Postado 9/10/2013 às 17:52 10/9, 2013 Nutricionistas sempre passam dietas baseadas em pão integral , barra de cereal e frutas -.- , credo. Ainda bem que quando for eu de nutricionista não farei isso hehe attending
Postado 16/10/2013 às 13:33 10/16, 2013 Autor blz pessoal, nutricionista passa alimentos saudáveis...se seguir corretamente e aprender comer as frutas e tais coisas como o pão ou substituir... no meu caso, nutricionista passo a dieta tipo mais rigorosa assim, e tbm outra q eu vo até meu limite, pois algumas vezes o custo de algo, ou comprar os alimentos só para mim enquanto os outros são outros tipos..então fica dificil.... por enquanto estou desempregado, to treinando de manha, suplementos e custo academia familia ta ajudando, mas nem saio muito mais com o povo,kkkk, em troca disso, mas creio que semana q vem começarei em um lugar q é das 7 até as 17, então terei de mudar o horario do treino e dependendo até os treinos.. e toda rotina, então terei que voltar a nutricionista de novo, mas ai eu estarei com grana para manter dieta melhor mesmo q seja para comprar só para mim... mas estou evoluindo como citei em cima la.......força,foco e fé... e motivação, quando estou tipo meio pra baixo, videos, textos, e biblia... é isso, mais pra frente postarei mais coisas, até abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar