Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Finalizado - Oxandrolona Alone [Com Fotos]

Posts Recomendados

Postado

Eu entrei no relato pensando que era atual, fui ver os stats quase cai duro rsrs!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

• Respostas 245
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Eita mano, busquei as primeiras fotos la, melhorou bem!!! isso ai, segue firme que é sucesso!! abraçoss

• Tem não, só confiando na sua fonte mesmo. Quer dizer, você poderia pagar um exame de laboratorio para ver como esta a dosagem, mas isso é inviável pelo preço.

Postado
  • Autor

Mas na sua opinião o que aconteceu de errado no ciclo para os resultados serem tão ruins TsuG? A dieta, treino ou o protocolo das dosagens? Porque muitas pessoas conseguem ótimos resultados usando apenas oxan

Olha pra mim o que deu errado foi foi um pouco de cada fator desses, somado a uma má resposta do corpo à dosagem.

Meu treino estava muito volumoso, logo foi bem desgastante seguir com as progressões de carga com ele. perto do final era uma luta psicológica ir treinar pois o corpo ja queria descanso.

A dieta tambem esteve errada. Iniciei com uma dieta para clean bulk que era o meu objetivo mas acabei aumentando a quantidade de proteina (e de kals consequentemente) e depois quando percebi que estava é ganhando gordura com o ciclo, fiz um low carb ate o final o qual o corpo tambem não reagiu legal e fiquei com uma disenteria brava por uma semana.

Resumindo errei um pouquinho em cada coisa ai deu no que deu :laughingsmiley:

Eu entrei no relato pensando que era atual, fui ver os stats quase cai duro rsrs!

hehehhe :laughingsmiley:

Home Gym

Diário de treino:

Postado

É cada corpo é um corpo, mas essa dosagem ai não tá baixa pro teu peso não.. Ou será que a oxan era subdosada? Isso pode explicar o resultado..

Postado
  • Autor

É cada corpo é um corpo, mas essa dosagem ai não tá baixa pro teu peso não.. Ou será que a oxan era subdosada? Isso pode explicar o resultado..

A oxan não era subdosada esse foi o problema. A dosagem foi grande de mais para o meu peso, logo tive colaterais que me impediram de ter ganhos melhores. Era pra ter usado umas 40mg só, no maximo 60mg.

Home Gym

Diário de treino:

Postado

A oxan não era subdosada esse foi o problema. A dosagem foi grande de mais para o meu peso, logo tive colaterais que me impediram de ter ganhos melhores. Era pra ter usado umas 40mg só, no maximo 60mg.

como faz pra saber se a oxan era subdosada man ? sera que tem como ?

Relatos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/142546-diario-de-um-gordobuilder/

"Eu realmente peço a Deus por esse proposito, tenho certeza que ele me ajuda, vc pode dizer que talvez seja neutro, mas eu acredito.
Se fé move montanhas, imagine anilhas..."

Postado
  • Autor

como faz pra saber se a oxan era subdosada man ? sera que tem como ?

Tem não, só confiando na sua fonte mesmo.

Quer dizer, você poderia pagar um exame de laboratorio para ver como esta a dosagem, mas isso é inviável pelo preço.

Home Gym

Diário de treino:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.