Postado 21/07/2009 às 00:55 07/21, 2009 1 – Ladrão que rouba ladrão vive no PT do mensalão. 2 – Adoro as rosas, mas prefiro as trepadeiras. 3 – As mulheres perdidas são as mais procuradas. 4 – Como é difícil se livrar de uma mulher fácil. 5 – Criança e tamanco só se faz com pau duro. 6 – Todo mundo tem cliente. Só traficante e analista de sistemas é que tem usuário. 7 – Duas coisas que eu gosto: cerveja gelada e mulher quente. Duas coisas que eu não gosto: cerveja quente e mulher gelada. 8 – Se CHEFE fosse arquivo a extensão seria ‘.fdp’. 9 – Enquanto não encontro a mulher certa … me divirto com as erradas. 10 – LULA é o meu pastor … por isso estou pastando. 11 – Herrar é umano. 12 – Mais vale chegar atrasado nesse mundo, do que adiantado no outro. 13 – Melancia grande e mulher muito boa, ninguém come sozinho. 14 – Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador. 15 – Não roube! o governo petista detesta concorrência… 16 – No teatro do poder, todos são formados em artes cínicas. 17 – O chifre é como consórcio, quando você menos espera, é contemplado. 18 – Cabelo ruim é igual a bandido… ou tá preso ou tá armado!!! 19 – Mulher gata, gostosa, gente fina e fiel é igual a nota de R$30,00. Eu nunca vi!! 20 – Mulher feia é como pantufa…Dentro de casa, até que é gostosinha, mas na rua…dá uma vergonha!!! 21 – Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só!!! 22 – Mulher feia é igual a ventania… só quebra galho. 23 – Nunca bata em um homem quando estiver caído… a não ser que você tenha certeza que ele não vai se levantar… 24 – Preguiçoso é o dono da sauna, que vive do suor dos outros. 25 – Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra… é promovido. 26 – Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado,romântico, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JITSU… Agora a moda é KARATÊ! O kara-tê dinheiro, o kara-tê carro, o kara-tê fama, o kara-tê peitoral definido… 27 – A faculdade virou uma instituição financeira que vende diplomas, o aluno é o consumidor interessado em comprar o diploma e, o professor é o cara que quer atrapalhar as negociações. 28 – Não me considere o chefe, considere-me apenas um colega de trabalho que tem sempre razão. 29 – Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança! 30 – Mulher gorda é que nem Ferrari… quando sobe na balança vai de zero a cem em um segundo. 31 – Quando você passar na rua e ficarem te olhando, não se sinta o máximo…Pois o feio e o ridículo também chamam a atenção… 32 – Aprenda uma coisa: o mundo não gira em torno de você… Só quando você bebe demais. 33 – Se um dia, a vida lhe der as costas… Passe a mão na bunda dela. 34 – Os psiquiatras dizem que: uma em cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental… Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!! 35 – O Brasil é um país geométrico… tem problemas angulares discutidos em mesas redondas, por bestas quadradas. Leandro Twin CREF: 128544-G/SP WhatsApp: (11) 94442-1988
Postado 21/07/2009 às 01:04 07/21, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..................... Legal.......... 167 cm de altura 69 cm de cintura 112 cm de quadril 70 kg
Postado 21/07/2009 às 01:05 07/21, 2009 26 – Antigamente mulher gostava de cara que era cavalheiro, educado,romântico, carinhoso. Depois, passou a gostar de cara que se mostrava, que lutava JIU JITSU… Agora a moda é KARATÊ! O kara-tê dinheiro, o kara-tê carro, o kara-tê fama, o kara-tê peitoral definido… Não sou interesseira, mas esses são fatores básicos em um homem..........rsrs 167 cm de altura 69 cm de cintura 112 cm de quadril 70 kg
Postado 21/07/2009 às 01:40 07/21, 2009 Onde vc pegou? So hoje ja me falaram umas 3 dessas... TODOS OTIMAS...
Postado 21/07/2009 às 01:41 07/21, 2009 marcela...com uma calça folgada.. voce se mostra tão avantajada, imagine de...melhor nem imaginar..xD com todo respeito claro....xDD Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 21/07/2009 às 03:45 07/21, 2009 AOsjAOSjASAshUIAHsAhsuAS Mto dahora ! Pra varia mando mto bem ! ~Ftos com minha evolução Why So Serious ¿?
Postado 21/07/2009 às 16:08 07/21, 2009 Tem uma que eu acho massa: "Malandro mesmo é o cavalo-marinho,que se finge de peixe pra não ter que puxar carroça" heheheeheheheheh
Crie uma conta ou entre para comentar