Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)
4 horas atrás, spartanzgod disse:

vc achar q determinada pessoa nasce com um dom inexplicavel pra tentar justificar a sua falta de esforço é assinar um atestado de fracassado pqp...

1 hora atrás, spartanzgod disse:

Não sei se me expressei mal ou se é só falta de interpretação mesmo massss, o que quis dizer é, vc achar que todo mundo já nasce predestinado a algo por determinada facilidade ou fator genético, é ser muito miserável... Esse papinho do estilo: "ah neymar nasce neymar, vc nunca vai ser um neymar, rico nasce rico mimi mimimi" me diverte pra caralho... Se eu pudesse compraria umas casas em volta da minha pra dar pra esse tipo de gente só pra eu assistir gente assim viver igual um merda derrotado, vive pior que escravo com a certeza de q nunca vai ser ninguém e nunca vai ter nada de bom na vida...

1 hora atrás, Paulinzor disse:

Você que vai ter, com todo esse ódio no coração. Se a pessoa come m#rda, o problema não é dela? Se isso te incomoda, faça algo pra ajudar e não só criticar e falar asneira como se tu fosse o GOD perfeito sem frustrações.

esse olhar preto ou branco te mata.... apesar  do glichê, não existe apenas  preto e branco,  mas todo degradee,  os 5 milhoes de tons de cinza

primeiro, o Neymar treinou pesado desde criança;;; e  o pai dele pegou pesado, treeinando usar os dois pé desde criança, todo dia,  e ouvia muita bronca qdo errava, jogava mal, etc ...  a maioria dos profissionais famosos de todos os esportes treinaram pesado desde crianças,  crianças mesmo

e...  quem não tem as capacidades genéticas necessárias, não adianta se matar de treinar, pq nao vai conseguir...

na china... os caras separam as crianças de acordo com genética, e colocam elas pra treinar algo que é adequado pro biotipo delas...

por eu ser alto as pessoas sempre disseram que eu devia jogar basquete, mas estavam erradas,  eu tenho biotipo de pivô, mas altura de ala(brasil), (armador na NBA), eu nunca seria um jogador profssional top, exceto se fosse incrivel arremessando, pra compensar minha baixa mobilidade, jogando na posição 2,  a mesma do kobe bryant  e do dwane wade ... precisa extrema habilidade...

em termos NBA

minha altura é de jogadores da posição 1, talvez 2 (armador, ala-armador)

minha habilidade de controle de bolas é de um jogador da posição 4 (ala-pivo)

minha mobilidade é de jogadores da posição 5 (pivo)

meu passe  e arremesso é de um jogador da posição 3

meu biotipo é  de jogadores da posição 5... mas  eles tem 2,10m e  envergadura de mais que isso 

não importa o quanto eu me esforçasse, eu nunca teria sucesso na NBA

a quanto tempo  as maratonas são ganhas pelo mesmo biotipo ?

etc e etc

a gnética é um filtro... e  sobre todos  os que passam nesses filtros, os mais esforçados terão maior chance de sucesso

Editado por planeta
Postado

o Ibrahimovic, é tipo o lebron james...  são caras  maiores que  a média, com mobilidade  fora da curva, faz parte da genética deles

eles são grandes, com mobilidade de pequenos...  o LeBron é um dos 5 melhores jogadores de basquete  da historia, porque ele tem altura de posição 4, com explosão muscular e habilidade de um posição 3, com agilidade de posição 2,  e com inteligencia de posição 1(armador)

de 1  a  5... o 1 é pequeno, leve, inteligente e habilidoso,, o 5 é grande  e lerdo, rsrs...  e tem o degradee entre eles, os 50 tons rsrs

Postado
4 horas atrás, spartanzgod disse:

Não sei se me expressei mal ou se é só falta de interpretação mesmo massss, o que quis dizer é, vc achar que todo mundo já nasce predestinado a algo por determinada facilidade ou fator genético, é ser muito miserável... Esse papinho do estilo: "ah neymar nasce neymar, vc nunca vai ser um neymar, rico nasce rico mimi mimimi" me diverte pra caralho... Se eu pudesse compraria umas casas em volta da minha pra dar pra esse tipo de gente só pra eu assistir gente assim viver igual um merda derrotado, vive pior que escravo com a certeza de q nunca vai ser ninguém e nunca vai ter nada de bom na vida...

Pra mim é o seguinte, todos tem oportunidade de melhorar de vida? A resposta é sim. Todos tem oportunidades iguais? A resposta é não.

Algumas coisas na vida são pré-determinadas sim. Por acaso você escolheu nascer no Brasil, na sua família especificamente?

