Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espinhas No Peito

manoarroz

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, não tem muito o que fazer.
Tu já falou, passar asepsia, ou então vê um creme (exemplo: acnase), sabonete que combate a acne e que se encaixa no quanto você quer gastar, e tem que ser continuo até que tu chegue na idade que isso pare.

Editado por Gustavo_
Postado

Cara, não tem muito o que fazer.

Tu já falou, passar asepsia, ou então vê um creme (exemplo: acnase), sabonete que combate a acne e que se encaixa no quanto você quer gastar, e tem que ser continuo até que tu chegue na idade que isso pare.

comecei a ter espinhas com 10 anos, to com 15 ate hj nao saiu.

Postado (editado)

comecei a ter espinhas com 10 anos, to com 15 ate hj nao saiu.

Obvio, tu ta no meio da adolescência ainda, e não sei como é o seu estado clinico de acne, tem gente que para com 16,17, porém ainda aparecem uma ou outra até os 20, outros que tem 19 e ainda tem bastante.

Só no dermatologista pra tu ter uma resposta definitiva.

Se é muito tenso o teu caso, ou se tu quer se livrar dela mesmo e tu tem dinheiro para gastar, vai lá no médico e converse sobre algum tratamento com fármacos (exemplo: Roacutan [que por sinal é mais hepatóxico que A.E`s]).

Eu penso que tratamentos para "problemas" que são provenientes do funcionamento típico do organismo, só trazem resultados satisfatórios quando tratados de dentro para fora. Ainda mais que isto é algo hormonal.

Editado por Gustavo_
Postado

tenho acne grau 2, e faço tratamento com epiduo. Tratamento apenas a base de enxofre não resolveu, mas com peróxido de benzoíla e adapaleno resolveram. pode começar tentando controlar a oleosidade da pele, ve se melhora

Postado

1 - Não use asepxia (L-I-X-O)

2 - Vai no Dermatologista (ñ tem como, oq funciona pra um pode não funcionar para o outro, só o médico pra saber o que é melhor pro seu tipo de pele)

3 - Não querer ter espinha com 15 anos não tem como

4 - Melhor no peito do que no rosto

Postado

MNOARROZ, Tenho 19 anos e to com o roto principalment e a testa minado de espinhas... perguntei para um clinico, ele disse devido a minha diera rica em proteina, meu niveis de testostero almentam, e pela minha e sua idade os niveis de testo... ja são altos, o resultado é o corpo saradinho e o rosto uma nojera de espinha... infelismente não tem muit o que fazer e esses cremes asepcia e essas porr... tudo ai n adiantam nada.

Postado

Vocês precisam procurar médicos melhores...

A dermatologista me receitou um sabonete especial (16 reais :ohno01: ), dois gels e um filtro solar não oleoso, fora exames.

E uma outra pomada para tirar umas manchas que tenho nas pernas devido a alergia de picada de insetos.

Postado

Nem esquenta, todo mundo teve espinha pra kct quando novo, com uns 18-20 isso acaba.

Postado

MNOARROZ, Tenho 19 anos e to com o roto principalment e a testa minado de espinhas... perguntei para um clinico, ele disse devido a minha diera rica em proteina, meu niveis de testostero almentam, e pela minha e sua idade os niveis de testo... ja são altos, o resultado é o corpo saradinho e o rosto uma nojera de espinha... infelismente não tem muit o que fazer e esses cremes asepcia e essas porr... tudo ai n adiantam nada.

Verdade e mentiras.

Alta quantia de proteínas aumentam a oleosidade parece.

O esquema é você não deixar essa oleosidade no rosto.

Conheço nego que cicla violentamente e tem rosto de bebê.

Postado

cara a acne deriva de diversas causas... uma das principais é hormonal e como você tem 15 anos, não tem muito o que fazer

o único remédio efetivo para curar acne é roacutan... não acredito em tratamentos tópicos contra acne em sí

alimentação é muito importante, algumas pessoas tem mais acne quando ingerem leite e laticínios, bem como besteiras como açúcar refinado e gordura em excesso

aconselho também a pesquisar sobre vitamina b5, vitamina d3 e zinco como auxílio contra acne

Postado (editado)

Dicas para tirar essa desgraça de espinha que tem no peito, nunca ciclei nem nada mas tenho MUITA espinha no peito. Voces passam algum creme sabonete sei la qualquer coisa??

O melhor é você ir ao dermatologista mas, tenta fazer esfoliação e passar uma máscara ai (coisa de mulher)

Faça uma quantidade que dê pra você passar no seu peito, não sei seu tamanho, qualquer coisa, é só colocar mais dos "ingredientes"

Esfoliação (1 vez por semana)

-2 colheres (sopa) de mel

-1 colher (sopa) de limão

-2 colheres de açúcar (açúcar branco mesmo, "o grosso")

Misture todos os ingredientes em um pote e, imediatamente, (se não o açúcar começa a se dissolver), antes do banho (não pode ser depois que lavar pois a pele fica mais sensível) esfregue a mistura na região.

