Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Crossfit

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

vale mesmo a pena?

quais os prós e contras do crossfit?

conheco pouco sobre tbm, se puder fazer um resumo se não for pedir mt

Postado

orras que maneiro

sou de campinas tb

mas não manjo de crossfit, oque seria?

"Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente.

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

me interessei por isso tmb, sempre vejo uma galera X aqui que treina crossfit, mas nunca fui caçar sobre

acho que não é muito pra hipertrofia, né? tem um pouco de treino com pesos, deve gerar uma tal hipertrofia, mas não muito significativa

liguei lá, não fazem aquele plano de mensalidade, de vc pagar de mes em mes

é só anuidade, 180$ o ano todo, tá barato né galera? segundo o atendente, nao fazem pagamento mensal porque em 1 mes não dá pra garantir resultados..

Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era

mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era

mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia. " Arnold Schwarzenegger

Postado

Rapaz, eu acho crossfit foda.. Eu costumo fazer uns wod's de finisher nos treinos com pouco peso ou mando nos dias off só como cardio. Eu não consigo entender como conseguem realizar as sequências, é muito condicionamento físico. Se eu tivesse acesso a uma academia de crossfit, sem dúvida eu iria tentar, acho sensacional...

https://www.youtube.com/watch?v=UR-hweIn4C8

Postado

Rapaz, eu acho crossfit foda.. Eu costumo fazer uns wod's de finisher nos treinos com pouco peso ou mando nos dias off só como cardio. Eu não consigo entender como conseguem realizar as sequências, é muito condicionamento físico. Se eu tivesse acesso a uma academia de crossfit, sem dúvida eu iria tentar, acho sensacional...

https://www.youtube.com/watch?v=UR-hweIn4C8

Da uma olhada no meu post ali, e diga oque achou do preço brother.. acabei de ligar lá..

Editado por negger (veja o histórico de edições)

Postado

Da uma olhada no meu post ali, e diga oque achou do preço brother.. acabei de ligar lá..

.

Cara, pra ser sincero, não faço ideia de como são os preços, mas já vi em alguns posts a galera comentando que os planos nas academias de crossfit saem entre 200~350 a parcela em 12 vezes (plano anual)

Você disse que o plano anual sai por 180 a parcela? Eu acho que se a estrutura da academia for boa e os instrutores fizerem um acompanhamento legal, vale bastante a pena sim.

Postado

Sim, esse é o mais barato, segundo o atendente. 180 anual.

Ele disse que os treinos nunca se repetem, que são treinos baseados em levantamentos olimpicos, e os exercicios basicos da musculacao (barras, agachamentos, levantamentos, desenvolvimentos, terra, power cleans, snatch) tem também outros exercicios com ketbell, subir em cordas, jump squat. Ele disse também que pode agendar um dia pra fazer uma aula grátis, pra ver como funciona

aqui mostra um pouco da academia

https://www.crossfitcampinas.com/portfolio-view/video-tv-bandeirantes/

https://www.crossfitcampinas.com/portfolio-view/crossfit-campinas-na-eptv-campinas/

Parece ser boa.

Editado por negger (veja o histórico de edições)

Postado

Quem me dera ter acesso a um gym de crossfit e ainda por esse preço!só precisa ver se os professores são certificados eu acho.

And they tried to warn me
Of my evil ways
But I wouldn't hear what they had to say
I was wrong
Self destruction's got me again

Ness, Mike

Diário

Postado

É muito bacana o crossfit.

Eu assino o canal deles no youtube, e o negócio é pesado mesmo. As competições são muito fodas, e eles sempre usam os exercícios básicos tipo terra, barra... só que umas 500 repetições, um exercício atrás do outro...

Se tivesse uma academia dessa perto de casa com certeza eu estaria lá! E acho que dependendo do corpo que você quer ficar, não difere muito ir na academia normal ou no cross!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.