Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?

Samuelfaj

Posts Recomendados

Postado

O dinheiro cuida do que importa.

Pirâmide de Maslow:

450px-Hierarquia_das_necessidades_de_Mas

Vale ate destacar que Maslow fala que as pessoas que fraquejam nos niveis superiores da piramide tendem a supervalorizar os inferiores. Valendo perceber que sexo esta na base da piramide, indicativo que um cara que e um fracasso em termos de amor/relacionamento, por exemplo, pode se prender muito na fisiologia - hurr sexo e viver, mulher e o melhor do mundo durr -, ou na seguranca - dinheiro e tudo, dinheiro, dinheiro, dinheiro compra tudo, dinheiro compra felicidade bla bla bla. Isso e uma forma de explicar porque muitos caras horrorosos de feios acumulam muito conhecimento e supervalorizam o trabalho ou porque obesos podem ter dificuldade em entrar em forma, por exemplo. Mas isso se restringindo a esse mundo da piramide, porque ela e relativamente facil de ser derrubada e e so mais uma corrente nos estudos de gestao de pessoas.

Sim, jovem.

Eu apenas complementei seu post, não discordei dele...

Tudo bem, eu entendi errado, mau habito meu.

Postado

Valendo perceber que sexo esta na base da piramide, indicativo que um cara que e um fracasso em termos de amor/relacionamento, por exemplo, pode se prender muito na fisiologia - hurr sexo e viver, mulher e o melhor do mundo durr

Tipo eu né

Postado

Tipo eu né

Voce viu isso aqui que eu falei:

''

Eu ouvi isso a vida toda, mulher me dando mole e eu nao fazendo nada, ja vieram 2 viados da faculdade me dizer isso, 1 deles queria que eu comesse ele, ai ele perde 1 pouco do credito, e eu sou cagao, voces ja devem ter percebido nos meus relatos do desafio lifestyle, e ouvi a vida toda que sou bonito, no meu circulo de amizade o unico que nao sofre ''bullying'' por alguma ''defeito'' fisico sou eu e sou o que pega menos mulheres da roda, peguei poucas e muita gatas a vida toda, recebo cantada vez ou outra naqueles spotted da vida mas e isso ai, nao faco nada, a timidez atropela. Eu peguei a mina mais gata do curso na epoca em que entrei com 6 meses de faculdade e pasmem, foi a unica do meu curso que eu catei, e so peguei porque ela que me estuprou. Depois fiz uns esquemas, sempre pela internet, mas meu game IRL e uma bosta e isso e pessimo porque eu acabo nao interagindo com ninguem dos outros cursos porque eu nao consigo nem saber o nome das meninas que me olham na faculdade para arroizar pela internet, ja que nao tem amigo em comum nenhum, normalmente.

A timidez e uma merda, ela muda tua postura, tua forma de andar, muda tudo. Eu ouvi do moleque que mora comigo que a prima dele que e caloura falou que eu sou bonitao mas que sou estranho porque ando igual um zumbi, olha que merda, isso porque eu tento contornar essa bosta, ne, imagina se eu nao tentasse nada.''

No fim das contas eu apenas fujo para o lado diferente, voce fica supervalorizando o sexo, eu vivo para treinar e estudar, ja cansei de relatar aqui que deixei de sair com mulher para ir treinar e terca-feira deixei de ir para a casa de uma porque tinha que treinar na manha seguinte. Pode ser, no fim das contas, uma racionalizacao minha para fugir das mulheres pela minha grande timidez, que carrega junto dela um monte de coisas, medo de ser desaprovado etc..

Postado (editado)

O dinheiro não resolve porra nenhuma, só cria distrações.

Porque enquanto vc está na festa, enquanto está enchendo a cara, enquanto está transando com uma prostituta top etc., seus problemas não estão solucionados, eles só deixaram de ser o foco da sua atenção porque está momentaneamente distraído por outras coisas.

Mas no exato momento em que sua distração passar, ou seja, após vc terminar o coito, quando acordar de ressaca, quando a festa acabar ou quando estiver sozinho, a lembrança de sua situação miserável voltará com mais força do que nunca.

Se dinheiro trouxesse felicidade, rico não se suicidava!

Real isso, lembro que no Canada tinha altas placas de ajuda pra quem tava pensando em suicídio e tal, principalmente nos subways, pq uma galera se matava la por ano e tal.. e nem preciso falar sobre o idh, qualidade de vida e os caralhos de lá né.. esse lance de dinheiro = felicidade é foda mesmo.. tbm não sou adepto de que ele traga felicidade.. obvio que quero pra ter mais conforto, mas nao acredito nele como a fonte da felicidade como alguns aí dizem..

