Marcella de Mendonça Postado Julho 21, 2013 às 00:22 Postado Julho 21, 2013 às 00:22 Olá! Tenho 25 anos e pretendo fazer uma dieta para hipertrofia (bulk), porém devo avisar que faço várias atividades físicas diárias como: Ballet (segunda e quarta), Jazz (terça e quinta) e sexta faço condicionamento físico, a academia faço todos os dias após as atividades mencionadas, por isso qdo montei a dieta no site "dietaetreino" selecionei a opção "mais ativo" o que justifica a alta ingestão de caloria para o meu peso e altura. Vou deixar meu dados abaixo: Altura: 157 cm Peso: 50 kg Idade: 25 anos BF: 22% (faz um tempo que eu fiz, mas olhando no espelho não mudei muito, então creio que seja o msm percentual) Objetivo: Hipertrofia Dados da dieta: kcal: 2512,4 Proteína:187,77 g Carboidrato: 305,84 g Gordura: 62,81 g Segue o link da dieta abaixo. www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=OTIxNzM=
TStrapazzon Postado Julho 21, 2013 às 00:47 Postado Julho 21, 2013 às 00:47 pelo o que eu calculei aqui pelo excel, como altamente ativo, vc precisa de 2352kcal para manter seu peso, então acredito que não teria problema voce jogar em torno de 200kcal a + na dieta. ps: eu abaixaria um pouco a gordura ta + do que 1gr/kg e a proteína ta muito alta, não precisa de tudo isso não, e pode subir um pouco mais a carbo para fechar os macros... gordura e proteina em excesso também irão virar gordura... :/ espero ter ajudado
Espartano_ Postado Julho 21, 2013 às 01:18 Postado Julho 21, 2013 às 01:18 pelo o que eu calculei aqui pelo excel, como altamente ativo, vc precisa de 2352kcal para manter seu peso, então acredito que não teria problema voce jogar em torno de 200kcal a + na dieta. ps: eu abaixaria um pouco a gordura ta + do que 1gr/kg e a proteína ta muito alta, não precisa de tudo isso não, e pode subir um pouco mais a carbo para fechar os macros... gordura e proteina em excesso também irão virar gordura... :/ espero ter ajudado Recomendo a mesma coisa, proteína está quase 4g por kg Pelos meus cálculos seu gasto calórico seria de 2242, deixa 2500 mesmo e depois vai aumentando com o tempo.
Marcella de Mendonça Postado Julho 22, 2013 às 03:57 Autor Postado Julho 22, 2013 às 03:57 Obrigada pelas dicas, vou alterar algumas coisas como diminuir proteína e gordura na dieta e testar.. Aí posto aqui de novo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora