Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Alguem ai sabe mobilizações para tornozelo??? saporra tá atrapalhando abrir o joelho no agachamento, hoje no front nas ultimas series que bateu o cansaço senti ir tensão d+ para o joelho :thumbsdown_anim:

Postado

Uey, deve ser o quadril .. não?

Meu caso foi o quadril.

Pode ser também, mas o meu tornozelo tá muito rígido principalmente o direito na hora de abrir o joelho ele tipo tensiona jogando o joelho de volta :x

entra aqui esse cara é fera ve ai

https://www.youtube.com/user/AasgaardCo

Vlw vou dar uma olhadinha, é impressionante com 5 repetições a técnica sai fácil até, mas quando vai subindo para mais próximo de 1rm as deficiências começam a aparecer T.T acho que no DL tbm estou com um probleminha tou sentindo que começo com o quadril muito baixo, tá impossível subir a carga nele. Quando o Cel novo chegar dar uma gravada para checar melhor as execuções

Postado

Sério, essa Sasha Grey é uma gracinha, além dos outros tantos atributos. Ela é apaixonante caras.

acho ela muito overrated

é boa mas o hype que colocam em cima é muito

Postado

po vei nao respeitam nem o dono do tópico

na pág anterior o cara ficou nervoso já pra parar...na pag seguinte um manda foto e outro manda nome...nao adianta, nego nao se toca msm

onde que tem nome aqui fio?

nao vi mais putetagens dps do post do planeta

Postado

Ué, se for pela Sasha, 1º quem que é homem e não sabe quem ela é? rs 2ºFalar o nome da guria da foto é diferente de colocar uma foto sensual em spoiler com o nome da atriz, foi só um comentario,

eu apoio o planeta no sentido que estão disvirtuando o topico.

Postado

Ué, se for pela Sasha, 1º quem que é homem e não sabe quem ela é? rs 2ºFalar o nome da guria da foto é diferente de colocar uma foto sensual em spoiler com o nome da atriz, foi só um comentario,

eu apoio o planeta no sentido que estão disvirtuando o topico.

Liga não cara.. é pq tudo que eu posto o cara ai tem que vir taca pedra...

Postado (editado)

votaçâo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos fazer uma votaçao de quem é a favor da putetagem no spoiler,e de quem é contra resolvido

escolhe 2 ai para dar like no post dele

1 sim

2 nao

Editado por nightly squat
Postado

vamos fazer uma votaçao de quem é a favor da putetagem no spoiler,e de quem é contra resolvido

ecolhe 2 ai para dar like no post dele

1 sim

2 nao

acho que a decisão vai ser unanime suhauhasuhas

mais acho melhor respeita o desafio ai

Postado

Vei não sou eu nem o naite nem o enebt nem o spaanker nem ninguem que vai bater a porra da punheta pra ti quem bate a punheta é vc mesmo que ta lendo e achando ruim as putetagem simplismente não bote sua mão no seu pau e se masturbe... vai aumentar libido vai mas idai? vai dizer que quando vc ta andando na rua e ve uma mulher com short socado vc ja tem que bater? vc só viu uma imagem vc só pesquisa se quiser... eu acho que ta sim desvirtuado mas coisa chata isso fica enchendo o saco com bobagens de ai tão só de putaria nhenhenhe toma vergonha na cara se quer bater punheta bate se não quer não bate. Olha o Kaio acho que todo mundo tentou sacanear e ele ta ai firme e forte, para de encher o saco todos são contra a putetagem ai quando caem ficam pedindo material pro frenzy a pqp tão tudo vacilando mandando mp pro planeta.

Postado

escolhe 2 ai para dar like no post dele

1 sim

2 nao

Não. cara, seria bom manerar tbm um pouco no CHAT quase perdi o treino hoje KKKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...