o efeito demorar bastante! Minha refeição pré treino é 2 bananas, 40g de aveia e 250ml de leite. Outra coisa que achei muito estranha é que quando você coloca água e mexe ele fica azul e depois de um tempo fica totalmente roxo kkkkk Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 5/11/2013 às 00:58 11/5, 2013 Minha refeição pré treino é 2 bananas, 40g de aveia e 250ml de leite. Outra coisa que achei muito estranha é que quando você coloca água e mexe ele fica azul e depois de um tempo fica totalmente roxo kkkkk Aveia e leite são alimentos que não tem a digestão tão rápida, e o leite "fermenta", eu iria tomar o PW pelo menos 1 hora depois de comer isso. Normalmente eu procuro tomar 90 minutos depois de comer. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 5/11/2013 às 01:05 11/5, 2013 acompanhando .... Como eu já disse em alguns outros relatos da galera , axo meio ''irrelevante'' essa questão de avaliação do PW's nos primeiros dias pq vc fica naquela neurose do pw fazer milagre ou ter um efeito surreal e acaba atribuindo sua vontade no treino à ele , axo 90% psicológico , já tomei PW's e resolvi fazer o teste pra ver oq dava .... tomei 3 dias o pw e fui treinar , axei ótimo , depois passei 3 dias sem tomar o pré treino e fui treinar pra ver como ia reagir e não mudou absolutamente nada , treinei com a msm intensidade e força .... Por isso axo a avaliação dessa primeira semana meio relativa , pq fica mto do psicológico , mas depois da 2° semana os efeitos do PW são bem mais perceptíveis ... Boa sorte com o Napalm aê e Bons treinos !!!!
Postado 5/11/2013 às 01:08 11/5, 2013 Autor Aveia e leite são alimentos que não tem a digestão tão rápida, e o leite "fermenta", eu iria tomar o PW pelo menos 1 hora depois de comer isso. Normalmente eu procuro tomar 90 minutos depois de comer. Cara mesmo comendo leite e aveia pra mim bate em no máximo 30min acompanhando .... Como eu já disse em alguns outros relatos da galera , axo meio ''irrelevante'' essa questão de avaliação do PW's nos primeiros dias pq vc fica naquela neurose do pw fazer milagre ou ter um efeito surreal e acaba atribuindo sua vontade no treino à ele , axo 90% psicológico , já tomei PW's e resolvi fazer o teste pra ver oq dava .... tomei 3 dias o pw e fui treinar , axei ótimo , depois passei 3 dias sem tomar o pré treino e fui treinar pra ver como ia reagir e não mudou absolutamente nada , treinei com a msm intensidade e força .... Por isso axo a avaliação dessa primeira semana meio relativa , pq fica mto do psicológico , mas depois da 2° semana os efeitos do PW são bem mais perceptíveis ... Boa sorte com o Napalm aê e Bons treinos !!!! Valeu pelos votos amigo. Porém discordo um pouco do seu pensando. É claro que existe sim fator psicológico porém com tantos estimulantes nesse PW é bem difícil ser 30% psicológico, digo que no máximo 10%. Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 5/11/2013 às 01:25 11/5, 2013 Eu entendo sua opinião , digo o fator ''psicológico nos primeiros dias '' pq quando vc toma o PW no primeiro dia vc fica naquela ''neura '' , mas não que o pw todo seja ''psicológico'', sei q tem bons estimulantes , mas pra fazer avaliação de PUMP , Força , fadiga e principalmente Vascularização com 2 , 3 dias axp meio precoce ..... Mas logicamente que isso pode variar de uma pessoa pra outra , mas se vc ta sentindo uma grande diferença já nos primeiros dias continue assim e arrepia nos treinos !!! Hah , já ia esquecendo .... vê se não ''morre'' igual a maioria do pessoal q sempre para o relato na metade kkkkkk vlw !
Postado 5/11/2013 às 11:57 11/5, 2013 Autor Eu entendo sua opinião , digo o fator ''psicológico nos primeiros dias '' pq quando vc toma o PW no primeiro dia vc fica naquela ''neura '' , mas não que o pw todo seja ''psicológico'', sei q tem bons estimulantes , mas pra fazer avaliação de PUMP , Força , fadiga e principalmente Vascularização com 2 , 3 dias axp meio precoce ..... Mas logicamente que isso pode variar de uma pessoa pra outra , mas se vc ta sentindo uma grande diferença já nos primeiros dias continue assim e arrepia nos treinos !!! Hah , já ia esquecendo .... vê se não ''morre'' igual a maioria do pessoal q sempre para o relato na metade kkkkkk vlw ! kkkk Pode deixar, vou tentar fazer até o final. Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 5/11/2013 às 17:57 11/5, 2013 Autor To indo daqui 30 min, vou mandar 3 bananas, 250ml de leite e 40g aveia. To pensando em aumentar a dose do pré... Vamos ver qq dá hoje. Assim que acabar de treinar falo como foi aqui. Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 5/11/2013 às 22:12 11/5, 2013 Autor Hoje comi certinho, tomei o pré 30 min antes de ir junto com a refeição pré-treino, dei um treinasso de ombro e perna, demorou bastante até com 1h:30m de treino intenso... O PW ajudou de mais hoje, devido eu não cansar nada durante o treino. Muito bom. 3º Dia: Força: Aumentou um poucoPump: FodaVascularização: Boa Gosto: Péssimo Fadiga: Não fadiguei nada durante o treino Nota: 9,5 Editado 5/11/2013 às 22:12 11/5, 2013 por Mathaus Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 6/11/2013 às 15:17 11/6, 2013 acompanhando aqui achei interessante ... --- Vou la, quieto, ergo meus pesos e vou embora --- Obstáculos são aqueles perigos que você vê quando tira os olhos de seu objetivo....
Postado 8/11/2013 às 17:53 11/8, 2013 Autor Bom galera, desculpa não ter postado aqui antes. Ontem treinei tudo certinho, aumentei um pouquinho a dose e bateu legal, porém a beta-alanina não sinto mais a coceira. O pump ta muito bom e a dilatação tá melhorando. Até agora está sendo o melhor de todos que já tomei disparado. 4º dia: Força: BoaPump: ÓtimoVascularização: Boa Gosto: Péssimo Fadiga: Não fadiguei nada durante o treino Nota: 9,5 Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 12/11/2013 às 14:47 11/12, 2013 Autor Bom, ontem comi certinho o dia todo, fui treinar as 5 e estou tendo os mesmos resultados de antes com o PW, sem aumentar a dose... Estou sentindo mais o efeito da beta-alanina, não sei porque. O treino de ontem foi bom, a dilatação foi um pouco maior. Força: BoaPump: ÓtimoVascularização: Boa Gosto: Péssimo Fadiga: Não fadiguei nada durante o treino Nota: 9,5 Manoella <3 [Relato] Napalm - PreWorkout
Postado 20/11/2013 às 12:57 11/20, 2013 O cara faz treino de 1:30 e diz que não fadigou nada, ou o suplemento é milagroso (oq duvido muito) ou o treino anda bem, mas bem meia boca...
Crie uma conta ou entre para comentar