Postado 31/07/2007 às 13:43 07/31, 2007 Bem pessoal, já vi vcs dando dicas de muitos suplementos e talz mas e vcs? O q vcs tomam? Acho bem mais prático vcs me dizerem quais suplementos vcs utilizam para eu comprar o mesmo e obter o mesmo resultado q vcs... Quem puder me responder estarei grato vlw
Postado 31/07/2007 às 15:12 07/31, 2007 Administrador Whey Proteín, Malto e Creatina no pós-treino. Esse é o meu essencial.
Postado 31/07/2007 às 15:39 07/31, 2007 não é pq vc vai tomar as mesmas coisas.. q vc vai ter os mesmo resultados eu tomo de manha um shake substituidor de refe~ição com todas as vitaminas minerais e proteinas q eu preciso tomo esse mesmo skake a noite antes de dormir substituindo o jantar no pós treino eu tomo whey protein + maltodextrina + creatina entrte outros produtos da linha q eu vendo. qq coisa tamo ae.
Postado 31/07/2007 às 22:00 07/31, 2007 Cada um de nós provavelmente tem um Biótipo diferente, rotinas diferentes, habitos diferentes, alimentação diferente, etc....é um erro começares a partir do principio que tudo é igual....o teu metabolismo é diferente de nos todos!!! Em primeiro lugar define o que pretendes, massa, força, perda de %BF, definição, etc...depois de definires o que pretendes para os proximos meses enquadra a tua rotina diária (escola, trabalho, vida social, familia, treino, etc...) com um plano alimentar direccionado para o teu objectivo. Imagina que treinas de manha e queres hipertrofia? o teu pós treino será ao fim da manha ao contrário de muitos que treinam ao fim da tarde e a ingestão dos alimentos já terá que ser ligeiramente alterada pois não vais as 17h tomar uma refeição com HC de rapida absorção e alto IG. Neste jogo de Rotina diária/Alimentação está grande parte do sucesso. Depois de teres definido tudo isso e o plano alimentar bem consistente podes procurar um bom treino para ti. Desde os objectivos a que te propoes, o tempo por dia livre para treinar, o numero de dias por semana que podes treinar, etc...assim, defines o tipo de treino em que vais apostar (poderá não ser o mais eficaz o que convem da proxima vez que estipulares um treino para os mesmo objectivos, alterar, para comparares resultados). Depois de definida a alimentação e treino convem conseguires ter 6h a 8h de descanso diário, muito importante!!! Posto isto, vem a suplementação. Vem no ambito de complementar a tua alimentação, por exemplo, na Whey consegues em 1scoop obter 23-24g de Proteina o que em claras de ovos terias de consumir umas 8 claras para teres a mesma quantidade de proteina, o mesmo se aplica para o resto. Suplementos são um suplemento e não o grande motor do nosso desenvolvimento, quem o idealiza assim, estará mentalmente obcecado por suplementos em que o efeito placebo tem o factor principal na motivação, e se realmente queremos praticar o desporto temos que: - Criar um Plano Alimentar e não uma dieta (a dieta acaba logo, um plano será uma forma de estar na vida por aquilo que se ingere). - Gostar de praticar a modalidade (seja ginástica, musculação, bodybuilding). - Gostar de saber o que representa cada alimento. - Gostar de saber executar os movimentos. - Compreender que não somos máquinas e nada é certo na reconstrução do corpo, existem muitos factores, desde os habitos alimentares de cada país, o tempo, o ritmo diario, vida social, etc... - Compreender e saber analisar que os resultados nem sempre são os ideais e não devemos culpar nada nem ninguem, apenas compreender o que foi feito e onde se pode melhorar na proxima etapa. e - Muita paciencia e dedicação. No entanto, queres suplementar e achas que precisas, aconselho que construas a casa pela base: Proteina + Hidratos Carbono + Vitaminas + Minerais Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 1/08/2007 às 01:06 08/1, 2007 "Criar um Plano Alimentar e não uma dieta (a dieta acaba logo, um plano será uma forma de estar na vida por aquilo que se ingere)" NICE!!!!!!!!!!!!!! NO MONEY NO GAIN
Postado 1/08/2007 às 01:36 08/1, 2007 só me falem uma coisa... após utilizar a creatina por 1 mês o ideal é ficar quanto tempo sem tomá-la?
