Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Franol Para Menores


Carlos Moreno

Posts Recomendados

Publicidade

poder até pode

mas se virar matéria da record e proibir nosso franol de cada dia, eu vou ai puxar sua lápide , e vou escrever ZYZZ nela.

então cara, acho que se tomar cuidado e saber o que está fazendo, não tem contra indicação

maassss

com 15 anos

tomar franol?

faz uma dieta top, e um treino top

pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manda bala, vê os colaterais e os grupos de perigo e vê se você se encaixa em algum, se não, pode tomar.


poder até pode

mas se virar matéria da record e proibir nosso franol de cada dia, eu vou ai puxar sua lápide , e vou escrever ZYZZ nela.

Pega leve, ninguem mereçe isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D boa: 15 anos e já querendo mandar Franol? Tão d brincadeira...

Vai treinar cara!

Teu corpo inda tá desenvolvendo... na adolescência a produção de hrmônio tá toda desregulada ainda... teu sistema esquelético tá se formando ainda e o sistema nervoso inda n tá 100%... num vai bagunçar mais ainda a porra mandando essas paradas p dentro... nada de efedrina, homônio, PH ou qq coisa do tipo...

Na tua idade, s tu alimentar direito, treinar sério e tiver bom repouso tu cresce rapidim... deixa p mandar as químicas mais p frente...

Editado por Strong Wind
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D boa: 15 anos e já querendo mandar Franol? Tão d brincadeira...

Vai treinar cara!

Teu corpo inda tá desenvolvendo... na adolescência a produção de hrmônio tá toda desregulada ainda... teu sistema esquelético tá se formando ainda e o sistema nervoso inda n tá 100%... num vai bagunçar mais ainda a porra mandando essas paradas p dentro... nada de efedrina, homônio, PH ou qq coisa do tipo...

Na tua idade, s tu alimentar direito, treinar sério e tiver bom repouso tu cresce rapidim... deixa p mandar as químicas mais p frente...

D boa: 15 anos e já querendo mandar Franol? Tão d brincadeira...

Vai treinar cara!

Teu corpo inda tá desenvolvendo... na adolescência a produção de hrmônio tá toda desregulada ainda... teu sistema esquelético tá se formando ainda e o sistema nervoso inda n tá 100%... num vai bagunçar mais ainda a porra mandando essas paradas p dentro... nada de efedrina, homônio, PH ou qq coisa do tipo...

Na tua idade, s tu alimentar direito, treinar sério e tiver bom repouso tu cresce rapidim... deixa p mandar as químicas mais p frente...

Falou tudo.

Essa pressa para ficar estereotipado pode acabar com sua saúde no futuro..

Veja, eu disse PODE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...