Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Franol Para Menores

Posts Recomendados

Postado

Pesquisei bastante e n achei nada á respeito .... tem algum problema um cara de 15 anos tomar franol ?? obviamente q começando com 15mg e aumentando aos poucos com muita cautela . Peso 85 , 37 de braço e 12 meses de academia. (sim eu farei dieta pro cutt )

Postado

poder até pode

mas se virar matéria da record e proibir nosso franol de cada dia, eu vou ai puxar sua lápide , e vou escrever ZYZZ nela.

então cara, acho que se tomar cuidado e saber o que está fazendo, não tem contra indicação

maassss

com 15 anos

tomar franol?

faz uma dieta top, e um treino top

pronto

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Manda bala, vê os colaterais e os grupos de perigo e vê se você se encaixa em algum, se não, pode tomar.

poder até pode

mas se virar matéria da record e proibir nosso franol de cada dia, eu vou ai puxar sua lápide , e vou escrever ZYZZ nela.

Pega leve, ninguem mereçe isso.

Diário

Postado

to na mesma situação tenho 17 anos, to começando um cutting, quero mandar a Franol no 2° mes de cutting...

" O que vence jamais se rende, e o que se rende jamais vence."

Postado

D boa: 15 anos e já querendo mandar Franol? Tão d brincadeira...

Vai treinar cara!

Teu corpo inda tá desenvolvendo... na adolescência a produção de hrmônio tá toda desregulada ainda... teu sistema esquelético tá se formando ainda e o sistema nervoso inda n tá 100%... num vai bagunçar mais ainda a porra mandando essas paradas p dentro... nada de efedrina, homônio, PH ou qq coisa do tipo...

Na tua idade, s tu alimentar direito, treinar sério e tiver bom repouso tu cresce rapidim... deixa p mandar as químicas mais p frente...

Editado por Strong Wind (veja o histórico de edições)

"O crédito cabe àquele que está na arena, com o rosto coberto de poeira, suor e sangue..."

Data 01/06/13 01/08/13

Peso 89,3 90

Pant 38 38

Coxa 64,5 69

Cint 91 90

Peito 107 109

Ante 31 32

Braço 42 43,5

Postado

Vai treinar cara!

Teu corpo inda tá desenvolvendo... na adolescência a produção de hrmônio tá toda desregulada ainda... teu sistema esquelético tá se formando ainda e o sistema nervoso inda n tá 100%... num vai bagunçar mais ainda a porra mandando essas paradas p dentro... nada de efedrina, homônio, PH ou qq coisa do tipo...

Na tua idade, s tu alimentar direito, treinar sério e tiver bom repouso tu cresce rapidim... deixa p mandar as químicas mais p frente...

Vai treinar cara!

Falou tudo.

Essa pressa para ficar estereotipado pode acabar com sua saúde no futuro..

Veja, eu disse PODE..

If I take death into my life, acknowledge it, and face it squarely, I will free myself from the anxiety of death and the pettiness of life - and only then will I be free to become myself. - Heidegger.
Postado

to na mesma situação tenho 17 anos, to começando um cutting, quero mandar a Franol no 2° mes de cutting...

photo-100127.png?_r=1372010198

cidchorando.gif

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Piá nem terminou de crescer tá querendo tomar essas coisas, de certo nunca pisou na academia e malhou sério, com dieta e tudo...

Faz assim, pega a grana que tu quer gastar com termogênicos e outros suplementos e vai numa nutricionista.

Postado

Só tem falso moralista nesse fórum? franol pode ser útil para não ficar muito tempo em cutting e desperdiçar massa magra, e pode aproveitar por mais tempo o bulking, 15mg de franol por dia já ajuda e se você tiver o coração limpo sem nenhum problema, o máximo de colateral vai ser uma acelerada e dor de cabeça.

Diário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.