Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nas baladas da vida vcs teriam chance comigo!!! Huahaua

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por GPimentel
Postado (editado)

E se eu chegasse assim em vc:

https://www.youtube.com/watch?v=PQ-zvAHSyd4&feature=youtu.be&t=84

Põe no 1:24 min do vídeo.

Seduziria? Hahuahauhauahuaha.

Aproveitem e peguem umas dicas com o mestre boça.

Editado por danilorf
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk

Não sei pq na net acham que eu sou nerd. Quase reprovei no ensino médio.

Pelos seus posts e a inteligencia que vc demostra, nunca imaginaria vc como nessa foto que vc postou rsrs.

As vezes o cara pode ser bonitão e n ter coragem de chegar na menina, ai vem um cara que nem é bonito e tem coragem. E acaba ficando com a mina.

Os homens são tão medrosos em chegar junto, que acabam ficando na vontade, quantas meninas que estão solteiras e n tem um homem que chegue para conversar com elas.

Aqueles videos que postam aqui retratam bem isso.

Postado

E se eu chegasse assim em vc:

https://youtu.be/PQ-zvAHSyd4?t=84

Seduziria? Hahuahauhauahuaha.

Aproveitem e peguem umas dicas com o mestre boça.

Agora não da pra ver vídeo, acabei de sair de casa!!! Tenho que economizar 3g pq a vivo me rouba mto

Postado

Agora não da pra ver vídeo, acabei de sair de casa!!! Tenho que economizar 3g pq a vivo me rouba mto

Vê depois, tive que editar pq não saiu no trecho do vídeo que eu queria. Coloca em 1:24min e depois me fala, hauehauehuaehuahe.

Postado (editado)

Pelos seus posts e a inteligencia que vc demostra, nunca imaginaria vc como nessa foto que vc postou rsrs.

As vezes o cara pode ser bonitão e n ter coragem de chegar na menina, ai vem um cara que nem é bonito e tem coragem. E acaba ficando com a mina.

Os homens são tão medrosos em chegar junto, que acabam ficando na vontade, quantas meninas que estão solteiras e n tem um homem que chegue para conversar com elas.

Aqueles videos que postam aqui retratam bem isso.

Planeta já postou, e eu também, uma passagem do livro pense e enriqueça que diz, no fim das contas, que vence nem sempre o mais capacitado, mas o mais empenhado, ou seja, e aquele velho clichê de quem acredita sempre alcança. Isso vale para chegar em mulher, para apresentar novas idéias no trabalho etc.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Editado por 2sasi
Postado (editado)

Você é facíl.

Brincadeira. Mas talvez seja

Editado por O.B
Postado

Frango aquele livro que tu postou umas paginas atras, do napoleonhill, carnegie e outro la, n tem gratuito na internet ne, pesquisei aqui e so achei pra comprar.

Napoleon Hill tem sim lek.

Postado

Por ser facíl e já estar no local para se divertir, ou seja, querer dançar, beber, beijar e sabe-se o que mais

Porque gosta de atenção como esse tópico te dá, que no caso, por ser a única mulher ativa por aqui

Ou porque não liga muito para aparencia e se for um ambiente escuro e dependendo do nível do alcool, nem iria ver quem estaria com você ?

Apenas duvidas reais.

Se eu disse que eu achei todos bonitos porque eu não ficaria com algum? (Analisando apenas a aparência física?

Eu não bebo! Quando eu vou para baladas, vou pra me divertir, sair com minhas amigas e as vezes por conta de quem vai cantar! Já fui para baladas que não fiquei com ninguém!

Como eu já disse, o que me ganha é a conversa, e eu dou chance de aproximação pra todo mundo! Nunca rejeito logo de cara!

Postado (editado)

Frango aquele livro que tu postou umas paginas atras, do napoleonhill, carnegie e outro la, n tem gratuito na internet ne, pesquisei aqui e so achei pra comprar.

Eu comprei, mas não li. Não posso dizer se é bom, só li alguns estudos que ele coloca no apêndice.

O livro sintetiza os três mestres:

Wiki: "Napoleon Hill (26 de outubro de 1883 - 8 de novembro de 1970) talvez tenha sido o homem mais influente na área de realização pessoal de todos os tempos."

"Joseph Murphy (Irlanda, 20 de maio de 1898 — Laguna Hills, Estados Unidos, 19 de dezembro de 1981) é um dos mais famosos escritores do movimento do Novo Pensamento. É o autor de mais de 30 livros de autoajuda, muitos deles best sellers no mundo inteiro."

