Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Queda De Líbido Intra Ciclo.

Posts Recomendados

• Respostas 101
  • Visualizações 18,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• O TSH estimula tanto a produção de T4, como de prolactina... As vezes quando a tireoide tá meia bomba, e o T4 não está sendo produzido como deveria, o TSH vai subindo, subindo, e a prolactina acaba in

• pode crer! é foda passar por isso, eu não desejo pra ngm ahuahuahuahuhau

Postado
  • Autor

Galera,

Vou manter a Deca e mandar Tribulus + Dostinex... será que mesmo assim seria uma boa, mandar dostinex sem saber se é a proclatina? Bom eu tenho a certeza que foi a Deca, porque antes dela entrar o garoto estava fervendo... pra segurar era uma merda...

E se for uma boa, eu mando quantas vezes e por quanto tempo o dostinex?

Ah e o médico já está marcado, porém só consegui pro dia 5/12

Vou manter todos informados até lá.

Editado por Rafael Bravo (veja o histórico de edições)

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado

Num mundo ideal você teria os exames, mas como não tem eu mandaria o Dostinex sim, pra não ter que tirar a Deca.

Eu mesmo já tive esse problema de queda de libido intra-ciclo, na verdade foi mais pra disfunção erétil.

0ew5.jpg

Postado

Num mundo ideal você teria os exames, mas como não tem eu mandaria o Dostinex sim, pra não ter que tirar a Deca.

Eu mesmo já tive esse problema de queda de libido intra-ciclo, na verdade foi mais pra disfunção erétil.

É a cara da deca fzr isso msm. a minha foi nesse naipe ai, qse vou pro boston medical group aeuhaeuhuaehuheueah

Editado por rmpersonal (veja o histórico de edições)

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado
  • Autor

E como posso mandar o Dostinex? Qts vezes semana?

Sou meio leigo em relação a isso, mas qual seria a diferença pra disfunção e queda de libido?

" Cada um tem a sua interpretação das coisas... se você se importa com alguém e com o que ela vai pensar de você, monitore suas ações e palavras.... se não se importa, F*&*%..." Provérbio de Esquina

Postado

Sou meio leigo em relação a isso, mas qual seria a diferença pra disfunção e queda de libido?

Falta de libido você vê a mina pelada ela se esfrega em você, e você não sente vontade.

Disfunção erétil você sente vontade, mas seu pau não sobe ou sobe e fica meia boca.

Acho que foi nos exames você postou né Stratovarius? Que você estava com esse problema e sua testo estava em 3000ng no exame.

0ew5.jpg

Postado

eu to tomando meio comp. 2x por semana...melhorou 70%..

ou vc pode tomar também 1 por semana também.. se não resolver manda 1 a cada 4 dias..rs

problema é o preço

Postado
  • Autor

Falta de libido você vê a mina pelada ela se esfrega em você, e você não sente vontade.

Disfunção erétil você sente vontade, mas seu pau não sobe ou sobe e fica meia boca.

Acho que foi nos exames você postou né Stratovarius? Que você estava com esse problema e sua testo estava em 3000ng no exame.

NO meu caso então, creio que seria mais pra disfunção, porque sinto tesão o Garoto levanta pra olhar quem é, mas adormece antes de cuspir! o que aconteceu naquele caso que mencionei lá em cima....

eu to tomando meio comp. 2x por semana...melhorou 70%..

ou vc pode tomar também 1 por semana também.. se não resolver manda 1 a cada 4 dias..rs

problema é o preço

Dei uma pesquisada e vi isso tbm... Fui na farmácia e comprei o último que tinha, de 2 Comp... tomei um Hoje e vou tomar outro no sábado.... quero completar 4 semanas...

É meio salgado mesmo, mas faz parte do jogo...

E vou mandar um tribulus pra ajudar.

Postado

NO meu caso então, creio que seria mais pra disfunção, porque sinto tesão o Garoto levanta pra olhar quem é, mas adormece antes de cuspir! o que aconteceu naquele caso que mencionei lá em cima....

Dei uma pesquisada e vi isso tbm... Fui na farmácia e comprei o último que tinha, de 2 Comp... tomei um Hoje e vou tomar outro no sábado.... quero completar 4 semanas...

É meio salgado mesmo, mas faz parte do jogo...

E vou mandar um tribulus pra ajudar.

agora deve melhorar ;)

Postado

Isso.

