Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:24, nightly squat disse:

putetagem lol kkkkkkkkkkkkkkk ruiva spoiler kkkkkkkkkk quer abrir ?? decisao é sua olha minha assinatura

Mostrar conteúdo oculto
gabrielle lupin
01.jpg
04.jpg
04.jpg
03.jpg

Ainda bem que já tou morto o suficiente se não era mais 1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Em 20/01/2014 em 00:15, Boorges disse:

QUEM NUNCA BATEU UMA DO LADO DE UMA LOIRA PEITUDA NO ÔNIBUS, NÃO TEVE INFÂNCIA..

Cara essa frase me fez lembrar no dia que soltaram na sala de aula, quem nunca usou loló (lança perfume) não teve infancia. ficou todo mundo assim Wat.jpg

Em 19/01/2014 em 22:59, Kaio Amaral disse:

Alguém ta afim de me ajudar a montar treino novo? :handlebars:

Caio vai mudar de treino??? quais os motivos???

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:24, nightly squat disse:

putetagem lol kkkkkkkkkkkkkkk ruiva spoiler kkkkkkkkkk quer abrir ?? decisao é sua olha minha assinatura

Mostrar conteúdo oculto
gabrielle lupin
01.jpg
04.jpg
04.jpg
03.jpg

mas essa é a ariel kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:31, nightly squat disse:

eu sei quem foi a culpada kkkkkkkkkkkkkkk

Mostrar conteúdo oculto
Tiffany Thompson
nxs-tt.gif

foi nada, foi varias videos do vermelho videos

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:33, spankeer disse:

foi nada, foi varias videos do vermelho videos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda ne, vc vai vendo um monte de videos ate que acontece .......

853485_o.gif

Em 20/01/2014 em 00:32, enebt disse:

mas essa é a ariel kkkkkkkkkkk

serio kkkkkkkkkkkkkkkkk puts aqui quando pesquisei apareceu essas fotos kkkkkkkk que estranho kkkk

Postado

Eh galera, dia 0 again haha. Passei o dia inteiro fora, fui a praia e etc. Cheguei em casa, vazia, ai já sabe, ta de bobeira na praça o diabo vem te abraça hahaha. Ai tive q ver mais um video da Tiffany Thompson, to com medo de apaixonar nela já hahahahha

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:35, nightly squat disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é foda ne, vc vai vendo um monte de videos ate que acontece .......

853485_o.gif

serio kkkkkkkkkkkkkkkkk puts aqui quando pesquisei apareceu essas fotos kkkkkkkk que estranho kkkk

essas atrizes de putetagem tem varios nomes

frescuragem kkkkkkkkkkk

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:37, enebt disse:

essas atrizes de putetagem tem varios nomes

frescuragem kkkkkkkkkkk

uia ela tem outro nome kkkkkkkkkkkkkkk disso nao sabia kkkkkkkk de qualquer forma é ruiva e muito gostosa kkkk so pesquisarem kkkkk

Em 20/01/2014 em 00:36, realking disse:

Eh galera, dia 0 again haha. Passei o dia inteiro fora, fui a praia e etc. Cheguei em casa, vazia, ai já sabe, ta de bobeira na praça o diabo vem te abraça hahaha. Ai tive q ver mais um video da Tiffany Thompson, to com medo de apaixonar nela já hahahahha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta fudido caminho sem volta ela kkkkkkk ja tem anos que bato pra ela kkkkkkkk

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  Em 20/01/2014 em 00:28, Ueydemorango disse:

CKaio vai mudar de treino??? quais os motivos???

Não vou mais, jaja vo sair da academia mesmo :P

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:45, Davihpx123 disse:

vai parar de treinar? que baitolagem eh essa?

Vou fazer BW.

Vou focar nos meus pontos fracos senão já já fico com lesão.

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:50, Kaio Amaral disse:

Vou fazer BW.