Dale Carnegie é do "Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", o livro que influencia grandes magnatas do mundo dos negócios desde a década de 30 - embora o título seja extremamente tosco.

Este livro tem um capítulo resumindo as principais dicas de cada um destes gurus do desenvolvimento pessoal. Não gaste teu dinheiro a toa. Vou ser cobaia, se for bom eu aviso.

Se eu disse que eu achei todos bonitos porque eu não ficaria com algum? (Analisando apenas a aparência física?

A galera aqui acha que mulher é tão visual quanto o homem. Já postei estudos, excertos, dados, relatos, não adianta. kkk

O fato é que para um homem se atrair, basta que a mulher seja bonita/gostosa/elegante.

Para uma mulher se atrair, é muito mais complexo e boa parte do processo se dá a nível inconsciente, de modo que muitas mulheres não conseguem explicar pq se atraíram pelo sujeito. É por isso que tem muita mulher bonita com cara feio na rua.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

Olha como é a vida...

Todo mundo fala que uma menina bonita não fica com cara feio, mas quando isso acontece fala: nossa ela é muito bonita pra ele, merece coisa melhor!

Se a menina não da chance pra ninguém, ela é chata, metida e etc! Mas se dá, ela é fácil!

Julgar é tão bobo! Eu consigo contar quantos caras eu já fiquei!! Como o frango disse, 10 caras podem ter chance comigo, mas só 1 chega!!!

Hahahahahhaha

Postado

Eu até editei e coloquei em spoiler que era brincadeira e que é facíl.

Piadas sem risadas infinitas no final como "huahau" ou "kkk" não dão certo infelizmente.

Postado

Eu até editei e coloquei em spoiler que era brincadeira e que é facíl.

Piadas sem risadas infinitas no final como "huahau" ou "kkk" não dão certo infelizmente.

Eu vi! Mas tem coisas que a gente fala como brincadeira mas é o que a gente pensa!!! Então eu esclareci hauahau !!

Postado (editado)

Eu vi! Mas tem coisas que a gente fala como brincadeira mas é o que a gente pensa!!! Então eu esclareci hauahau !!

Você e alguns do tópico são de boa GPimentel, é que eu recebi um aviso de um moderador.

@SobreAparencia

Eu odeio meu rosto, falta de barba me deixa com a aparencia feminina, aliás, tive problemas hormonais quase igual a um androgeno quando eu era mais novo, demorou para voltar ao normal e hoje em dia sofro com isso.

Editado por O.B
Postado

Manos, moro no interior de Rondônia e aqui tem a mulherada mais nariz em pé do Brasil.

Um amigo meu diz que aqui as meninas têm a "síndrome da buceta de ouro". Eu achava que era coisa da minha cabeça, que toda menina era assim mesmo, que o problema talvez estivesse comigo, mas comecei a trocar ideia com outros caras e descobri que é desse jeito mesmo. Um cara da minha sala, no cursinho, me disse "mano, as meninas daqui são nível hard. Lá em Curitiba e em Coniza(interior do MT), não é assim não, as meninas lá pelo menos dão brecha".

Alguns conhecidos dizem que não pegavam ninguém quando não tinham carro, depois que compraram um, os esquemas apareciam com muito mais facilidade. Eu já namorei com uma menina aqui e você vê como é a pressão social. As amigas dela meio que me zoavam por não tem carro e tals, ser estudante ainda(vestibulando de med :/)

Postado

Manos, moro no interior de Rondônia e aqui tem a mulherada mais nariz em pé do Brasil.

Um amigo meu diz que aqui as meninas têm a "síndrome da buceta de ouro". Eu achava que era coisa da minha cabeça, que toda menina era assim mesmo, que o problema talvez estivesse comigo, mas comecei a trocar ideia com outros caras e descobri que é desse jeito mesmo. Um cara da minha sala, no cursinho, me disse "mano, as meninas daqui são nível hard. Lá em Curitiba e em Coniza(interior do MT), não é assim não, as meninas lá pelo menos dão brecha".

Alguns conhecidos dizem que não pegavam ninguém quando não tinham carro, depois que compraram um, os esquemas apareciam com muito mais facilidade. Eu já namorei com uma menina aqui e você vê como é a pressão social. As amigas dela meio que me zoavam por não tem carro e tals, ser estudante ainda(vestibulando de med :/)

Tem muita menina que só fica com cara que tem carro/moto hahahah eu conheço várias! Mas essas são as mesmas que só ficam com cara rico!!

