Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Bolinhas Vermelhas

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho essas bolinhas vermelhas na região do tronco e do ombro, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com isso.

_feio.jpg

Postado

Parece cravos.. Faz uma limpeza de pele

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Não sei o que pode ser, mas faça um teste: compre aquele sabonete "PROTEX" e começe a esfregar todo dia o local bastante com a bucha ao tomar banho... já vi relato de pessoas que tinha "espinhas, cravos, etc" na região do ombro e pescoço e que ao fazer isto resolveram ou diminuiram bem as marcas... acredito que seja pelo excesso de "impurezas" e/ou suor que ficam nessas regiões... Não custa nada tentar, é baratinho o sabonete! ;)

Boa sorte!

Postado
  • Autor

Eu ja usei mil e um sabonetes e continua assim, eu tambem esfrego igual tampa de privada e to achando que é genética. Vou no dermatologista em novembro ): e queria só uma base do que pode ser... Valew a todos

Postado

Achei que fosse algo semelhante ao que eu tenho..

Eu tenho uma coisa chamada ceratose folicular, sei que é genético e não tem como tirar .. só evitar que piore.

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

Mano, espinha ou você não tem ou você tem, eu fui "abençoado" por isso, lógico que tem como diminuir, trocando frequentemente a fronha do travesseiro, a toalha.... Porem só um dermatologista vai pode te dizer oque fazer.

Eu tenho essas espinhas no posterior de ombro e triceps ( embaixo do braço )

Diário

Postado

A pele de vocês é oleosa? Se for,comprem um sabonete da granado de enxofre.. Diminui a oleosidade,prevenindo a espinha

'Agora, Senhor não mova minha montanha

Mas dê-me forças para subir
E Senhor, não tire meu tropeços
Mas leve-me por cima deles.'

__________________________________________________________________________________________________

Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.

Postado

Eu tenho isso ai perto do triceps,mas as bolinhas são menores, ja fui no dermato e ele disse que não tem cura, acho que é genetico, meu pai tb tem no braço.

Tem alguns cremes que podem minimizar o problema eu acho

Editado por Pedrocka (veja o histórico de edições)

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

• 3 semanas depois...
Postado

Pode ser Ceratose Pilar, eu tenho e é uma merda, da uma pesquisada pra ver se é isso, se for tenho uma má noticia: É genético e não tem cura, apenas melhora com alguns cremes, principalmente os de Uréia.

Postado

se vc postar uma foto fica mais facil de identificar o que eh , eu tenho umas espinhas no braço mas acho que na verdade são pelos encravados, deposi que voltei treinar piorou bem, meu personal falou que quando vc toma muita proteina e a testosterona esta mais alta por causa do treino, começa nascer mais pelos novos as vezes encravam, é diferente as espinhas que eu tinha na adolecencia e soh ando eu vejo que esta nascendo pelos novos, uma merda, nunca posso usar regada por causa disso vou retornar no dermatologista pra ele ver o que acha, ja que tomei azitrominicina e nao mudou nada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.