E sasi, me vi em voce agora depois desses seus ultimos posts cara.. quantas vezes ja nao rolou algo de alguem chegar e falar 'porra, tal mina quer vc mas vc nao faz NADA' foda cara..

Editado por duh_prada
Postado (editado)

Tipo eu né

Tu come tanta puta e não percebe que sexo por sexo é vazio?

Pq tu não casa parça.

nao, e um livro?

1 baita de 1 livro. ele propõe superar real, pua e augustos cury's e cia.

Tem um user aqui que fez parte do fórum da manhood original, onde tudo começou.

Basicamente ele mostra como o feminismo fodeu as mulheres e mostra como os homens podem consertar isso.

A base é: bonificação, punição. Assim como se faz com cachorro. Mulher se comporta como um cachorro em alguns sentidos. Espero que nenhuma mulher leia esta misoginia. E se tiver lendo, saiba que o homem se comporta bem mais como um cachorro que vocês, mijando em tudo canto por exemplo.

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

E sasi, me vi em voce agora depois desses seus ultimos posts cara.. quantas vezes ja nao rolou algo de alguem chegar e falar 'porra, tal mina quer vc mas vc nao faz NADA' foda cara..

Pior que quando falam a situacao fica pior ainda, cria 1 pressao imensa, eu ja fui em muita balada que ficaram ''olha la, ta te olhando, vai vai vai'' e porra, dava um desconforto que eu nao ia e me dava uma vontade de bater a cabeca na parede depois, kkkkkkkk.

Basicamente ele mostra como o feminismo fodeu as mulheres e mostra como os homens podem consertar isso.

A base é: bonificação, punição. Assim como se faz com cachorro. Mulher se comporta como um cachorro em alguns sentidos. Espero que nenhuma mulher leia esta misoginia. E se tiver lendo, saiba que o homem se comporta bem mais como um cachorro que vocês, mijando em tudo canto por exemplo.

Vou separar.

Postado

nao, e um livro?

exato

Tu come tanta puta e não percebe que sexo por sexo é vazio?

Pq tu não casa parça.

isso mesmo

inclusive tem partes que podem te ajudar sobre a questao de timidez, socialização, mulheres, etc...

Postado

Pior que quando falam a situacao fica pior ainda, cria 1 pressao imensa, eu ja fui em muita balada que ficaram ''olha la, ta te olhando, vai vai vai'' e porra, dava um desconforto que eu nao ia e me dava uma vontade de bater a cabeca na parede depois, kkkkkkkk.

Vou separar.

Exatamente, nao sei se é pior essa situação de impotencia ou a do Almeida, pq na dele pelo menos ele esta conformado que ''ninguem quer ele'' kkkk acho a nossa situação ainda pior.. Enfim, só parto pra cima quando REALMENTE me interesso, e acabo sempre ficando com pé atras achando que a mina nao ta afim.. preciso de provas concretas pra fazer alguma coisa e nao quebrar a cara..

Postado

Exatamente, nao sei se é pior essa situação de impotencia ou a do Almeida, pq na dele pelo menos ele esta conformado que ''ninguem quer ele'' kkkk acho a nossa situação ainda pior.. Enfim, só parto pra cima quando REALMENTE me interesso, e acabo sempre ficando com pé atras achando que a mina nao ta afim.. preciso de provas concretas pra fazer alguma coisa e nao quebrar a cara..

Sim, eu tambem acredito ser pior nossa situacao, pois meio que temos tudo ao nosso alcance mas a gente nao faz nada, a sensacao de impotencia e bem desconfortavel. Eu agora que estou voltando a frequentar as aulas porque os professores agora estao reprovando por falta me sinto mal de haver tantas mulheres sozinhas e eu ficando na ansia de fazer alguma coisa e nao fazer nada. Eu espero essas provas concretas mas elas na verdade quase nunca existem, porque e aquilo que ja foi tratado paginas antes, a mulher nao vai ficar esperando o cara pra sempre e hoje a muitas das pistas sao tao singelas pois ate as putas ficam bitoladas em serem tachadas de putas que se exige do homem incauto quase leitura de mentes para perceber algo e o medo da desaprovacao sempre vem quente. Ai, com isso, as vezes vem aquele bucha que nao tem nada a perder e passa na tua frente e voce fica de camarote olhando, kkkkkkk.