Postado

Extraído de "Amor Líquido" de Zygmunt Bauman:

"Para termos amor-próprio, precisamos ser amados. A recusa do amor - a negação do status de objeto digno de amor - alimenta a autoaversão. O amor-próprio é construído a partir do amor que nos é oferecido por outros. Outros devem nos amar primeiro para que comecemos a amar a nós mesmos."

rapaz, que besteira absurda

Postado (editado)

Vou seguir a onda, espero que ninguém me conheça aqui.

Versão de 15 anos ainda sofrendo problemas hormonais

zk93x5P.png

Versão 17 anos com os hormônios arrumados

d72dhRs.png

Hoje em dia com quase 20 anos

JLS7CXm.pnglAueNA0.png

Acnes desde que comecei a treinar até hoje aumentaram com força, não sei porque, mas vamos que vamos.

Um dia eu melhoro essa aparência e crio uma barba, vou tentar usar minox mais tarde para ver se consigo algo.

Editado por O.B
Postado

Tem muita menina que só fica com cara que tem carro/moto hahahah eu conheço várias! Mas essas são as mesmas que só ficam com cara rico!!

Acho mais do que justo elas quererem isso...

Postado

Eu não as culpo mas também não apoio tal atitute. A menina, geralmente, é muito propensa a se entregar ao esteriótipo e não a conquista e tals.

Eu não posso negar que sou um pouco revoltado com isso. Um cara batalhador não tem valor nenhum nos dias de hoje. Quanto mais você ostenta com aquilo que não é seu, melhor o é; digo isso porque na maioria esmagadora das vezes, os caras ostentam com as coisas dos pais. Dificilmente um cara de 19 anos vai ter trabalhado o suficiente pra ter uma SW4.

Meninas se derretem por um cara "destacado".

Pra mim é o seguinte: a única mulher que respeitaria e teria comigo como parceira mesmo, seria aquela que eu construisse uma vida e um patrimônio com ela. Esta, caso não desse certo o casamento, eu não me importaria de deixar 50% de tudo o que nós conquistamos.

Mas quando eu alcançar o que sei que é só questão de tempo, não vou fazer questão nenhuma de ter uma menina do meu lado que olha o "macho provedor" em primeiro lugar.

Como diria o meu pai: "Num casamento, a mulher não entra com nada, e sai com tudo."

Postado

Ja que mandei minha foto apenas pro almeidão por MP, vou postar aqui pq sim

versão sem barba e com cara de retardado

1009890_10151687446506187_1777385190_n.j

versao barbudo sqn

1557588_10152150242866187_665514578_n.jp

muito melhor com barba

Vou seguir a onda, espero que ninguém me conheça aqui.

Versão de 15 anos ainda sofrendo problemas hormonais

zk93x5P.png

Versão 17 anos com os hormônios arrumados

d72dhRs.png

Hoje em dia com quase 20 anos

JLS7CXm.pnglAueNA0.png

Acnes desde que comecei a treinar até hoje aumentaram com força, não sei porque, mas vamos que vamos.

Um dia eu melhoro essa aparência e crio uma barba, vou tentar usar minox mais tarde para ver se consigo algo.

e essa pose sensual huahuah

Postado (editado)

Daniell109 postou um negócio filho da puta sobre evolução como homem, tô no cel e não tenho como quotar.

Falta confiança em nós mesmos, na nossa personalidade, expressividade.
Ontem saí no rolê e fiquei encanado p/ caralho. Acho que é preciso diagnóstico dos seus pontos fracos e fortes, do que precisa melhorar e como, mas penso que é fundamental acordar para a realidade de que somos, já, fodas e completos, acordar para o fato de que não há motivo pelo qual não sejamos suficientes (para o que quer que seja). No rolê, então, também não há motivo para não desencanar, não assumir todo esse valor por completo e curtir sua balada.

Como sempre, falo por mim.

-

Legal os bico se acusando aqui, hahahaha. Nem tanto pelas "avaliações", mas sim por ver a galera que a gente conversa quase todo dia.

Minha:

Abraços e bom sábado, rapaziada.

Editado por Aroma
Postado

Ser alpha nao é pegar mulheres

Eu sei, irmão, estou de deboche com ele, que fez uma pergunta nível "como fica forte?" num fórum que tem tudo voltado para isso, sem confusão...

Postado (editado)

prostituta+gostosa+eu+pegava.jpg

me avaliem tbm ai

Editado por Flex W.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...