Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Esse é o foda de acompanhar os ciclos femininos, os caras começam a babar nas minas e vira chat, desvirtua e logo não tem mais nada de ciclo só conversa OFF e que não acrescenta nada, ainda estou acompanhando aqui porque espero pacientemente quando ela vai começar a treinar superiores pesado e dizer o quanto eu e o IronAndDust estávamos certos :D

E Cássio não leve a mal velho, aqui é um espaço livre pra fazermos o que quisermos e respeito isso, mas manda MP pra ela velho, vocês já tem um hobbie em comum e quem sabe não descobrem entre um suco de laranja e outro que tem mais coisas que ambos gostam... Mas o chat ai tá meio chato :P

HAHAHAHAHAHA

Man, se isso foi desvirtuar o tópico então nunca acompanhe o meu relato, o do juliano, do MOTD e muito menos do Saint... Os tópicos mais movimentados deste fórum...

Postado

Olá galera !

Bom já se passaram 22 dias do fim do ciclo e vejo que os ganhos só continuam \o/

Os treinos está cada dia melhores e as medidas então subindo também ... Uma coisa que notei que meu bumbum está desenvolvendo bem mais que as coxas ... já acrescentei no meu treino o rdl mais ainda não vi diferenças nas coxas ( ainda tá cedo ) vamos ver ...

A dieta tá boa , de vez enquando dou um deslize mas nada demais ...

Como eu já disse aqui estou pensando em fazer um outro ciclo , andei pesquisando bastante e estou querendo usar stanozolol e oxandrolona novamente o que acham?

No mais é isso estou buscando cada dia mais meu objetivo e me superar e vamo que vamo pq tem muito chão pela frente :)

Beijinhos

Postado

IsabelaC qual o objetivo do próximo ciclo? Crescer? Definir/Secar?

E se os glúteos continuam a crescer mais que as coxas e isso te incomoda (porque os homens não ligam hehehe) deixe de treinar glúteos (pelo menos os isoladores) por umas semanas.

Postado

Olá Riesen !

Olha quero crescer mais ...

Hahahaha lógico que não me encomoda é só que minhas coxas estão ficando pra trás ... Queria que houvesse uma harmonia entre os dois rss

Já pensei em deixar de fazer isolados mas minha consciência não deixa rss

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkk pelo que dar pra ver tu têm genética de brasileira então nem esquenta que não vai perder, o estímulo dos compostos vai ser o suficiente para manter e até crescer ainda mais os glúteos. Enquanto isso foco nas coxas...

E se quer crescer mais eu iria de boldenona + stano, porém a mulherada costuma ter receio com a boldenona, se esse for seu caso então stano + Oxandrolona vai te menos volume, mas vai ser mais seco.

Uma pergunta que não lembro se fizeram aqui, tu mudou o treino agora que está OFF?

Postado

Hahahaha realmente ... Estou focando bastante nelas agora principalmente no posterior ...

Boldenona eu não uso tenho muito receio sobre ela ... Estou pensando seriamente sobre o stanozolol e acho que vai ser ele mesmo junto com a oxandrolona ... Tenho que pesquisar agora sobre as dosagem para mulheres. Você sabe?

Meu treino contínua o mesmo e na mesma intensidade ...

Postado

Sobre dosagem de uma olhada nesse relato:

https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?/topic/132836-Meu-1º-Ciclo-Feminino--Oxandrolona+-Stanozolol-Injetavel

Ah Liika teve ótimos resultados também, creio eu que você como já não é o primeiro ciclo pode até dar uma aumentada, porém eu não aconselho iniciar com mais de 75mg do stano.

Oxandrolona 30mg de 8 em 8 igual esse último, mas aumentaria pra pelo menos 6 semanas.

Ah e claro antes de partir pro próximo faria exames para ver como realmente ficaram as coisas no pós ciclo.

Postado

Eu acompanhei o relato dela , ela teve excelentes resultados ...

Acho que quando for fazer eu usarei 50mg inicialmente , a dosagem da oxandrolona será a mesma desse .

Ah sim vou fazer exames sim ;)

Estou super animada pra fazer mas vou esperar um pouco quero ter tempo pra poder dedicar bastante .