Uma coisa que me intriga, e que ja falei paginas atras tambem, e que toda abordagem ''absurda'' - no sentido de ser fora de hora, em contextos inadequados - que ja fiz resultou num feedback positivo da mulher, ainda que com um pouco de insistencia, mas eu permaneco com o mesmo sentimento de ''vai dar merda se eu fizer isso'' e acabo nao fazendo. Intriga-me porque se fala que basta voce fazer dar certo algumas vezes que o medo que for some, mas acho que esse medo vai sempre existir porque o meu, pelo menos, vem de um trauma - eu pegava a filha da empregada quando tinhamos 6 anos, a gente brincava de novela, ai ela viu e falou que aquilo nao podia acontecer, que deus castigava malditos neopentecostais, que meninos e meninas nao podiam fazer aquilo etc. -, entao acho que a solucao para mim seria aquilo que o frango falou sobre a coragem, que e fazer o que tem que ser feito/quer-se feito independentemente do medo.

Postado

Sair pra festas? Vou ter que chamar o Silvio Koerich:

Conheça o patético roteiro e comportamento dos homens nas baladas

de Silvio Koerich

Se tem algo que mexe com o homem é balada. Os homens ficam patéticos quando em baladas. Eu não suporto o comportamento masculino e feminino na balada, mas hoje eu vou ARREBENTAR com ESSES MERDINHAS de balada e seus trejeitos e comportamentos esdrúxulos.

Esse é o roteiro de um homem que vai pra balada atualmente. Veja que patético o ritual e o comportamento:

1. Primeiro tem akeles filhas da PUTA que vão em postos de gasolina, abrem a merda do capô com akele somzão cuzão parcelado em 24 vezes e colocam funk, pagode e merdinhas eletrônicas pra se achar o fodão. Ficam tomando cuba e cerveja que nem retardados na esperança que as mulheres se impressionem com seus super carro tunados e dêem sexo pra ele por isso. Bixolas.

2. A questão do "look", de como se vestem é especial: Colocam suas camisas baby look apertadinhas ao máximo no bracinho tosco magricelo, camisas estampadas toscas com dragão ou marcas que ninguém conhece escritos lixos em inglês. Passam akele gel vagabundo ou creme pra arrepiar o cabelo, fazer ondinhas separadas no cabelo, escondem as entradas, a careca, fazem uma palhaçada lá.

Aí Passam akele perfume que só usam pra sair (o único que tem aliás) achando que isso fará sucesso, como se desse pra cheirar algo na balada. Botam calças jeans toscas, faixazinhas ou correntinhas no pulso. Compram halls ou chiclete pra disfarçarem o bafo terrível de cerveja que estarão em alguns minutos.

3. Aí, pra ir pra balada os homens fazem malabarismos. Primeiro bebem que nem condenados pra ficaremmais corajosos pra poder dar em cima das mulheres. Então fazem esquentas toscos. Ficam animadinhos e se sentindo bem, que "hoje vão pegar e catar geral". Todos animadinhos e felizes.

4. Entram no carro e ficam gritando e dando em cima de toda mulher que vêem na rua, soltando cantadas cretinas, mandando beijinhos, falando "uhuwww", e se alguma perdida dá atenção ficam todos se achando o bonzão achando que "é pra mim, é pra mim". Nada mais patético.

5. Chegam na balada, estacionam, estão todos empolgados se achando corajosos e bonitos. Aí se deparam com o que todo mundo vê na balada: Tem MUITO mais homem que mulher, e os homens são superiores fisicamente em força, altura e estilo. Isso já baixa a moral da galera então todos correm pra poder entrar logo pra comprar mais cerveja, whisky com energético pra manter os níveis de empolgação altos.

6. Ao entrar na balada primeiro checam o território, andando pra lá e pra cá, um atrás do outro, olham as mulheres de perto e recebem viradas de cara. NENHUMA olha pros caras. Aí eles ficam num local fixamente numa rodinha, com a garrafinha de long neck na mão, soltando uns passos desajeitados fingindo que curtem a música quando na verdade estão de olho em algum sinal feminino de que tem alguém interessada. Coisa que não acontece.