Postado 1/08/2007 às 10:43 08/1, 2007 nenhum... SI vc achar q pode ter algum problema .. tome 2 meses e descanse 1 mas nao há nada de errado em tomar meses seguidos porem vc pode ter bons resultados dando um intervalo sem tomar .. quando vc volta a tomar vc acaba tendo os beneficios de quando começou pela primeira vez
Postado 1/08/2007 às 14:57 08/1, 2007 Autor Bem, minha intenção é ganhar massa muscular, crescer bastante... Vou seguir a dica do bronco ingerindo malto+cratina+whey no pós treino... só mais uma dúvida: se eu tomar esses suplementos no pré treino, terei um resultado menor?
Postado 1/08/2007 às 15:23 08/1, 2007 suplementos devem ser tomados quando NECESSARIOS .. esses 3 q vc vai tomar sao necessarios APOS o treino.
Postado 2/08/2007 às 19:56 08/2, 2007 Podes tomar a MAlto + Whey no lanche antes do treino (1 hora) e a Creatina 30mn antes. Dá uma paragem de 1 a 2 meses para "descansar" os rins. Visite-me e fale comigo em: [url=]http://www.eduardofonseca.wordpress.com
Postado 27/08/2007 às 04:15 08/27, 2007 o teu pós treino será ao fim da manha ao contrário de muitos que treinam ao fim da tarde e a ingestão dos alimentos já terá que ser ligeiramente alterada pois não vais as 17h tomar uma refeição com HC de rapida absorção e alto IG porque nao tomar carbo à noite? e com o que substituir no pos-treino?
Postado 6/09/2007 às 15:37 09/6, 2007 LcsCoelho os carboidratos de alto indice glimemicos como a malto e a dextrose sao usados para induzir o organismo a ter uma elevação na produção de insulina .. chamada pico de insulina .. esse pico ajuda a absorver os alimentos e os suplementos como a whey por isso sao tomados juntos ... um pico de insulina fora de necessidade durante a noite por ex. vai causar um acumulo de energia no organismo em forma de gordura .. e isso ninguem quer entao nada de carboidrato a noite .. pq o organismo pega esse carbo e armazena como fonte de energia durante o sono .. é uma reação do corpo .. é mais ou menos isso ...
Postado 7/09/2007 às 04:33 09/7, 2007 mas tumado dps do treino, ou se a pessoa fizer alguma atividade, nao tem problema! entao pq nao tumar anoite no pos-treino?
Postado 7/09/2007 às 12:21 09/7, 2007 Leandro.... vc disse que toma substituidor de refeiçoes...... eu comecei a tomar e comecei a me sentir enjoado......com ansia...... vc nao sente isso? qual que vc toma? eu tomava o diet shake e comia um pao com 4 claras de manha....... agora troquei o diet shake por sustagen.......melhorou..... vlew!
Postado 17/09/2007 às 02:56 09/17, 2007 Podes tomar a MAlto + Whey no lanche antes do treino (1 hora) e a Creatina 30mn antes. Dá uma paragem de 1 a 2 meses para "descansar" os rins. creatina o ideal seria pós-treino!
Postado 17/09/2007 às 13:44 09/17, 2007 Leandro.... vc disse que toma substituidor de refeiçoes...... eu comecei a tomar e comecei a me sentir enjoado......com ansia...... vc nao sente isso? qual que vc toma? eu tomava o diet shake e comia um pao com 4 claras de manha....... agora troquei o diet shake por sustagen.......melhorou..... vlew! Herbalife - muito bom e nao da enjoo nenhum .. fica uma delicia com leite de soja
Crie uma conta ou entre para comentar