Vou focar nos meus pontos fracos senão já já fico com lesão.

vish, lesão é foda, meu ombro começou a pedir socorro no push press, foda que oque a solução que achei para melhorar a estabilidade do ombro (press e supinos com halter) dá um trabalho muita preguiça ficar montando halter, lá não tem halter montados... KKKKKKKk

Postado (editado)
  Em 20/01/2014 em 00:59, Ueydemorango disse:

vish, lesão é foda, meu ombro começou a pedir socorro no push press, foda que oque a solução que achei para melhorar a estabilidade do ombro (press e supinos com halter) dá um trabalho muita preguiça ficar montando halter, lá não tem halter montados... KKKKKKKk

eu monto halter tbm é um saku, por que nao faz over head press ?? se bem que o push press trabalha demais o core

na minha opiniao que mais fode ombro é supino inclinado , nao é so eu tem monte de pessoas que conheço que reclama.

Editado por nightly squat
Postado

Minha mobilidade é muito ruim... Tenho que trabalhar ela.

Fora que sou "um morto de academia", como o gaspar diz, aquele cara que treina, mas corre 200m e está morto.

Postado
  Em 20/01/2014 em 01:07, Kaio Amaral disse:

Minha mobilidade é muito ruim... Tenho que trabalhar ela.

Fora que sou "um morto de academia", como o gaspar diz, aquele cara que treina, mas corre 200m e está morto.

hauhauhauahha vc nao corre nao ?? kkkkkk

Postado
  Em 20/01/2014 em 01:08, nightly squat disse:

hauhauhauahha vc nao corre nao ?? kkkkkk

Não, AEoiaeoieaoIAEoi'.

Minha explosão é até boa, mas corro 1 minuto (menos, na verdade) e estou morto.

Postado
  Em 20/01/2014 em 01:01, nightly squat disse:

eu monto halter tbm é um saku, por que nao faz over head press ?? se bem que o push press trabalha demais o core

na minha opiniao que mais fode ombro é supino inclinado , nao é so eu tem monte de pessoas que conheço que reclama.

faço os dois depende do dia, estou testando um FB5x fazendo 3x acho que vai ficar muito volumoso quando encaixar as assistências, que aliais acho que só vou botar lá para março por enquanto estou variando alguns exercicios tá mais só um treino/alimentação para manter e tentar melhorar minhas % nos básicos. É foda quero encaixar oly. bw, os 3 básicos e mais levantamentos acessórios vou ter que quebrar um pouco a cabeça até encaixar. E realmente o supino inclinado fode d+ o ombro, mas com halter eu acho de boa o supino só que a preguiça de fazer os halter é maior.

Postado

cara fico imaginando o kaio postando em algum topico serio, ou em um diario feminino com essa assinatura kkkkkkkkkkkkkkkkkk nao paro de pensar nisso, a pessoa vai olhar e falar meu deus que isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  Em 20/01/2014 em 00:39, nightly squat disse:

uia ela tem outro nome  kkkkkkkkkkkkkkk disso nao sabia  kkkkkkkk de qualquer forma é ruiva e muito gostosa  kkkk so pesquisarem  kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta fudido caminho sem volta ela  kkkkkkk ja tem anos que bato pra ela kkkkkkkk

ai nightly, vou segurar. Vou enfrentar uns dias e preciso do que o no fap proporciona, e pelo andar das coisas, já já to com namorada e ai da um alivio kkkkkkk. Cara, essa mulher eh sensacional msm, tipo perfeito de namorada hahah

Postado
  Em 20/01/2014 em 01:19, realking disse:

ai nightly, vou segurar. Vou enfrentar uns dias e preciso do que o no fap proporciona, e pelo andar das coisas, já já to com namorada e ai da um alivio kkkkkkk. Cara, essa mulher eh sensacional msm, tipo perfeito de namorada hahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deleta a mp kkkk

Postado

Deixa ela queta la, kkkkkkkkk

Em 20/01/2014 em 01:20, nightly squat disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deleta a mp kkkk

Postado (editado)

meu boneco subiu com esse video pohaaaa que delicia kkkkkkkkkkkkk

dizem que tem nirvana nesse clipe pohaa , na moral se eu continuar vendo esse clipe vou fapar kkkkkkkk video no you tube da tesao tbm kkk

Editado por nightly squat
Postado
  Em 20/01/2014 em 01:19, diogotww disse:

Sério, arnold fazia bw? para com essa porra.

Arnold não fazia low reps.

Beijos.

Postado (editado)
  Em 20/01/2014 em 01:24, Kaio Amaral disse:

Arnold não fazia low reps.

Beijos.

Se ele não fazia, pq vc precisa fazer? hAIUEHEA hu3br

Editado por diogotww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...