7. A noite vai passando e começa os primeiros atakes com o tradicional "oi tudo bem", "qual seu nome", "da onde você é", "faz o que da vida", "mora onde", "essas são suas amigas", "você sai sempre?". Ou seja, o roteiro BABACA padrão que todo homem fala pra toda mulher. Aí o cara tenta fazer a cretina rodada de balada rir mas não consegue, silêncios ocorrem e a guria aponta pra amiga que diz"a gente vai ali e já volta". Rola akele beijinho no rosto e pronto, se fudeu OTÁRIO.

8. Aí o pessoal tenta essas coisas sempre e vai tomando no cu mesmo e começam a ficar bem bêbados, da-lhe cerveja e whyski, da-lhe a circular por "lugares com mais mulher" dentro do local. Nada funciona as mulheres não kerem NADA com eles e rejeitam um atrás do outro.

9. Começa então a eskrotização: Tem homem que batem PALMAS aplaudindo pra mulheres que passam por eles achando que estão arrasando, akeles que começam a dançar que nem lacraias achando que vão impressionar as mulheres, alguns que fazem passos malucos perto da mulher achando que vão se dar bem. Outros fixam o olhar numa por horas pra ela olhar pro cara coisa que acontece em um segundo. Outros passam a segurar mesmo a guria pra beijar na base do cerco e guerra pura e se fodem. Outros ficam perto por horas do mesmo grupo enorme de gurias do lado de fora tentando criar coragem pra pegar alguma. De fato a maioria dos homens da balada tentam criar coragem pra pegar alguma.

10. As mulheres passam, com vestidos curtíssimos, saltos, cheirosas e cagando e andando pra eles e nem olhando, fazendo com o que os caras se sintam invisíveis. O desespero e desânimo começam a tomar conta. Um amigo do grupo passa a ficar bêbado demais e a cair, começa então os tiros pras muito feias que rejeitam do mesmo jeito.

11. Alguns homens mais fortes e altos conseguem pegar umazinha mas no geral a balada apenas 3% dos homens pegam alguma guria.

12. 97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém. Aí pessoal paga a conta, leva akela porrada na conta por beber demais, sem pegar ninguém. Alguém sai carregando o amigo bêbado sem noção. Todos saem tentando se convencer que se deram bem na balada e se divertiram. Vão pra casa no carro, todos kietos e desanimados.

13 Chegam em casa, dormem bêbados, alguns vomitam, dor de cabeça. No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído.

14. As mulheres vão pra casa com o ego lá em cima, felizes, contentes por tantos olharem pra ela, menos pobres por não pagarem tanto e prontas pra outro dia na sua vida simples e fácil.

FIM

___

Balada é uma armadilha

CAVALOS. Uma armadilha feita pra sugar dinheiro dos homens burros como tu que gastam rios de grana em roupa, gasolina, entrada e álcool pra tentar dar um beijo na boca de uma guria que tu nunca mais vai ver na vida. Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.

DIGA NÃO a clubes e baladas. Eles são o PUTEIRO da mulher! Elas escolhem, elas tem o poder, elas que decidem como será sua noite.

Postado

Almeida está e muito em desvantagem com relação a vocês, dadas as informações.

Vcs possuem todas as ferramentas e ficam arrumando desculpa pra não agir, são incompetentes.

O Almeida tb, mas em menor grau visto que ele tem "desvantagens".

Digo isso pq já fui assim.

Amigos, o tempo passa, e rápido.

Postado

A situação de vocês é melhor. Pelo menos vocês tem mulheres interessadas, chamando de gatinho, etc. Já estão com a faca e o queijo na mão, é só tomar uma atitude.

Mas é aquela história, a maior dor é sempre a que nós sentimos, nossos problemas são sempre maiores que os dos outros simplesmente por serem nossos.

A grama do vizinho é sempre mais verde...

Quem me dera ter gurias interessadas em mim e me achando gatinho, pqp, isso é meu sonho de infância, kkk

Tu sabe o porquê da grama do vizinho ser mais verde, né. Por que muitas vezes criamos problemas maiores do que realmente são e, também, não conhecemos nosso vizinho.

Eu entendo de tu querer que as gurias todas ao teu redor, eu passei por isso. Na época que eu estava no colégio, eu era gordo e tímido, o que eu mais queria era que as gurias tivessem interesse em mim. Eu creditava a falta de interesse delas a minha estética, tanto gordura quanto rosto. Só depois de mais velho fui entender o porquê de não acontecer aquilo. O excesso de peso era um fator a ser considerado, mas não o mais importante. O que importava mesmo era a minha baixa autoestima. Se eu não me achava bonito, por que a guria me acharia?