Postado

Eu acompanhei o relato dela , ela teve excelentes resultados ...

Acho que quando for fazer eu usarei 50mg inicialmente , a dosagem da oxandrolona será a mesma desse .

Ah sim vou fazer exames sim ;)

Estou super animada pra fazer mas vou esperar um pouco quero ter tempo pra poder dedicar bastante .

muito boa sua estratégia

espera um pouco agora :D

mas não deixa de relatar pra gente eim!

Postado

Olha Cássio está +/- assim

50% proteína 40% carbo 10% gordura

Olha quem fala hahahaha o cara que tem meio metro de braço rsss

Tadinho de mim hehe

Sabe a quantidade de macros em gramas???

Postado

IsabelaC, uma duvida... Durante o ciclo, você usou alguma gordura junto da Oxan? Ou só mandava ela e pronto?

Se puder qual era mais ou menos tua refeição antes de ingerir a oxan?

Postado

IsabelaC, uma duvida... Durante o ciclo, você usou alguma gordura junto da Oxan? Ou só mandava ela e pronto?

Se puder qual era mais ou menos tua refeição antes de ingerir a oxan?

Olá Riesen !

Como assim gordura? Azeite, amendoim, abacate essas coisas?

Bom eu as tomava as 7:00 então era Pão integral + requeijão light ou queijo + suco + banana com aveia

15:00 Batata doce + ovos ou alguma carne

23:00 Ovos

Acho que é isso ;)

Postado

Olá galera !

Bom já se passaram 1 mês e 1 dia do fim do ciclo .

Essa última semana viajei não consegui treinar e segui a dieta e por incrível que parece as medidas dos meus membros inferiores aumentaram rs

Deve ser gordura mais aumentaram rs

Essa segunda já voltei com minha rotina normal e agora é só crescer ...

Estou conseguindo manter muito bem os ganhos que tive com a oxan , estou me sentindo até maior e com mais pique do quando eu usei a mesma .

Enfim é isso e vamo que vamo :D

Beijinhos ...

Postado

Olá Riesen !

Como assim gordura? Azeite, amendoim, abacate essas coisas?

Bom eu as tomava as 7:00 então era Pão integral + requeijão light ou queijo + suco + banana com aveia

15:00 Batata doce + ovos ou alguma carne

23:00 Ovos

Acho que é isso ;)

Muito obrigado Isa,

Meu próximo blast vou usar Oxandrolona e já estou pesquisando sobre ela, pois conhecia de forma muito superficial e principalmente em doses para mulheres, nas minhas pesquisas encontrei diversos artigos que falam sobre usar gorduras (amendoim, azeite, castanhas e etc) junto da oxan para melhorar a absorção dela.

No seu caso no café da manhã tu tinha a gordura do queijo/requeijão, quando tomava as 15 tinha a gordura dos ovos ou da carne e as 23 a gordura dos ovos, a minha questão agora é se toda gordura ajuda na absorção ou somente as gorduras boas? De volta ao caderno de estudos para descobrir a resposta :D

E por acaso perguntei pra mais algumas pessoas que fizeram uso da oxan e as que tiveram os melhores ganhos tinham gorduras nos horários que ingeria a oxan, coincidência?

Postado

Muito obrigado Isa,

Meu próximo blast vou usar Oxandrolona e já estou pesquisando sobre ela, pois conhecia de forma muito superficial e principalmente em doses para mulheres, nas minhas pesquisas encontrei diversos artigos que falam sobre usar gorduras (amendoim, azeite, castanhas e etc) junto da oxan para melhorar a absorção dela.

No seu caso no café da manhã tu tinha a gordura do queijo/requeijão, quando tomava as 15 tinha a gordura dos ovos ou da carne e as 23 a gordura dos ovos, a minha questão agora é se toda gordura ajuda na absorção ou somente as gorduras boas? De volta ao caderno de estudos para descobrir a resposta :D

E por acaso perguntei pra mais algumas pessoas que fizeram uso da oxan e as que tiveram os melhores ganhos tinham gorduras nos horários que ingeria a oxan, coincidência?

Por nada Riesen ;)

Eu não sabia dessa da gordura ajudar na absorção da oxan .

Acho que não é coincidência rs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...