Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1 Force Nutrilatina - A Este Preço Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Galeromba,

Promoção do coropoperfeito pague 2 e leve 1.

Com boleto e meu cupom de desconto vou levar 2 1 force por 150 reais.

A este preço vale a pena?

Agradeço!

edit:

Alguem acha ruim sair buscando ajuda pra essas coisas aqui?

Pow, sinceramente eu nao sei pra que serve tudo que tem, sei que nao é nada magico e conseguiria pesquisar e ver..

Porem to sem tempo, e hj em dia tem que aproveitar as promoções pra viver, pelo menos eu

É ruim qdo vc ve uma promoção, passa 1 semana ela acaba e vc ve que perdeu uma oportunidade

Antes era 500 pilas 1 unidade, 150 por 2 unidades pode passar a valer a pena

Valew!

Editado por xinxilas

Postado
  • Supermoderador

Nenhum suplemento "vale a pena" a ponto de você precisar "aproveitar as oportunidades".

Lembre que suplemento, via de regra, vale pela praticidade que proporciona e, dependendo do que for, por ajudar a bater alguns macros sem elevar muito as calorias.

E sempre vale a pena ver do que se trata antes de comprar. Se não sabe para que serve é porque não precisa dele, concorda? Essa conversa de "perder a oportunidade" é mero consumismo.

Quanto ao suplemento citado, não, nem a R$ 50,00 cada vale a pena. Tem coisas mais úteis para fazer com este dinheiro.

Postado
  • Autor

Heheh eu sei né, eu sei muito bem disso, do valor de praticidadade que o suplemente dá e é.

Eu uso a praticidade e o valor baixo no meu dia a dia..

Mas se voce fazer os calculos suplemento é mais barato que comida em diversas vezes.

Pra vc ter nocao eu bato aveia pura pra tomar rapido uma bombinha de carbo integral e pra economziar

Tomo suples de soja que sao baratissimos mas tem gosto de terra, pra complementar as refeições com proteina, problema que falam que soja processada é tóxica entao ja baixei a quantidade

Meu almoço ta sendo risoto(arroz com carne moida ou carne ralada, ou com frango desfiado ou atum ou o que tiver de proteina)

E alterno com macarrão, pra nao ter que ficar escolhendo o prato, e por ser preparado antes

Tudo comprado em dias de promoção.

Financeiramente preciso economziar! Mas penso no meu futuro e bem-estar também e no momento unica coisa que sobra pra pensar em mim é a malhação, todos os dias as 21:00 que eh qdo tenho tempo

E de vez em quando da vontade de comprar suplemento sim, que nao seja carbo, proteina, creatina, bcaa e glutamina!

O que queria saber é mais se eu quisesse tomar a quantidade de tudo que tem ai separadamente ja valeria a pena, inependente se com 150 reais seria melhor comprar 3 wheys da growth por exemplo. Ou 15 kg de frango, ou uma bicicleta usada, kkkk

Ou se a qualidade do produto também é zuada.

Mas ta valendo! vlw!!

Até+

Editado por xinxilas

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.