Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

IsabelaC se um dia eu me separar vou me mudar para sua terra só para dar em cima de você.....

DIETA TOP e sem suplementos só me faz virar ainda mais seu fã, ainda bem que liberei aquele seu cartão ou agora estaria muito arrependido e na boa isso não é um elogio vazio, é só constatação de um fato...

Unica coisa que eu passo na sua dieta é esse macarrão integral, odeio esse negocio, prefiro meu arroz :D

Ps. Eu com 12 ovos já exalo odores ruins, imagino tu com 20 :sick01:

hahahahaha bobo :P

Você é meu fã? hehehe estou me achando agora , que honra rs

Me adaptei super bem com essa dieta , estou gostando bastante... A grana está curta pra comprar suplementos , ai estou tendo que tirar proteína direto da fonte rs

Quase que você não liberava meu cartão , só por causa dos superiores rs

Mas agora eu gosto de treiná-los , não pesado mas gosto rs ... Então foi muito merecido meu cartão rs

Eu adoro macarrão integral , é tão bom hehe , no começo eu não gostava mas agora não fico sem...

Qual arroz? Branco ou integral? Aquele integral não me desce por nada rs , detesto !

KKKKKKKKKKKKKKKKK no começo estava tenso , mas hoje está tranquilo acredita hehe

Beijinhos

olhando assim ta boa...

dps posta os macros.

Os macros ao certo eu não sei , minha dieta é bem por olhometro .

Editado por IsabelaC (veja o histórico de edições)

• Respostas 358
  • Visualizações 30,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá Isabela... Então... mais algumas considerações... Eu afirmo com toda propriedade que o seu treino para inferiores não irá progredir(ao menos que tenha uma genética privilegiada), estou lhe agoura

• Olá Isabela... Agora que você entendeu a importância de também treinar os superiores e principalmente a cadeia posterior a senhorita deve ter notado que não é; interessante escolher um único dia p

• FOTOOOS Não estão muito boas porque tive que tirar eu mesma e a câmera do celular não é boa .

Imagens Postadas

Postado

Você é meu fã? hehehe estou me achando agora , que honra rs

Sério mesmo, maior inveja, quero uma evolução assim pra mim :( hahahahahahaha

Me adaptei super bem com essa dieta , estou gostando bastante... A grana está curta pra comprar suplementos , ai estou tendo que tirar proteína direto da fonte rs

Eu adoro macarrão integral , é tão bom hehe , no começo eu não gostava mas agora não fico sem...

Qual arroz? Branco ou integral? Aquele integral não me desce por nada rs , detesto !

Na boa, muito melhor sem suplementos, depois que você se acostuma só com alimentos você entende realmente como a coisa funciona e os suplementos viram só acessorio de facilidade, hoje eu compro 1kg e geralmente dura mais de 1 mês, sempre to com minha shakeira com whey, mas só uso quando realmente não da para comer, se sobrar cinco minutos para engolir uns ovos cozidos prefiro muito mais.

E arroz branco, também odeio o integral, ruim demais, a diferença é que diminuo um pouco a quantidade, em vez de comer 200g de integral, como 150g de arroz branco e já era, fibras e etc eu retiro dos outros alimentos....

KKKKKKKKKKKKKKKKK no começo estava tenso , mas hoje está tranquilo acredita hehe

Acho que a galera só não reclama porque tu é bonita isso sim kkkkkkkkkkkkkkkk

"Nenhum obstáculo é tão grande se a sua vontade de vencer for maior."

Postado
  • Autor

Sério mesmo, maior inveja, quero uma evolução assim pra mim :( hahahahahahaha

Na boa, muito melhor sem suplementos, depois que você se acostuma só com alimentos você entende realmente como a coisa funciona e os suplementos viram só acessorio de facilidade, hoje eu compro 1kg e geralmente dura mais de 1 mês, sempre to com minha shakeira com whey, mas só uso quando realmente não da para comer, se sobrar cinco minutos para engolir uns ovos cozidos prefiro muito mais.

