Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clenbuterol Gel Lavizoo, Aonde Comprar E Como Usar ?

Posts Recomendados

Postado
Oculto

fala galera, queria começar a ciclar com clenbuterol ciclo de 15 dias on 15 dias off

queria saber mais sobre como tomar e aonde comprar pois so menor de idade (17 anos)

eu ja sei das sei as consequências do clenbuterol, eu achei um site mas não sei se e confiavel comprar la https://www.agroline.com.br/produto/ver/2451/clenbuterol-gel-lavizoo-500-ml/

se alguem tiver outro site pra comprar clenbuterol ou alguem sober como eu arrumo agradeço desde de já. :laughingsmiley:

Postado
Desaprovada por Hipertrofia.org, 8/09/2013 às 23:44 - Nenhuma razão informada.

cara , o meu eu comprei na selarioriopardo , xego certinho aki en ksa , 75 $

Postado
Oculto

Vá pesquisar sobre dieta cara, você tem apenas 17 anos, você não precisa usar isso pra emagrecer, e se tiver achando que ele vai lhe trazer resultados com uma dieta lixo, pode tirar seu cavalo da chuva. O mais importante é a dieta, se você montar uma decente não vai precisar de merda nenhuma. Eu no seu lugar usaria no máximo um termogênico. Fica a dica.

Postado
Oculto

Vá pesquisar sobre dieta cara, você tem apenas 17 anos, você não precisa usar isso pra emagrecer, e se tiver achando que ele vai lhe trazer resultados com uma dieta lixo, pode tirar seu cavalo da chuva. O mais importante é a dieta, se você montar uma decente não vai precisar de merda nenhuma. Eu no seu lugar usaria no máximo um termogênico. Fica a dica.

mano pq vc vai critica o cara ? c nem sabe quem ele é , o q ele for usa , o problema é dele - n é pra fica cuidando da vida dos outros .."

Postado
  • Autor
Oculto

olha eu tenho 17 anos mas ja faz 4 mês que eu pesquiso sobre tudo e ja tenho um vasto conhecimento sobre o assunto..

cara , o meu eu comprei na selarioriopardo , xego certinho aki en ksa , 75 $

isso e um site ?

Postado
Oculto

olha eu tenho 17 anos mas ja faz 4 mês que eu pesquiso sobre tudo e ja tenho um vasto conhecimento sobre o assunto..

isso e um site ?

..."tenho um vasto conhecimento sobre o assunto..."

nakirt, na boa... s vc tem um vasto conhecimento sobre o assunto, pq no 1o post vc pede dicas d cmo tomar e onde comprar? Quem é expert num assunto precisa é repassar os conhecimentos para nós, leigos.

Acho q o vhsarmento só quis incentivar vc a seguir tua jornada natural, afinal tu só tem 17...o q n falta é pintinho expert por aí enchendo o rabo d química e s fudendo depois...

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado
Oculto

Quer saber? Não sei nem porque eu tento ajudar esses caras que não querem ser ajudados. A escolha é sua jovem, faça o que der na telha e mande qualquer droga nessa idade, sem pesquisar, sem fazer exame, sem ir ao médico, sem informação, sem porra nenhuma. Você está no caminho certo pra daqui uns tempos estar de baixo de 7 palmos e aparecer sua família na Record chorando, dizendo que a culpa é dos esteroides.

Postado
  • Autor
Oculto

Quer saber? Não sei nem porque eu tento ajudar esses caras que não querem ser ajudados. A escolha é sua jovem, faça o que der na telha e mande qualquer droga nessa idade, sem pesquisar, sem fazer exame, sem ir ao médico, sem informação, sem porra nenhuma. Você está no caminho certo pra daqui uns tempos estar de baixo de 7 palmos e aparecer sua família na Record chorando, dizendo que a culpa é dos esteroides.

Ja fui na medica e quem me indico foi ela, ela mando eu ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=wr5UFJeyqwQ e procurar saber mais sobre o assunto e a questão nem e a dieta pois ela ja monto pra min queria so saber aonde comprar mesmo, e minha mãe esta ciente que vou usar e se eu morrer ela não vai em record, não quero discutir com você já fiz todos exames e a medica falo que eu posso usar (:

Postado
Oculto

Ja fui na medica e quem me indico foi ela, ela mando eu ver esse video https://www.youtube.com/watch?v=wr5UFJeyqwQ e procurar saber mais sobre o assunto e a questão nem e a dieta pois ela ja monto pra min queria so saber aonde comprar mesmo, e minha mãe esta ciente que vou usar e se eu morrer ela não vai em record, não quero discutir com você já fiz todos exames e a medica falo que eu posso usar (:

Olha o que você escreve no seu tópico:

fala galera, queria começar a ciclar com clenbuterol ciclo de 15 dias on 15 dias off

queria saber mais sobre como tomar e aonde comprar pois so menor de idade (17 anos)

eu ja sei das sei as consequências do clenbuterol, eu achei um site mas não sei se e confiavel comprar la https://www.agroline.com.br/produto/ver/2451/clenbuterol-gel-lavizoo-500-ml/

se alguem tiver outro site pra comprar clenbuterol ou alguem sober como eu arrumo agradeço desde de já. :laughingsmiley:

Isso parece um tópico de quem já foi a um médico e já pesquisou e se informou adequadamente sobre a droga?

Postado
  • Autor
Oculto

Olha o que você escreve no seu tópico:

Isso parece um tópico de quem já foi a um médico e já pesquisou e se informou adequadamente sobre a droga?

Queria saber se tem um periodo melhor para tomar a droga, comprar eu sei onde compra pq eu dou ate um exemplo, so não sei se e de confiança o site, e a dieta ta pronta eu so queria saber se tem uma que da mais resultado .. vamos parar de discutir pq cada um toma oque quer abrs (se eu for me foder quem vai me foder so eu, e minha mãe não vai em record destruir com a raça dos marombeiro não fica tranquilo ;) ).

Postado
  • Autor
Oculto

Brother, qual e teu bf? Achas mesmo necessario usar isso? Um EC nao resolve?

intão mano eu to com 22% de bf eu quero usar o clembuterol so 1x, mas tava pensando em comprar um oxy elite ou lipo 6 não sei qual escolher

Postado
Oculto

Hum, bf alto mas nada exagerado, a suplementacao fica a seu criterio, so aconselho que importe se for pegar o OEP ou L6B pra nao levar uma facada aqui no BR e nao correr o risco de pegar um produto falseta.

Postado
  • Autor
Oculto

começei a tomar essas poha com 15 ano.

se souber oq ta fazendo pode manda

blz vou mandar, eu sei oque eu to fazendo :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.