A questão está toda no teu psicológico, se tu tem baixo autoestima, tu vai acabar se encolhendo em situações na qual tu poderia tirar proveito. Eu posso contar inúmeras vezes que eu poderia ter conseguido uma ficada, mas não consegui por que não tive confiança o suficiente.

O que mudou desde então? Eu comecei a me achar bonito -sempre tem uns parentes para encher a bola do cara - e parei de me importar com a opinião dos outros, só os elogios interessavam. No começo eu ia nas festas e tentava pegar as mais tops, não conseguia por que não tinha a manha do negócio e os foras nem me abalavam, sei que atração é algo relativo. No final eu estava conseguindo meia duzia e com a autoestima lá no céu, quando eu pegava onibus tinha que comprar passagem para meu ego. Desde então eu vi o quão banal é isso que tu está sentindo, isso só está ocorrendo por que tu está na inércia e esperando alguém te diga o que tu quer, e isso dificilmente vai acontecer. Para tu ser elogiado, tu tem que fazer por merecer, e tu não é digno de elogio se ficar o fim de semana inteiro sentado no sofá e reclamando da vida.

Mas o segredo é o que o pessoal está te dizendo, segue no teu desenvolvimento pessoal e começa a ter atitude, chega nas vadias se é isso que tu quer, não fica pensando nas reações que podem ocorrer. quem pensa muito, pouco faz.

Tentei ser breve e não me perder muito no assunto, mas espero que tu tenha entendido a mensagem.

Postado

de Silvio Koerich

Se tem algo que mexe com o homem é balada. Os homens ficam patéticos quando em baladas. Eu não suporto o comportamento masculino e feminino na balada, mas hoje eu vou ARREBENTAR com ESSES MERDINHAS de balada e seus trejeitos e comportamentos esdrúxulos.

Esse é o roteiro de um homem que vai pra balada atualmente. Veja que patético o ritual e o comportamento:

1. Primeiro tem akeles filhas da PUTA que vão em postos de gasolina, abrem a merda do capô com akele somzão cuzão parcelado em 24 vezes e colocam funk, pagode e merdinhas eletrônicas pra se achar o fodão. Ficam tomando cuba e cerveja que nem retardados na esperança que as mulheres se impressionem com seus super carro tunados e dêem sexo pra ele por isso. Bixolas.

2. A questão do "look", de como se vestem é especial: Colocam suas camisas baby look apertadinhas ao máximo no bracinho tosco magricelo, camisas estampadas toscas com dragão ou marcas que ninguém conhece escritos lixos em inglês. Passam akele gel vagabundo ou creme pra arrepiar o cabelo, fazer ondinhas separadas no cabelo, escondem as entradas, a careca, fazem uma palhaçada lá.

Aí Passam akele perfume que só usam pra sair (o único que tem aliás) achando que isso fará sucesso, como se desse pra cheirar algo na balada. Botam calças jeans toscas, faixazinhas ou correntinhas no pulso. Compram halls ou chiclete pra disfarçarem o bafo terrível de cerveja que estarão em alguns minutos.

3. Aí, pra ir pra balada os homens fazem malabarismos. Primeiro bebem que nem condenados pra ficaremmais corajosos pra poder dar em cima das mulheres. Então fazem esquentas toscos. Ficam animadinhos e se sentindo bem, que "hoje vão pegar e catar geral". Todos animadinhos e felizes.

4. Entram no carro e ficam gritando e dando em cima de toda mulher que vêem na rua, soltando cantadas cretinas, mandando beijinhos, falando "uhuwww", e se alguma perdida dá atenção ficam todos se achando o bonzão achando que "é pra mim, é pra mim". Nada mais patético.

5. Chegam na balada, estacionam, estão todos empolgados se achando corajosos e bonitos. Aí se deparam com o que todo mundo vê na balada: Tem MUITO mais homem que mulher, e os homens são superiores fisicamente em força, altura e estilo. Isso já baixa a moral da galera então todos correm pra poder entrar logo pra comprar mais cerveja, whisky com energético pra manter os níveis de empolgação altos.

6. Ao entrar na balada primeiro checam o território, andando pra lá e pra cá, um atrás do outro, olham as mulheres de perto e recebem viradas de cara. NENHUMA olha pros caras. Aí eles ficam num local fixamente numa rodinha, com a garrafinha de long neck na mão, soltando uns passos desajeitados fingindo que curtem a música quando na verdade estão de olho em algum sinal feminino de que tem alguém interessada. Coisa que não acontece.