Postado
2 horas atrás, planeta disse:

quem não tem as capacidades genéticas necessárias, não adianta se matar de treinar, pq nao vai conseguir...

na china... os caras separam as crianças de acordo com genética, e colocam elas pra treinar algo que é adequado pro biotipo delas...

não importa o quanto eu me esforçasse, eu nunca teria sucesso na NBA

a quanto tempo  as maratonas são ganhas pelo mesmo biotipo ?

etc e etc

a genética é um filtro... e  sobre todos  os que passam nesses filtros, os mais esforçados terão maior chance de sucesso

dhMeAzK.gif

Postado (editado)

"Jorginho mora em Acari, Zona Norte, onde tem um projeto social que dá aqulas de diversas lutas para crianças carentes da favela de Acari"

Aqui do lado.

9 minutes ago, Aroma said:

Chega natty?

Chega ue.

Ragnar Olaffson

HÁ 6 HORAS

A mulherada que posta aqui frases de incentivo e elogios ao cara, são as mesmas que JAMAIS sairiam com o mesmo, de mãos dadas, com este usando o uniforme do trabalho. São àquelas que JAMAIS aceitariam dar um passeio de ônibus ou metrô com o mesmo. São as mesmas que JAMAIS diriam às amigas qual a profissão do novo "amigo". Tanquinho ???? Mulher gosta é de DINHEIRO e STATUS, pode até dar para o cara do tanquinho, às escondidas, mas no shopping ou no exterior, passeia de mãos dadas com o gordo caído que banca as suas contas. Hipocrisia a gente vê por aqui !!!!!!

707 126

Sim.
Editado por Marlon Paradise
Postado
Agora, Marlon Paradise disse:

"Jorginho mora em Acari, Zona Norte, onde tem um projeto social que dá aqulas de diversas lutas para crianças carentes da favela de Acari"

Aqui do lado.

Chega ue

O lugar tranquilo de morar huehueheuhueh

Postado
6 horas atrás, Paulinzor disse:

Você que vai ter, com todo esse ódio no coração. Se a pessoa come m#rda, o problema não é dela? Se isso te incomoda, faça algo pra ajudar e não só criticar e falar asneira como se tu fosse o GOD perfeito sem frustrações.

Mano não falo com esse sentido, falo com o sentido de parar com essa síndrome de vira lata que ta rolando por aí... Ou talvez só a minha criação que tenha sido diferente mesmo mas não tem nada a ver com ser GOD ou ficar em cima de alguém e sim extrair ao máximo o que a vida pode dar... Me incomodaria se algum dia eu comesse merda, fora isso é só engraçado, mas é bem sobre isso que eu queria falar mesmo, to dando toque pra nego se espertar na vida e nego já fica todo sentido ao invés de tentar entender a mensagem

Postado
5 horas atrás, planeta disse:

Exceção a regra em todo lugar tem, de esporte a arte só tem que querer... Vejo tanto cara em curso de Op Esp que passa beirando no TAF mas em curso paga quase mil fleca em um dia tomando porrada sem parar, cara que mal sabe nadar passa madrugada inteira dentro do lago com protetor bucal pra não quebrar os dentes de tão frio, maromba que não dura nada e magrinho q passa xerifando, pra mim sempre vai depender mais da cabeça pessoa do que qualquer outro aspecto e por um biotipo, genetica, dom ou coisa do tipo de escudo pra não fazer as coisas eu vou continuar até o final achando que é mt coisa de covarde.

Postado
11 minutos atrás, spartanzgod disse:

Exceção a regra em todo lugar tem, de esporte a arte só tem que querer

Exceção a regra

Exceção a regra

Exceção a regra

Postado

Yo tenho uma pergunta? Esse tópico ainda serve p algo? Pq o povo leva tão a sério?

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk

Postado
Agora, lomon12 disse:

Yo tenho uma pergunta? Esse tópico ainda serve p algo? Pq o povo leva tão a sério?

Depois das tretas do Torf, Frango, Cormaya e Lucasf21, algo de errado entrou nesse tópico, não é mais como antes.

Os banimentos também atrapalharam, primeiro o Ice, depois o Frango, agora só falta o Planeta.

Postado
2 hours ago, lomon12 said:

Eu tenho outra pergunta. Se esse tópico não existisse, onde iriamos conversar sobre o que falamos aqui? Celular por exemplo, nas ultimas páginas. E tantas outras coisas.

Postado
25 minutos atrás, Corleone disse:

Romário, Ronaldo e Alexandre Borges são alfas?

Todos eles pegaram travas... deixaram de ser alfas depois disso? 

Trazer essa discussão pra cá

A minha opinião é que não deixa de ser alfa por isso, considerando que eles foram ativos na relação, se foi passivo daí já pode ser questionável.

Postado
Agora, Corleone disse:

Acho que isso nao determina ser Alpha ou não, existem alphas gays, desde como é visto a questão Alpha.
Pra mim Acho que Renato Russo era Alpha, Cazuza também, e ambos eram gays.

Mas visto do ponto da masculinidade, heterossexualidade, não foram nada alpha.

Postado
4 horas atrás, Corleone disse:

Um exemplo ainda maior: Alexandre o Grande era ALPHA, e bissexual.