Testo mais de 3000ng/dl

Prolactina acho que em 14.

E a libido BAIXA e disfunção erétil.

Melhorou bastante já...se eu mandar dostinex certeza que volta ao normal.

Postado

Isso.

Testo mais de 3000ng/dl

Prolactina acho que em 14.

E a libido BAIXA e disfunção erétil.

Melhorou bastante já...se eu mandar dostinex certeza que volta ao normal.

Minha prolactina tá em 14,7 mesmo sem usar nada..

Acho que a prolactina só influencia na libido quando está muito alterada, dentro dos níveis normais não tem pq usar dostinex.

Whoever said laughter is the best medicine hasn't tried DIANABOL.

Postado

Rafael...

1º Se parou a Dura antes de iniciar a Deca é erro de muleque né, nunca se toma deca sem uma testo..

2º A Deca é um esteróide da família 19 NOR (como a trembolona) com menos chance de aumentar a prolactina porem pode ocorrer e se ocorrer (sua duvida foi respondida), só mandar um anti prolactina ou parar com a Deca.

3º Sua dura pode ser Falsa.

formiga.gif

Postado

com certeza, agora imagina parar a testo 4 semanas antes da deca..

vai parecer um pêndulo de relógio...

Kkkkkkkk por aí mesmo

Rafael...

1º Se parou a Dura antes de iniciar a Deca é erro de muleque né, nunca se toma deca sem uma testo..

2º A Deca é um esteróide da família 19 NOR (como a trembolona) com menos chance de aumentar a prolactina porem pode ocorrer e se ocorrer (sua duvida foi respondida), só mandar um anti prolactina ou parar com a Deca.

3º Sua dura pode ser Falsa.

Certeza que deca e trembo possuem poucas chances de aumentar a prolactina???
Postado
  • Moderador

Minha prolactina tá em 14,7 mesmo sem usar nada..

Acho que a prolactina só influencia na libido quando está muito alterada, dentro dos níveis normais não tem pq usar dostinex.

Esse valor de prolactina não é muito normal não.

Já checou seu TSH como tá?

Postado

Esse valor de prolactina não é muito normal não.

Já checou seu TSH como tá?

Não fiz TSH carlos..

Postado

Certeza que deca e trembo possuem poucas chances de aumentar a prolactina???

KKKK, Me expressei mau man, é fato que trembolona faz o nível de prolactina ficar bem alto, oque quis dizer é que a deca é da mesma cadeia química 19 NOR e mesmo à Deca sendo mais difícil de mexer com com o nivel de prolactina em alguns casos pode correr alterações monstras.

formiga.gif

Postado
  • Moderador

Senão for pedir muito hehe poderia falar um pouco mais sobre, carlos???

Abraço

O TSH estimula tanto a produção de T4, como de prolactina... As vezes quando a tireoide tá meia bomba, e o T4 não está sendo produzido como deveria, o TSH vai subindo, subindo, e a prolactina acaba indo junto....

Postado

O TSH estimula tanto a produção de T4, como de prolactina... As vezes quando a tireoide tá meia bomba, e o T4 não está sendo produzido como deveria, o TSH vai subindo, subindo, e a prolactina acaba indo junto....

Isso poderia estar acontecendo comigo então... Soh que pelos exames, não sei se lembra, o tsh tava alto mas a prolactina controlada... Talvez pelo uso do letrozol neh...

Ah o médico falou pra eu tomar 88mcg/dia de t4 ainda hehe mas disse que provavelmente irei pra 100mcg/dia...

Abraço

Postado

Vou me atentar a isso, começo de ano irei ciclar com deca e não vai ser nada bom começar com prolactina alta rsrs.

Obrigado pelo toque carlos.

Postado

Isso poderia estar acontecendo comigo então... Soh que pelos exames, não sei se lembra, o tsh tava alto mas a prolactina controlada... Talvez pelo uso do letrozol neh...

Ah o médico falou pra eu tomar 88mcg/dia de t4 ainda hehe mas disse que provavelmente irei pra 100mcg/dia...

Abraço

Letro não influência na prolactina, ela é liberada pelo adenoipófise não pela aromatase.

0ew5.jpg

Postado

Acho que ele fala mais de galactorreia, que no cado precisa de estrogênio, pois seu corpo entende que você está grávido e por isso tenta produzir leite.

Mas ED já é outra coisa.

0ew5.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.