7. A noite vai passando e começa os primeiros atakes com o tradicional "oi tudo bem", "qual seu nome", "da onde você é", "faz o que da vida", "mora onde", "essas são suas amigas", "você sai sempre?". Ou seja, o roteiro BABACA padrão que todo homem fala pra toda mulher. Aí o cara tenta fazer a cretina rodada de balada rir mas não consegue, silêncios ocorrem e a guria aponta pra amiga que diz"a gente vai ali e já volta". Rola akele beijinho no rosto e pronto, se fudeu OTÁRIO.

8. Aí o pessoal tenta essas coisas sempre e vai tomando no cu mesmo e começam a ficar bem bêbados, da-lhe cerveja e whyski, da-lhe a circular por "lugares com mais mulher" dentro do local. Nada funciona as mulheres não kerem NADA com eles e rejeitam um atrás do outro.

9. Começa então a eskrotização: Tem homem que batem PALMAS aplaudindo pra mulheres que passam por eles achando que estão arrasando, akeles que começam a dançar que nem lacraias achando que vão impressionar as mulheres, alguns que fazem passos malucos perto da mulher achando que vão se dar bem. Outros fixam o olhar numa por horas pra ela olhar pro cara coisa que acontece em um segundo. Outros passam a segurar mesmo a guria pra beijar na base do cerco e guerra pura e se fodem. Outros ficam perto por horas do mesmo grupo enorme de gurias do lado de fora tentando criar coragem pra pegar alguma. De fato a maioria dos homens da balada tentam criar coragem pra pegar alguma.

10. As mulheres passam, com vestidos curtíssimos, saltos, cheirosas e cagando e andando pra eles e nem olhando, fazendo com o que os caras se sintam invisíveis. O desespero e desânimo começam a tomar conta. Um amigo do grupo passa a ficar bêbado demais e a cair, começa então os tiros pras muito feias que rejeitam do mesmo jeito.

11. Alguns homens mais fortes e altos conseguem pegar umazinha mas no geral a balada apenas 3% dos homens pegam alguma guria.

12. 97% dos homens que estão na balada em todas os clubes da cidade saem sem pegar ninguém. Aí pessoal paga a conta, leva akela porrada na conta por beber demais, sem pegar ninguém. Alguém sai carregando o amigo bêbado sem noção. Todos saem tentando se convencer que se deram bem na balada e se divertiram. Vão pra casa no carro, todos kietos e desanimados.

13 Chegam em casa, dormem bêbados, alguns vomitam, dor de cabeça. No outro dia a ressaca toma conta e se vê então mais pobre, sem saúde, humilhado, sexualmente frustrado e emocionalmente destruído.

14. As mulheres vão pra casa com o ego lá em cima, felizes, contentes por tantos olharem pra ela, menos pobres por não pagarem tanto e prontas pra outro dia na sua vida simples e fácil.

FIM

___

Balada é uma armadilha

CAVALOS. Uma armadilha feita pra sugar dinheiro dos homens burros como tu que gastam rios de grana em roupa, gasolina, entrada e álcool pra tentar dar um beijo na boca de uma guria que tu nunca mais vai ver na vida. Deixe de ser idiota e veja como os donos de boates e as mulheres lucram em cima da sua alienação e eskrotice.

DIGA NÃO a clubes e baladas. Eles são o PUTEIRO da mulher! Elas escolhem, elas tem o poder, elas que decidem como será sua noite.

não precisa ser extremista

festa não significa balada

voce pode muito bem ir a uma festa/show com amigos, beber um pouco, curtir a musica, etc

Mulher se aparecer só será consequencia

Agora se você só sai de casa pra essas baladas a procura de mulher...

Postado (editado)

de Silvio Koerich

FIM

___

Balada é uma armadilha

Mas se teu objetivo é comer mulher, qual o melhor lugar para encontrar mulher fácil? além do puteiro, é claro

Edit: Li o texto inteiro. Que coisa extremista, puta merda. Tu sabe que esses caras fazem textos sensacionalistas para venderem seu produto, né.

E se tu não gosta de festa, não adianta insistir. Como falei, se teu objetivo é so meter com facilidade, instala o tinder, cria conta no badoo. Tu nem precisa sair de casa e conquista a mulher, na hora do encontro é só finalizar.

