Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Suplementação E Dieta Para Ectomorfo

Posts Recomendados

Postado

tenho 17 anos 1,80m de altura e infelizmente 54kg, e estou começando na academia ja vai fazer um mês que estou malhando não vejo resultado significativos no corpo. Então pesquisei, pesquisei, pesquisei e encontrei que devo construir um dieta voltada para as calorias e que precisaria de +ou- 3000kcal e de 2g a 3g de proteina x peso em kg, e de uns 480g de carboidratos.

Ai achei os suplementos hipercalóricos que é bem barato, e achei esse aqui:

Max Gainers - Dynamic Lab

(nem sei se pode colocar o nome da marca e se pode colocar o link do site)

e de proteina pra ajudar na dieta:

Proteína Radical - NeoNutri

(achei no site corpo perfeito ja que o fret é gratis :D)

E estou criando a dieta com muito macarrão, frango, ovos, aveia, brócolis, leite etc., ainda estar em construção por isso não posto mas preciso da ajuda para escolher um suplemento/hipercalórico bom!!

Obs: não trabalho, sou sustentado pelos pais, mas tenho todo mês 200 no mes que posso gastar a metade ou até mais.

Postado

Mano já tomei vários hipercaloricos e o que me deu resultados mais significativos foi a Winner da Solaris botei ele junto com uma dieta razoável (por falta de grana) e mesmo assim consegui um peso legal... o de morango não é muito bom não mas o de baunilha dessa marca desce de boa... mas é aquilo vc precisa ter um bom descanço e um bom treino também espero ter ajudado, abraços!

esse hiper da solaris numa loja aqui da minha cidade custa R$ 69,00.

Postado
  • Autor

Mano já tomei vários hipercaloricos e o que me deu resultados mais significativos foi a Winner da Solaris botei ele junto com uma dieta razoável (por falta de grana) e mesmo assim consegui um peso legal... o de morango não é muito bom não mas o de baunilha dessa marca desce de boa... mas é aquilo vc precisa ter um bom descanço e um bom treino também espero ter ajudado, abraços!

esse hiper da solaris numa loja aqui da minha cidade custa R$ 69,00.

vlw pela indicação vou ver se aqui na minha cidade eu encontro poque pela net ta caro

Postado
  • Supermoderador

Tanto faz seu biotipo, mas faça uma dieta de 4000kcal e quero ver "dificuldade pra ganhar peso". Se encher de hipercalorico vai fazer chegar em 4000kcal, então prefira comer um monte de aveia e alguma proteina (hipercalorico caseiro) e deixar o resto do teu dinheiro pra outra coisas como multi-vitaminico, creatinaa, etc.

Postado
  • Autor

Tanto faz seu biotipo, mas faça uma dieta de 4000kcal e quero ver "dificuldade pra ganhar peso". Se encher de hipercalorico vai fazer chegar em 4000kcal, então prefira comer um monte de aveia e alguma proteina (hipercalorico caseiro) e deixar o resto do teu dinheiro pra outra coisas como multi-vitaminico, creatinaa, etc.

4000kca!!! Vai ser difícil consumir isso tudo, mas tenho muita força de vontade e foco no meu objetivo.

Vlw.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.