leandro.oli Postado Setembro 28, 2013 às 14:07 Postado Setembro 28, 2013 às 14:07 (editado) Bom galera, estou montando a ficha para um amigo meu, e eu estou na dúvida, de que se a Remada Curvada Pronada e Serrote (remada unilateral), trabalham a mesma coisa! Editado Setembro 28, 2013 às 14:09 por leandro.oli
Eduardo Menegusso Postado Setembro 28, 2013 às 14:15 Postado Setembro 28, 2013 às 14:15 Quase iguais, mas a remada unilateral pega melhor o serratil..
Park4 Postado Setembro 28, 2013 às 14:17 Postado Setembro 28, 2013 às 14:17 é pronada ou supinada?? no titulo ce coloca uma coisa e no topico ce coloca outra.........de qualquer forma, é logico que trabalham a mesma coisa...trabalham as costas. mas isso nao quer dizer que sejam equivalentes...(como uma barra fixa e um puxador, por exemplo) serrote é unilateral e a remada curvada é bilateral...com certeza vou pegar porções diferentes das dorsais....o serrote ao meu ver, te permite uma maior angulação do movimento, e por ser unilateral, uma maior mobilidade quanto a corrigir possiveis erros no treinamento e na proporção do shape. quanto a remada curvada, é um exercicio mais composto, pois requisitara nao só as costas e o biceps, bem como, o abdomen e as pernas como estabilizadores...sendo q é possivel uma maior carga. pronada pega mais antebraço....supinada mais bicps
FELLIPE ASSIS Postado Setembro 28, 2013 às 14:23 Postado Setembro 28, 2013 às 14:23 ambas pegam a parte de baixo das costas, vai depender de como vc irá executar
Bruno ChampioN Postado Setembro 28, 2013 às 15:19 Postado Setembro 28, 2013 às 15:19 ambas tem amplitudes diferente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora