Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Em Alguns Exercícios

Posts Recomendados

Postado

Quando aconteceu:

Tudo começou no supino inclinado no dia 28/08. Na primeira série ja estava doendo e parei,mas ficou doendo o treino inteiro (apenas encomodando)

No dia 30/08 Fiz costas e biceps não senti Nada apenas no final quando pedi pro meu professor me ajudar a alongar.

Exercícios que encomodam: Todos de ombro,Supino inclinado com halter e Crucifixo inclinado.

Exercício que dói muito: Supino inclinado com barra

O resto faço tranquilo,porém quando faço 1 desses exercícios nem q seja 1 repetição fica incomodando o treino inteiro.

Alguns outros exercícios não incomodam mas eu sinto apenas um "Sinal" de dor no local.

Região da dor: Exatamente em baixo gogó um pouco pro lado esquerdo e tbm direito( esse é pior) Exatamente em cima duma veia ou artéria não sei em cima da clavícula.

É nessa região onde está escrito: Músculo esterno hióideo https://www.sogab.com.br/anatomia/suprainfrahioideos.jpg

Hj conversei com meu instrutor sobre essa dor e ele disse pra mim não me preocupar pois certamente é um mal jeito que pode ser de ter olhado pro lado num exercicio ou até mesmo dormindo.

Outra coisa q me intriga é que no Supino Inclinado com barra é o único exercicio que não consigo fazer devido a dor (dói muito mesmo) mas com Halter a dor diminui muito mas continua encomodando...

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Postado

qual o angulo do banco de supino q vc executa? 45º ou 35º

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado
  • Autor

qual o angulo do banco de supino q vc executa? 45º ou 35º

45,mas sempre executei apenas nesse.Nunca doeu...

eu abandonei a barra de supino a tempo por causa das dores.

faço só com alteres, e dor quanto ao ângulo vai de cada um.

por exemplo eu uso mais carga no supino 45 do que no reto, e não sinto dor.

No meu caso eu fiz com halter a dor diminuiu muito,mas incomodou um pouco.Não chega a atrapalhar mas da um certo medo de fazer exercicios q provocam esse "encomodo"

Já o com barra dá uma dor desgraçada

Editado por The Incredible (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.