Editado por Zanfran
Postado

Tenho iniciativa para abordar, mas como sou iniciante no jogo geralmente não dá em nada. Aheuaheuaruaheh

Postado

Uma coisa sobre o livro que comentei na pagina anterior, ele diz que é necessário "ampliar" o nível de socialização, começar a ser mais sociável com a familia, depois com os amigos para só assim ser sociável com mulheres.

Como falei, ir para as festas com os amigos sem a intenção só de pegar mulher não é nada ruim. Você pode conhecer mais gente e consequentemente uma mulher que curta você, enquanto melhora as habilidades sociais com os amigos.

Ir para balada sem ter destaque é como atirar no escuro

Postado

o chapa aqui sai pra PEGAR MULHER! me julguem!! ahuahsuashuashau

faço o social com os chapas e tal, mas saio na maldade sempre.

claro que eu verifico a probabilidade do evento ser bom, caso contrário eu só iria em night sertaneja que dá muita mulher, e isso definitivamente eu não faço.

Postado

Uma coisa sobre o livro que comentei na pagina anterior, ele diz que é necessário "ampliar" o nível de socialização, começar a ser mais sociável com a familia, depois com os amigos para só assim ser sociável com mulheres.

Como falei, ir para as festas com os amigos sem a intenção só de pegar mulher não é nada ruim. Você pode conhecer mais gente e consequentemente uma mulher que curta você, enquanto melhora as habilidades sociais com os amigos.

Ir para balada sem ter destaque é como atirar no escuro

Eu li esse livro faz um bom tempo, concordo até certo ponto com isso.

No MEU caso, ser legal com família e amigos significava nada com mulheres, meu psicologico dava pane e eu falava merda atrás de merda. Pelo o que li no forúm, eles estão endeusando muito a mulher.

Na festa, por exemplo, a mulher não quer saber das tuas experiências, não precisa ser o rei da socialização. Ela está ali para ficar com os caras e/ou para ter seu ego inflado.

Se chegar um com cara de paspalho, ela vai deixar o cara ali para inflar o ego dela. Ex: o cara que fica olhando para ela por horas e depois de um tempão resolve falar.

Agora vem um com atitude, postura e não fica bajulando, dificilmente o cara vai ganhar um fora, a não ser que seja MUITO feio.

o chapa aqui sai pra PEGAR MULHER! me julguem!! ahuahsuashuashau

faço o social com os chapas e tal, mas saio na maldade sempre.

claro que eu verifico a probabilidade do evento ser bom, caso contrário eu só iria em night sertaneja que dá muita mulher, e isso definitivamente eu não faço.

Entendo, eu saía a noite só para pegar mulher, tem nada demais nisso. O problema é o cara que não gosta de festa e vai só para pegar mulher, esse é o cara que fracassa e escreve textos na internet para ridicularizar o evento.

Postado (editado)

O tinder esta pago agora, tem numero limitado de curtidas, acaba muito rapido, ta uma bosta, o jeito e ir pro jogo na real mesmo. Hoje mesmo eu ia chamar o cara que mora comigo para ir na praia a noite tentar gastar com alguma guria mas porra, olha so, ele marcou motel com 1 mulher, tudo bem que e feiosinha mas ja esta melhor que eu ne, kkkkkkkkk.

Para que entendam a situacao, o tipo de bloqueio que me acontece e aquele mesmo bloqueio que te impede de colocar a mao no fogo, voce vai la e coloca mas na hora H voce tira, e inevitavel, e tambem a mesma coisa que senti quando pulei de 9 metros de altura na agua, eu ia la e falava, vou pular vou pular vou pular e na horinha de pular da uma travada estranha, tem que rolar uma insistencia muito grande para pular, simplesmnte pular, logico que transpondo isso para o campo social ha de ser muito dificil, pois o que esta em ''jogo'' e diferente.

Ressalto ainda que a minha intencao aqui nao e pegar mulheres, porque isso nao e o que me aflige ja que, como falei, vez ou outra aparece alguma e eu como bom nerd tenho um jogo top pelas internets, kkkkkk, o meu rolo e ver a garota do meu lado para atravessar a rua num sinal que fica 5 minutos fechado e eu nao conseguir desenvolver um dialogo com potencial de pegar um contato com ela ou entao socializar com as mulheres que eu vejo a porra de todo dia na academia. Tem uma la que eu vejo quase todo dia ha 1 ano e eu olho ela e ela me olha de volta e fica nessa merda ai para sempre, o maximo que fiz foi revezar com ela 2-3x, Sao rarissimas as vezes que eu consigo chegar e desenrolar com a mulher por nada, ela tem que ficar muito a vontade comigo, so de ela exibir algum desconforto eu fico desconfortavel junto.

