Postado 3/09/2013 às 18:00 09/3, 2013 Quando aconteceu: Tudo começou no supino inclinado no dia 28/08. Na primeira série ja estava doendo e parei,mas ficou doendo o treino inteiro (apenas encomodando) No dia 30/08 Fiz costas e biceps não senti Nada apenas no final quando pedi pro meu professor me ajudar a alongar. Exercícios que encomodam: Todos de ombro,Supino inclinado com halter e Crucifixo inclinado. Exercício que dói muito: Supino inclinado com barra O resto faço tranquilo,porém quando faço 1 desses exercícios nem q seja 1 repetição fica incomodando o treino inteiro. Alguns outros exercícios não incomodam mas eu sinto apenas um "Sinal" de dor no local. Região da dor: Exatamente em baixo gogó um pouco pro lado esquerdo e tbm direito( esse é pior) Exatamente em cima duma veia ou artéria não sei em cima da clavícula. É nessa região onde está escrito: Músculo esterno hióideo https://www.sogab.com.br/anatomia/suprainfrahioideos.jpg Hj conversei com meu instrutor sobre essa dor e ele disse pra mim não me preocupar pois certamente é um mal jeito que pode ser de ter olhado pro lado num exercicio ou até mesmo dormindo. Outra coisa q me intriga é que no Supino Inclinado com barra é o único exercicio que não consigo fazer devido a dor (dói muito mesmo) mas com Halter a dor diminui muito mas continua encomodando... Editado 3/09/2013 às 18:05 09/3, 2013 por The Incredible (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2013 às 18:15 09/3, 2013 qual o angulo do banco de supino q vc executa? 45º ou 35º You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 3/09/2013 às 18:27 09/3, 2013 qual o angulo do banco de supino q vc executa? 45º ou 35º fellipe tu curte qual? Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 3/09/2013 às 18:31 09/3, 2013 eu abandonei a barra de supino a tempo por causa das dores. faço só com alteres, e dor quanto ao ângulo vai de cada um. por exemplo eu uso mais carga no supino 45 do que no reto, e não sinto dor. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 3/09/2013 às 19:53 09/3, 2013 Autor qual o angulo do banco de supino q vc executa? 45º ou 35º 45,mas sempre executei apenas nesse.Nunca doeu... eu abandonei a barra de supino a tempo por causa das dores. faço só com alteres, e dor quanto ao ângulo vai de cada um. por exemplo eu uso mais carga no supino 45 do que no reto, e não sinto dor. No meu caso eu fiz com halter a dor diminuiu muito,mas incomodou um pouco.Não chega a atrapalhar mas da um certo medo de fazer exercicios q provocam esse "encomodo" Já o com barra dá uma dor desgraçada Editado 3/09/2013 às 19:53 09/3, 2013 por The Incredible (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar