Postado 9/07/2009 às 16:39 07/9, 2009 ea galera , bom , voltei agora dos eua e trouxe alguns suplementos , queria a ajuda de voces para saber quais tomar e quando bom , eu tenhu : 1,78m de altura 62 kg 1 ano de treino ( mas fiquei parado 1 mes pra viagem ) os suplementos sao : No-xplode BSN nitrix BSN Supercharge Labrada whey optimun dextrose creatine hardcore vou tomar agora : creatina , whey , dextrose e um no2 queria saber qual no2 tomar 1o vaaleu galera
Postado 9/07/2009 às 17:01 07/9, 2009 ea galera , bom , voltei agora dos eua e trouxe alguns suplementos , queria a ajuda de voces para saber quais tomar e quando bom , eu tenhu : 1,78m de altura 62 kg 1 ano de treino ( mas fiquei parado 1 mes pra viagem ) os suplementos sao : No-xplode BSN nitrix BSN Supercharge Labrada whey optimun dextrose creatine hardcore vou tomar agora : creatina , whey , dextrose e um no2 queria saber qual no2 tomar 1o vaaleu galera Manda o Nitrix + No-Xplode + Whey + Creatina + Dextrose, ae descansa 1 mês dos NO e manda o Super Charge. Abraços! Sigam ae no Twitter galera... @zecarlinhos22<br /> <br /> Não respondo dúvidas por MP!<br /> <br /> "Por que faço isso? Fama? Glória? Dinheiro? Mulheres? tá esfriando... Eu faço isso por que tenho algo a provar a mim mesmo, faço isso por que sei que posso ir mais longe, por que sei que faço parte de 0,1% da população e quero que a opinião dos outros 99,9% vá pro inferno"<br /> <br /> <br /> Arsenal...<br /> <br /> <br /> Alguns suplementos que já tomei...<br />
Postado 9/07/2009 às 17:01 07/9, 2009 Vc parece ser um caro magro ainda. Eu esperaria mais um pouco pra tomar. Mas todos são de ótimas qualidades. Acho que qualquer um vai ser boa escolha.... Escolhe 2 ae e me vende o outro!! hehe "Coma muito.... e quando achar que já comeu o bastante... coma de novo" "Não pare,.... descance"
Postado 9/07/2009 às 17:14 07/9, 2009 éguaaa! vai crecer nada esse menino! segue a sugestão do zecarlinhos ai, ele tem experiência nos trem ai! e bons ganhos! =D abrass "Estilo Rottweiler, Vou Lançar Mais Uma Raça..."
Postado 9/07/2009 às 17:19 07/9, 2009 tome 2 tabletes de nitrix 3 vezes ao dia.... ao acordar (em jejum), 30min antes do almoço e 30 min antes do jantar (ou no shake pos treino) no xplode vc toma uns 30min antes do treino mais tem q ta de estomago vazio para maior absorçao...se eu fosse vc tomava esses 2 no"s juntos desta maneira, a varios relatos em foruns gringos de combos assim com exelentes resultados. whey ao acordar (uns 30 min depois do nitrix), e no pos treino junto com dextros e creatina... arruma uma albumina pra tomar antes de dormir, compra da salto"s q é boa e barata custa em media de R$20,00 a R$25,00 abraços Voce pode me achar um frango. Minha mae pode dizer que estou deformado. Meus amigos e familiares podem falar que estou louco... Mais nada disso me impede, tenho meu objetivo e vou perseguilo.
Crie uma conta ou entre para comentar