E arroz branco, também odeio o integral, ruim demais, a diferença é que diminuo um pouco a quantidade, em vez de comer 200g de integral, como 150g de arroz branco e já era, fibras e etc eu retiro dos outros alimentos....

Acho que a galera só não reclama porque tu é bonita isso sim kkkkkkkkkkkkkkkk

hehehe :D

Olha hoje eu realmente vejo que é bem melhor comer bem , com bastantes proteínas , do que entupir de suplementos...

KKKKKKKKKKKKKKKKK se percebem não falam nada , mas hoje está bem mais tranquilo .

Postado

Isabela já tem até uma criação de galinhas, come ovo o dia todo rsrs

Cade as fotos, cade? :b

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado
  • Autor

Estou pensando seriamente em montar um galinheiro rs

Sorte minha é que estou comprando ovos em um preço bom hehe

Logo que eu entrar pelo pc, postarei algumas fotos pra vocês verem como está o shape .

Beijinhos

Postado

Oi? AHUAHUAUHAUH

Ano que vem, ano que vem!!! yn

"Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, portanto, não é um modo de agir, mas um hábito."

Postado

Max tá loco pra vir pra BH

HUAEHAEUHEAUEAHU

desculpa invadir o topico... hahahahaha

alguem falou BH?

:ph34r_anim:

alias: pelas fotos que vi nas outras paginas, cê ta de parabens!

Editado por Arthur Cappelle (veja o histórico de edições)

"Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."

Postado
  • Autor

Oi? AHUAHUAUHAUH

Ano que vem, ano que vem!!! yn

BH te espera heheh ;)

desculpa invadir o topico... hahahahaha

alguem falou BH?

alias: pelas fotos que vi nas outras paginas, cê ta de parabens!

Siiiim BH *-*

Você é daqui?

Obrigadaa ;)

Postado

Siiiim BH *-*

Você é daqui?

Obrigadaa ;)

Sou sim... rs

mas a um bom tempo moro em uma cidade vizinha, João Monlevade... coisa de 100km dai!

o ritchen também é? hahahaha

por nada ;)

Postado

Sou sim... rs

mas a um bom tempo moro em uma cidade vizinha, João Monlevade... coisa de 100km dai!

o ritchen também é? hahahaha

por nada ;)

Sou.

To morando aqui '-'

Nada além de conceito. Tudo relativo a percepção.

Instagram

Postado

BH te espera heheh ;)

Vai passar rapidinho, e espero que de certo

BH tem muitas coisas boas, sabe :whistle:

Postado

Sou.

To morando aqui '-'

Eu sei que to atrasado, por ficar bem ausente do forum nessa epoca do ano...

mas ta crescendo uai... a um tempo nem via gente de MG direito..

agora vira e mexe acho uns conterrâneos... kkkkkkk

Postado

Se pá... com a galera que achamos de mg por aqui, da pra acontecer o encontro hipertrofia versão Minas gerais... hahahaha

Postado

Da mesmo, também vou, ano que vem to ai \o

Postado
  • Autor

Vai passar rapidinho, e espero que de certo

BH tem muitas coisas boas, sabe :whistle:

Siiiim, BH tem muitas coisas boas rs

Se pá... com a galera que achamos de mg por aqui, da pra acontecer o encontro hipertrofia versão Minas gerais... hahahaha

Podia mesmo acontecer, séria super bacana hehe

Eu apoio a idéia ;)

Da mesmo, também vou, ano que vem to ai \o

\ o /

Postado

a la.. to falando, mais um de bh!

o encontro vai bombar.. hahahaha

(falo serio, deveriamos levar essa ideia a frente sim!!!)

e aqui, cade as ibagens? hahaha

queremos ibagens!!! kkkk

Logo que eu entrar pelo pc, postarei algumas fotos pra vocês verem como está o shape .

Beijinhos

Postado
  • Autor

Jaja aparecem mais haha

Deveríamos mesmo , eu já disse que apoio a idéia heheh

Vishi vou ficar devendo as ibagens rs

Estou sem net em casa , só estou entrando pelo cel...

