Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Um Treino Com Bi-Sets

Neves16

Posts Recomendados

Postado

8 meses de treino com essas cargas? nem fodendo no máximo ta com 2 meses e olhe la era pra ta com mais carga igual

treino ridiculo, se foi teu professor q monta troca de academia

Postado
  Em 11/08/2013 em 01:01, skinnychicken disse:

aproveitando a discussão, tenho 3 meses de treino e pego 7kg cada lado supino... é pouco? ( entrei na academia com 50kg +- e ja to com 60+-)

é pouco se comparar com os outros, mas dentro da sua capacidade pode ser razoável.

Postado

Cara teimoso, só ta falando baboseira. Não tenho nem 2 anos de treino, não sou nenhum gigante, to longe ainda, mas nunca uma evolui tão bem desde que comecei a ouvir os que estão mais tempo na parada e deixando de ser cabeça dura. Quem me dera desde o primeiro dia que comecei a treinar soubesse de tudo que eu sei hoje. Agente tá te dando essa chance de aprender o quanto antes, se bem que o tempo tá passando 8 meses de treino e você tá pegando 13-13 no supino. Faz o que quiser cara, o corpo é seu, Desisto.

Postado

13-13 no supino com 8 meses de treino é foda kkkkkkk

Em 11/08/2013 em 01:06, Neves16 disse:

Debew então talvez se diminuísse o volume e colocasse uns drop sets melhoraria?

não faz NADA de tecnica avançada. pronto

Postado

Gente chega de falar de supino o assunto é o treino. Eu sempre fui acostumado com treino volumoso...Mas no meu ponto de vista se diminuísse não era melhor colocar alguma técnica avançada?

Postado
  Em 11/08/2013 em 01:08, skinnychicken disse:

em 8 meses de treino é pra pegar qto supino? 20 no minimo?

Não dá pra falar nada cara, treinar pesado é treinar no seu limite. É sentir que você não tá indo treinar só pra cumprir mais um dia de treino, tem que tá sempre com sede pra progredir cargas, tensão, mas respeitando a execução do movimento, me arrisco a dizer que a execução não precisa ser 100% mantendo a postura tá otimo, mas ficar tremendo a ponto de nem conseguir levantar a barra já é sacanagem, mas treino tem que ser PESADO, pra quem quer moleza academia não é o lugar certo. E cara, vai pesquisando muito, sempre que tiver tempo livre vai lendo as coisas aqui do hipertrofia.org. De nada adianta treinar que nem um maluco sem conhecimento algum, e também não adianta ter conhecimento e fazer corpo mole, Conhecimento+Treino pesado+força de vontade = Corpo bacana.

E sem contar que tem uma coisa que só com o tempo você vai descobrir, CONHECER O CORPO,a dieta, o quanto de comida precisa, isso ninguem pode ensinar, só você pode aprender.

Postado (editado)

No outro tópico, ele postou "Quando eu fazia 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos eu não senti muitos resultados além de sair do treino ainda com muitas"energias" sobrando.não desgastava muito os músculos".

Essa carga do supino explica tudo!

Edit.: mais um motivo pro cara não crescer "O problema é,não é um problema é uma dúvida.No BAB por exemplo eu faço perna 2x na semana eu acho isso muita coisa principalmente pq já tenho pernas grandes,jogava bola até um pouco tempo e por enquanto não tenho necessidade de crescer perna"

Puts...

Editado por FrangoEctomorfo
Postado
  Em 11/08/2013 em 01:21, FrangoEctomorfo disse:

No outro tópico, ele postou "Quando eu fazia 3 exercícios para grandes e 2 pra pequenos eu não senti muitos resultados além de sair do treino ainda com muitas"energias" sobrando.não desgastava muito os músculos".

Essa carga do supino explica tudo!

HAHAHA bem analisado, falou tudo. Fim do tópico..

Postado (editado)

so pode ser sacanagem so chuck norris aguenta isso, opss a foto dele kkkkkkkkkkkkkk chuck norris claro né ai nao vale

Editado por big mano
Postado

E sabendo só isso até agora, nunca mais estagnei como fiquei um bom tempo de treino estagnado antigamente.

Se não fosse o hipertrofia.org eu tava fudido até hoje.

Postado
  Em 11/08/2013 em 01:44, skinnychicken disse:

cara eu tenho so 60kg e ganhei uns 10 kgs em 4 meses fazendo basico so... tinha so 5% de BF e comecei a comer que nem doido e tentar sempre o meu max (mesmo sendo pouco)

Tá ótimo, o negócio é progredir, ninguem nasce forte.. E uma dica super valiosa, coma bem, mas não que nem um doido, vai acompanhando seu corpo no espelho, um cara com uma quantidade bacana de musculos e uma porcentagem de gordura baixa sempre vai parecer melhor que um cara grande com bf alto ainda que seja um pouco mais forte.

Postado

cara eu como q nem um doido mas n tipo um pudim de leite inteiro no café da manhã...( so dps do almoço uma fatia hehehhe) e n parece q eu engordei nada.. aumentei um pouquinho so a gordura da barriga, mas isso pq o profissional que consultei falou que como eu n sou competidor de alto nivel n preciso manter 5% de BF

Postado (editado)
  Em 11/08/2013 em 01:53, skinnychicken disse:

cara eu como q nem um doido mas n tipo um pudim de leite inteiro no café da manhã...( so dps do almoço uma fatia hehehhe) e n parece q eu engordei nada.. aumentei um pouquinho so a gordura da barriga, mas isso pq o profissional que consultei falou que como eu n sou competidor de alto nivel n preciso manter 5% de BF

Claro que não, ter 5% natural é muito dificil, BB's entram no palco com essa porcentagem..

Sempre me senti bem com bf baixo, sempre parece melhor com bf baixo, nunca passei de 12% (talvez tenha aumentado um pouco quando tava comendo bem e não sabia nada de treino, dieta hipercalorica sem treino adequado = gordo), atualmente deve ser uns 9-10% e não to desnutrido. Vou te passar por mp (pra nao inflar ego) um link dos meus primeiros resultados, desde que comecei a estudar mais e treinar sério, e ser forte não significa necessariamente ser pesado. Mas pesar 60 kilos e tirar onda de tanquinho tb nao vale hehe,mas com o tempo tudo moda é só ter paciência. quem começa magro tem essa vantagem, não existe essa coisa de crescer seco naturalmente, msa da pra crescer mantendo uma boa aparência.

Editado por NilFFC
Postado

Você é um espermatozóide no mundo da musculação ainda parceiro, faça treinos mais básicos, afinal, o básico é sempre o mais eficiente! Abraços, tome bom senso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...