Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aposentado' Tito Ortiz Posta Foto Sarado E Indica Possível Volta Ao Mma

Posts Recomendados

Postado

Dono de recorde de defesas de título seguidas nos meio-pesados, integrante do Hall da Fama do UFC diz: 'Retornos sempre são o melhor teste'

O dia 7 de julho de 2012 marcou a despedida de um dos lutadores mais identificados com o UFC em toda a história. Bom, pelo menos assim ficou decidido entre Tito Ortiz e o Ultimate. Mas o (ex-)lutador parece ter outros planos. Tito postou no Twitter uma foto em que demonstra boa forma física e escreveu:

- Retornos são sempre o melhor teste! Viva a vida ao máximo. Lutar está começando a soar divertido novamente. Meu corpo está quase curado. É muito bom ser um agente livre. Preciso fazer uma grande decisão para o meu futuro e para o futuro dos meus filhos. É legal ter um bom ambiente e ser saudável - escreveu o ex-campeão meio-pesado no Twitter.

O mais curioso é que Tito Ortiz marcou tanto o UFC quanto a Viacom em uma das mensagens. A Viacom é um conglemrado de mídia americano que comanda o Bellator, principal concorrente do Ultimate nos Estados Unidos.

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

O shape tá melhor do que no fim da carreira...

"Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO

GO HARD OR GO HOME!

Postado
  • Autor

Não consegui o formato da foto por isso não postei, ;x o shape ta melhor mesmo mais ele ta forçando abidomen kkk barriga chupada pra dentro

Meu maior adversário é a minha vida, o meu dia dia é o meu maior adversário, os rounds estão contra mim, o tempo está contra mim tenho dois adversários a todo momento tentando me bloquear tentando me impedir, enquanto houver forças e o gongo não soar estou lutando contra eles !

NUNCA DESISTIR DO SEU OBJETIVO!

Um covarde morre mil vezes, um soldado uma só !
(2Pac)

Postado

Só se pegar um aposentado q nem ele.

Na boa, Tito é mito! O melhor LHW da história, não há pq voltar só pra encagalhar seu cartel.

Editado por Wallking (veja o histórico de edições)

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.