Postado 29/07/2013 às 22:34 07/29, 2013 tenho 17 anos 1,80m de altura e infelizmente 54kg, e estou começando na academia ja vai fazer um mês que estou malhando não vejo resultado significativos no corpo. Então pesquisei, pesquisei, pesquisei e encontrei que devo construir um dieta voltada para as calorias e que precisaria de +ou- 3000kcal e de 2g a 3g de proteina x peso em kg, e de uns 480g de carboidratos. Ai achei os suplementos hipercalóricos que é bem barato, e achei esse aqui: Max Gainers - Dynamic Lab (nem sei se pode colocar o nome da marca e se pode colocar o link do site) e de proteina pra ajudar na dieta: Proteína Radical - NeoNutri (achei no site corpo perfeito ja que o fret é gratis ) E estou criando a dieta com muito macarrão, frango, ovos, aveia, brócolis, leite etc., ainda estar em construção por isso não posto mas preciso da ajuda para escolher um suplemento/hipercalórico bom!! Obs: não trabalho, sou sustentado pelos pais, mas tenho todo mês 200 no mes que posso gastar a metade ou até mais.
Postado 29/07/2013 às 23:16 07/29, 2013 Mano já tomei vários hipercaloricos e o que me deu resultados mais significativos foi a Winner da Solaris botei ele junto com uma dieta razoável (por falta de grana) e mesmo assim consegui um peso legal... o de morango não é muito bom não mas o de baunilha dessa marca desce de boa... mas é aquilo vc precisa ter um bom descanço e um bom treino também espero ter ajudado, abraços! esse hiper da solaris numa loja aqui da minha cidade custa R$ 69,00.
Postado 29/07/2013 às 23:52 07/29, 2013 Autor Mano já tomei vários hipercaloricos e o que me deu resultados mais significativos foi a Winner da Solaris botei ele junto com uma dieta razoável (por falta de grana) e mesmo assim consegui um peso legal... o de morango não é muito bom não mas o de baunilha dessa marca desce de boa... mas é aquilo vc precisa ter um bom descanço e um bom treino também espero ter ajudado, abraços! esse hiper da solaris numa loja aqui da minha cidade custa R$ 69,00. vlw pela indicação vou ver se aqui na minha cidade eu encontro poque pela net ta caro
Postado 29/07/2013 às 23:58 07/29, 2013 Supermoderador Tanto faz seu biotipo, mas faça uma dieta de 4000kcal e quero ver "dificuldade pra ganhar peso". Se encher de hipercalorico vai fazer chegar em 4000kcal, então prefira comer um monte de aveia e alguma proteina (hipercalorico caseiro) e deixar o resto do teu dinheiro pra outra coisas como multi-vitaminico, creatinaa, etc. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 30/07/2013 às 13:07 07/30, 2013 Autor Tanto faz seu biotipo, mas faça uma dieta de 4000kcal e quero ver "dificuldade pra ganhar peso". Se encher de hipercalorico vai fazer chegar em 4000kcal, então prefira comer um monte de aveia e alguma proteina (hipercalorico caseiro) e deixar o resto do teu dinheiro pra outra coisas como multi-vitaminico, creatinaa, etc. 4000kca!!! Vai ser difícil consumir isso tudo, mas tenho muita força de vontade e foco no meu objetivo. Vlw.
Crie uma conta ou entre para comentar