Não precisa passar com força, é só esfregar devagar pra não machucar sua pele.

Assim que terminar que esfregar tome seu banho normalmente mas, tente não passar bucha na região pra não ferir, basta o sabonete! Só certifique-se de tirar tudo porque se não o limão mancha a pele, não faça isso se for "tomar sol" mesmo inconscientemente...

Depois que terminar, passe um hidratante (daqueles pra pele oleosa) ou um protetor solar.

Máscara (pode ser uma vez por semana ou: 2 dias não e 1 sim até melhorar)

-1 clara de ovo

-2 ou 3 colheres de sopa de maizena

De preferência, também antes do banho. Bata a clara em um prato com um garfo, pra que ela fique meio "em neve", depois acrescente a maizena (uma quantidade que a mistura fiquei "meio durinha" e depende do "tamanho da clara") e mexa (não precisa bater com o garfo, é só misturar mesmo), passe na região, espere "secar" e você sentir uma sensação de que tá "esticando a pele", enxágue.

Depois passe um hidratante (daqueles pra pele oleosa) ou protetor solar.

Testa em você :)

Editado por helen.vg
Postado (editado)

Eu utilizei o sabonete que possuía 1% Polytar Stiefel (Não vou citar a marca); lavando o meu rosto pela manhã - assim que acordava e somente com água gelada - e antes de dormir lavava o rosto com este sabonete e em seguida passava um esfoliante suave ante cravo (que possui uma embalagem roxa).

Pra sair à rua utilizava um protetor solar, que controla a oleosidade , não me lembro do fator mas acho que era 60 .
E passei a tomar muita água também.

O principal de tudo nisso que eu comentei é o protetor solar e a água, sem dúvida nenhuma.

Editado por Akaua1
Postado

tbm tenho e tenho nas costas

ja fui no dermatologista mandou toma remédio, pirulala que contém vitamina, passar protetor solar, sabonete diferente, e ácido antes de dormir

RESULTADO: Continuo um ralador ade queijo ainda

Voltei la, e passou todos mesmo medicamento só que com uma dose mais forte de ácido,

Postado (editado)

fiquei um pouco zuado dps do ciclo nesse quesito

me auto-dosei roacutan, to na metade da primeira caixa e os resultados sao EXTREMAMENTE evidentes,geral ja falando, um aldo do meu rosto ja ta lisinho

nao tenho paciencia com porra de medico nao, mo enrolação do caralho pra marcar uma consulta pra ele te dar uma dose ridicula e ficar te enrolando, to suave!

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

fiquei um pouco zuado dps do ciclo nesse quesito

me auto-dosei roacutan, to na metade da primeira caixa e os resultados sao EXTREMAMENTE evidentes,geral ja falando, um aldo do meu rosto ja ta lisinho

nao tenho paciencia com porra de medico nao, mo enrolação do caralho pra marcar uma consulta pra ele te dar uma dose ridicula e ficar te enrolando, to suave!

Mas você comprou o Roacutan sem receita?

Postado

eu tenho um problema, minha pele do rosto é oleosa, tenho pouquissimas espinhas, mas muitos cravos ..

Meu problema de espinha é nas costas, é muito .. nos peitos e na barriga aparece uma ou outra perdida .. minhas costas tão horriveis principalmente por causa das marcas que ficam das espinhas que eu sempre estouro e tal ..

Queria usar esse roacutan mas não manjo nada .. e não sei se faria diferença pras espinhas das minhas costas e os cravos do meu rosto.

Espinha no rosto.

Postado (editado)

Mas você comprou o Roacutan sem receita?

sim

uns esquemas ai houahousahuoas

ja ta fazendo milagre esse roacutan em mim pqp , ela parece q mata as espinhas por dentro e vai limpando,as mais grandonas ja sumiram tudo e ta so uma manchinha q vai sair com um pouco de tempo

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

sim

uns esquemas ai houahousahuoas

ja ta fazendo milagre esse roacutan em mim pqp , ela parece q mata as espinhas por dentro e vai limpando,as mais grandonas ja sumiram tudo e ta so uma manchinha q vai sair com um pouco de tempo

fala mais desse bagulho ai pra mim mano .. tira até as marcas? ta loco .. eu sei que um solzinho ajuda a sair as marcas .. e os cravos?

Postado

fala mais desse bagulho ai pra mim mano .. tira até as marcas? ta loco .. eu sei que um solzinho ajuda a sair as marcas .. e os cravos?

eu to começando a gora mano! to na metade da primeira caixa ainda, eu vou tomr por uns 4 meses e ai se precisar eu continuo, se nao vou parar

Ciclou e mandou Roacutan por cima ?

ja tinha terminado a tpc johnn!

e meus exames intra ciclo tavam perfeitos, por ser droga de mv baixa, nao ia alterar mais que aquilo pelo jeito...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...