Mas logo que eu conseguir entrar pelo pc postarei ;)

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

Olá galera !

Bom, já se passaram quase 4 meses do fim do ciclo e o que eu posso dizer... Estou louca para fazer outro hahaha

Já estou preparando o próximo e logo que estiver tudo certinho posto aqui pra vocês...

Enquanto os treinos e dieta...

Os treinos continuam ótimos, muita força, estou gostando bastante dele heheh

Sobre a dieta... Continua praticamente a mesma que postei anteriormente, e agora acrescentei um dia do lixo no fim de semana... Que não estão me fazendo nada bem... Semana passada por exemplo optei por comer um pudim e logo depois comecei a passar mal... Ontem me dei o luxo de comer um hambúrguer e logo passei mal... Meu estômago não está aceitando esses lixos rs

Está foto do avatar sou eu... Da pra vocês terem uma leve noção do meu shape atual...

No mais é isso, o próximo ciclo está a caminho e bora crescer heheh

Beijão !

Editado por IsabelaC (veja o histórico de edições)

Postado

Pela foto eu fico na dúvida se sua bunda é extremamente grande ou se a calça deu um up do caralho.

E poxa .. parece que ciclos viciam mesmo, como qualquer outra droga.

Tenho medo do meu primeiro ciclo as vezes :ph34r_anim:

Instagram

Postado
  • Autor

Bom tenho 1,59 e 105 cm de quadril... Você acha que é grande ou pequena?

E como viciam... A princípio eu disse que a oxandrolona séria meu primeiro e último ciclo haha e olhe hoje já estou louca pelo próximo rs

O primeiro sempre da aquela medinho, mas logo depois você vai querer o próximo rs

Postado

Pela sua altura o efeito visual é que seu quadril é gigantesco ..

E 105 é grande até pra quem é alta .. KKK

Parabéns =P

Instagram

Postado

Olá galera !

Bom, já se passaram quase 4 meses do fim do ciclo e o que eu posso dizer... Estou louca para fazer outro hahaha

Já estou preparando o próximo e logo que estiver tudo certinho posto aqui pra vocês...

Enquanto os treinos e dieta...

Os treinos continuam ótimos, muita força, estou gostando bastante dele heheh

Sobre a dieta... Continua praticamente a mesma que postei anteriormente, e agora acrescentei um dia do lixo no fim de semana... Que não estão me fazendo nada bem... Semana passada por exemplo optei por comer um pudim e logo depois comecei a passar mal... Ontem me dei o luxo de comer um hambúrguer e logo passei mal... Meu estômago não está aceitando esses lixos rs

Está foto do avatar sou eu... Da pra vocês terem uma leve noção do meu shape atual...

No mais é isso, o próximo ciclo está a caminho e bora crescer heheh

Beijão !

Olá Isabela

Isto que você falou sobre o dia do lixo é muito interessante, impressionante como o nosso cérebro se adapta a rotinas criando mecanismos de repulsa. Comigo acontece a mesma coisa, se eu tomar um copo de leite logo pela manhã passo mal, um biscoito recheado me dá ânsia de vômito instantânea! Quem dera se isto fosse uma evolução e seleção natural, mas não é... isto é para poucos que procuram seguir uma vida saudável!!

Sobre a foto, com certeza você precisa falar que é você...! Pois o padrão está tão elevado que parece que você pegou essa foto pra se inspirar..., ledo engano, você é uma real inspiração!!! Parabéns

Felicidades e boa sorte!

Velame

216x95-images-stories-breve2.png

Postado
  • Autor

Olá IronAndDust

Realmente é muito impressionante... Eu estou gostando, bom que eu fico sem comer tais coisas rs

Que belas palavras... Muito obrigado mesmo ! Você não tem noção o quanto eu fico feliz com suas palavras...

Beijão !

Postado

digamos que seja um " ciclo vicioso "

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom tenho 1,59 e 105 cm de quadril... Você acha que é grande ou pequena?

mother-god-meme_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.