Postado 1/07/2009 às 21:21 07/1, 2009 Galera, pesquisei e não encontrei, hoje é dia 1 minha creatina vence dia 7 de Julho (manipulada, mas achei muito boa, manipulei em uma farmacia bem conceituada) de 7 de janeiro a 7 de julho. Ficou bem fechada em todo esse tempo que nao ciclei, tem 100g ainda. Me disseram algo do tipo: " Se tiver vencido e n tive ebolotado o suplemento em pó toca pra dentro " E ai o que acham? provei ta com aquele gosto um poquinho azedo de creatina mesmo e ta purinha abri vi só 1 pedrinha q com uma mechida ja se desformou (talvez pela humidade quando eu abria). Pensei que por ser algo cristalizado isolado e muito seco poderia ta valendo Ta valendo galera? ABRASS "Você nasce fraco e morre fraco, o que vai ser entre esse tempo é decisão sua"
Postado 1/07/2009 às 21:29 07/1, 2009 analize o preço dessa crea manipulada, se for barata nem compensa arriscar
Postado 1/07/2009 às 21:31 07/1, 2009 Cada um é cada um. Eu já mandei whey nessas condições, foi tudo certo. *
Postado 2/07/2009 às 00:44 07/2, 2009 Galera, pesquisei e não encontrei, hoje é dia 1 minha creatina vence dia 7 de Julho (manipulada, mas achei muito boa, manipulei em uma farmacia bem conceituada) de 7 de janeiro a 7 de julho. Ficou bem fechada em todo esse tempo que nao ciclei, tem 100g ainda. Me disseram algo do tipo: " Se tiver vencido e n tive ebolotado o suplemento em pó toca pra dentro " E ai o que acham? provei ta com aquele gosto um poquinho azedo de creatina mesmo e ta purinha abri vi só 1 pedrinha q com uma mechida ja se desformou (talvez pela humidade quando eu abria). Pensei que por ser algo cristalizado isolado e muito seco poderia ta valendo Ta valendo galera? ABRASS Em que farmácia você manipulou? ps.: Estou com vontade de manipular também, mas não sei onde! xD I do it because I can, I can because I want to, I want to because you said I couldn't.
Postado 4/07/2009 às 00:23 07/4, 2009 Autor ah mano, numa das São João, tem no Brasil inteiro, mas cada uma manipula o seu medicamento (o que deixa ela igual as otras ta ligado) o pior mesmo é que NÃO TEM como tu saber se farmacia é boa ou ruim! tu pode compra uma creatina boa e nao dar resultado porcausa do teu metabolismo e culpar a farmacia ou comprar uma creatina horrivel e achar que ta tomando um produto bom... manipulado é foda! :S to co mesmo problema no tribulus, se tivesse algum teste pra faze pra descobri se é verdadeiro :S nao sei se compro pq n sei se eh 100% puro... os cara podem bota 10% de produto que vao vender igual :S manipulação é foda. "Você nasce fraco e morre fraco, o que vai ser entre esse tempo é decisão sua"
Postado 4/07/2009 às 02:49 07/4, 2009 manipulação é complicado,tem q ser laboratório de muita qualidade... vc tomou creatina manipulada ja?quais foram ganhos?fez saturação? nunca ouvi alguém relatando ela,nunca ouvi dizer nadinha +sei-la,carinha la do laboratório q vendo tribulus,arginina,vit-c,etc... diz q vai começar tomar, se der algo bom aviso+sei-la pq só se ouve falar bem da universal,prolab... se ja usou divida ai c/nós Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 5/07/2009 às 14:16 07/5, 2009 Galera, pesquisei e não encontrei, hoje é dia 1 minha creatina vence dia 7 de Julho (manipulada, mas achei muito boa, manipulei em uma farmacia bem conceituada) de 7 de janeiro a 7 de julho. Ficou bem fechada em todo esse tempo que nao ciclei, tem 100g ainda. Me disseram algo do tipo: " Se tiver vencido e n tive ebolotado o suplemento em pó toca pra dentro " E ai o que acham? provei ta com aquele gosto um poquinho azedo de creatina mesmo e ta purinha abri vi só 1 pedrinha q com uma mechida ja se desformou (talvez pela humidade quando eu abria). Pensei que por ser algo cristalizado isolado e muito seco poderia ta valendo Ta valendo galera? ABRASS Tá valendo sim, pode tomar sem problemas.
Crie uma conta ou entre para comentar