Postado

celular já chegou, ótimo

minha vida ultimamente tá dando tudo certo, desde que deixei de ir atrás da mina que eu tava com doença de paixão haha...

tava tendo azar em tudo faz tempo, de 2 meses pra cá mudou legal, os celulares eu comprei com a grana que ganhei jogando esse mês

Postado
Agora, planeta disse:

celular já chegou, ótimo

minha vida ultimamente tá dando tudo certo, desde que deixei de ir atrás da mina que eu tava com doença de paixão haha...

tava tendo azar em tudo faz tempo, de 2 meses pra cá mudou legal, os celulares eu comprei com a grana que ganhei jogando esse mês

Jogando oq planeta?

Postado
30 minutos atrás, Gremista disse:

Jogando oq planeta?

o cu pro alto deve ter sido no poker

31 minutos atrás, planeta disse:

celular já chegou, ótimo

As vezes queremos insistir em algo que não tem futuro, e infelizmente devemos apanhar para aprender..

Fez uma boa compra..

Postado
Em 18/10/2016 at 16:46, Gremista disse:

Olha, eu tinha um iphone e sinceramente, gostava demais dele. O ponto forte dos celulares da apple é que eles demoram bem mais tempo para se defasar, enquanto um android em 12/18 meses já está quase que inutilizável de tanto travar, o iphone se mantem rápido. Outro ponto forte eu descobri infelizmente a algumas semanas atras, quando fui assaltado. O fdp de merda do ladrão vai usar a porra do meu celular como peso de papel, pq não vai conseguir fazer nada com ele, só de eu saber isso já fico um pouco melhor.

Comprei meu celular quando lançou, Moto X segunda geração, ou seja, tenho ele a +- 2 anos e ele nunca travou, nunca desligou sozinho etc.

Desde que me conheço por gente (a partir dos 17/18 anos - que foi quando eu pude ter minhas próprias coisas) tive 2 celulares, ambos motorola, o razr HD e o moto x 2014, estou com 23 anos, então cada celular dura +- 2,5 anos, acho bom vendo outras pessoas que gastam fortunas.

Eu sou fã da Motorola (Lenovo agora), vamos ver se eles mantém a qualidade do produto né...

E concordo com o pessoal que diz que Iphone é só status, na época meu celular era mais barato que iphone e dava pau nas configs eu acho.

Postado (editado)
6 minutos atrás, Pedro Mares disse:

Comprei meu celular quando lançou, Moto X segunda geração, ou seja, tenho ele a +- 2 anos e ele nunca travou, nunca desligou sozinho etc.

Desde que me conheço por gente (a partir dos 17/18 anos - que foi quando eu pude ter minhas próprias coisas) tive 2 celulares, ambos motorola, o razr HD e o moto x 2014, estou com 23 anos, então cada celular dura +- 2,5 anos, acho bom vendo outras pessoas que gastam fortunas.

Eu sou fã da Motorola (Lenovo agora), vamos ver se eles mantém a qualidade do produto né...

E concordo com o pessoal que diz que Iphone é só status, na época meu celular era mais barato que iphone e dava pau nas configs eu acho.

Na vdd eu nem sou ligado em celulares, mas apareceu a oportunidade de comprar o Iphone usado do meu cunhado e eu comprei e achei excelente. A maioria das pessoas compram por status mesmo, mas é inegável que é muito bom.

E eu so pude comparar ele com alguns celulares da Samsung de conhecidos, e achei muito superior. Embora eu tenha amigos que tenham Motorola e Asus, e achei ótimas marcas também. Talvez futuramente compre um celular de alguma dessas marcas pois recentemente tive o cel roubado.

Editado por Gremista
Postado
1 minuto atrás, Gremista disse:

Na vdd eu nem sou ligado em celulares, mas apareceu a oportunidade de comprar o Iphone usado do meu cunhado e eu comprei e achei excelente. A maioria das pessoas compram por status mesmo, mas é inegável que é muito bom.

E eu so pude comparar ele com alguns celulares da samsung de conhecidos, e achei muito superior. Embora eu tenha amigos que tenham Motorola e Asus, e achei ótimas marcas também. Futuramente compre um celular de alguma dessas marcas pois recentemente tive o cel roubado.

Pois então, tenho um amigo que tava querendo ir pra Iphone pois tinha Samsung (uma marca que acho ruim, diga-se de passagem, rsrsrs), convenci ele a comprar o Motorola, comprou o Moto G Plus e tá felizão. Pagou mais barato que Iphone até usado e tem celular pra uns 2/3 anos aí.

A questão do Motorola é que o Android deles é o mais puro das empresas maiores, então é bem dificil travar justamente por causa disso, mas claro que não vai querer ficar com um G2 pro resto da vida, pois as atualizações sempre pesam...

Mas é isso... Esqueci de mencionar que eu só perdi o razr porque eu estava numa festa bem louco de alcool e drogas ilicitas e consegui não ver uma piscina e cai com ele dentro da calça, kkkkkkkkkkkkkkkk... Tentei de todos os jeitos, mas sem sucesso... :( e na época ele não tava travando também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...