Editado por 2sasi
Postado

Dá para reconhecer um frustrado pelo jeito que ele escreve.

Postado (editado)

Para ter assunto é só ler bastante, isso é para qualquer pessoa que tu for conversar.

Se tu não quer pegar mulher, por que tu fica com receio? As pessoas travam por medo de rejeição, visto que tu não está querendo algo a mais, por que vai ficar nervoso? E outra, foda-se se a outra pessoa não for com a tua cara, outras irão gostar da tua companhia. Devem existir pessoas no teu ciclo de amizades que tu não é muito chegado

Conversas banais são simples. Nesse tipo de conversa as pessoas estão acostumadas a perguntar coisas que já sabem apenas para ter assunto, um exemplo é falar sobre o tempo ou futebol.

Se tu quer conversar com alguma guria na academia, tu deve falar sobre academia, visto que tu só sabe que ela gosta de academia. Começa a conversa perguntando sobre tipos de treino/ exercicios aerobicos/ nutrição/ qualquer merda que tu saiba, ela vai responder, como tu sabe a resposta, tu faz outra pergunta sobre, e assim vai.

Editado por Zanfran
Postado

Se está falando do Silvio, é porque não o conheceu.

Textos ácidos recheados de humor e ironia era a marca registrada dele.

Tanto que se intitulava "o perdedor mais foda do mundo".

Conhecer pessoalmente não, mas os textos possuíam humor ácido de 5ª série, o que não me agrada.

Postado (editado)

Para ter assunto é só ler bastante, isso é para qualquer pessoa que tu for conversar.

Se tu não quer pegar mulher, por que tu fica com receio? As pessoas travam por medo de rejeição, visto que tu não está querendo algo a mais, por que vai ficar nervoso? E outra, foda-se se a outra pessoa não for com a tua cara, outras irão gostar da tua companhia. Devem existir pessoas no teu ciclo de amizades que tu não é muito chegado

Conversas banais são simples. Nesse tipo de conversa as pessoas estão acostumadas a perguntar coisas que já sabem apenas para ter assunto, um exemplo é falar sobre o tempo ou futebol.

Se tu quer conversar com alguma guria na academia, tu deve falar sobre academia, visto que tu só sabe que ela gosta de academia. Começa a conversa perguntando sobre tipos de treino/ exercicios aerobicos/ nutrição/ qualquer merda que tu saiba, ela vai responder, como tu sabe a resposta, tu faz outra pergunta sobre, e assim vai.

A falta nunca e de assunto, muito pelo contrario, nao posso conversar muita coisa que quero porque as pessoas nao acompanham.

E nao e que eu nao queira pegar, meu medo nao e nao pegar, meu medo e falar igual 1 mongoloide, atropelar as palavras, falar para dentro, coisas que ja aconteceram antes e que so acontecem quando o intuito e desenvolver algo com a mulher ao comecar ali, do 0, numa situacao fora do comum, porque eu sou meio bitolado, para mim tudo tem hora e lugar, e isso atrapalha bastante tambem. Esta racionalizacao do ''se nao quer, tem quem queira'', e muito fraca para mim, preciso construir algo mais substancial.

Sim, mas mais uma vez, o assunto nao e o problema, o problema e a abordagem, eu sofro com a tensao de aproximacao, abordar e os segundos seguintes a abordagem sao o inferno na terra para mim, kkkkkk.

Editado por 2sasi
Postado (editado)

Isso de se manter por dentro de todos assuntos ajuda muito.

Você pode puxar assunto a partir de qualquer coisa.Uma camiseta,um boné,uma refeição,etc

Tudo de forma natural.

Hoje veio uma "professora"(27 anos ) diferente dar aula aqui.

Bonita demais.

Fui no fim da aula e perguntei se mais pra frente poderia acompanhar uma cirurgia na clínica dela.

Aí ela disse que sim.

Falei : Mas aí como faz pra falar com você ?

Ela já soltou : Anota meu número aí e me chama no Whatsapp pra saber quem você é

Aí peguei o número dela.

Mas acho que nem vai dar nada.

Acho que ela é noiva,não sei.

Aí nem vou mexer. rs

Editado por Johnn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...