Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordura Abdominal

Posts Recomendados

Postado

Olá...sim sim eu nao sou mulher...mas é que uma duvida não sai da minha cabeça...então decidi postar aqui no forum pois não encontrei isso em nenhum lugar...e se alguem souber porfavor respoda ^^...

É o seguinte...me perguntaram isso e eu fiquei com isso na cabeça sem saber...

Seria possivel uma mulher emagrecer somente a região da barriga ( abdominal e pneuzinhos ), mantendo todo o resto do corpo como Coxas, bumbum, peito e tals??? isso seria possivel ou somente o emagrecimento geral pode ocorrer???

PS: Li muito sobre exercicios abdominais e na real eles não ajudam a perder a gordura e sim a criar os musculos que estão por de baixo da camada da gordura.. =/

Aguardo respostas ^^ vlw...

No Pain No Gain

Postado

Emagrecimento geral

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Emagrecimento em si é ruim. Perder gordura é bom.

Para se perder gordura a melhor forma é ganhando músculos, pq aceleram o metabolismo, ajudam a não ter flacidez e manter a massa magra que é o principal pra quem quer perder gordura e não músculos fazendo aerobicos após o treino com pesos.

E uma dieta também, lembrando que dieta não é passar fome, ao contrário disso.

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

nao tem como tirar gordura so da barriga nao ,a nao ser qu efaça uma lipo no abdomem. qdo a pessoa emagrece é geral ,em todo o corpo. e aonde tu oviu isso ? quem foi a loca que quer perder gordura SO na barriga ? tem q tirar do corpo intero e bota uma massa magra ai !!!

;)

1.66

74kg.

Postado
  • Autor

uhauha..é isso ae que penso tbm...trocar a gordura por uma massa magra no local...vai continuar o mesmo tamanho...e mais salfavel ^^...vlw galera pelas respostas =P

No Pain No Gain

Postado

E tambem o local onde mais se tem gordura sempre sera o ultimo local a queima-las, ou seja, se tem mais gordura na regiao abdominal, com dieta e exercicios fisicos a gordura do corpo como um todo sera queimada, porem locais com menos gordura que o abdome (braços, pernas, etc) perderao gordura numa projeçao maior do que a regiao com mais gordura acumulada (no caso o abdome). Isso pq, como ja foi dito acima, o corpo queima gordura de modo proporcinal no corpo todo, e, consequentemente, a camada de gordura mais grossa ira ser perdida em sintonia com a queima de gordura em locais onde a camada de gordura é menos volumosa.

• 2 meses depois...
Postado
Olá...sim sim eu nao sou mulher...mas é que uma duvida não sai da minha cabeça...então decidi postar aqui no forum pois não encontrei isso em nenhum lugar...e se alguem souber porfavor respoda ^^...

Seria possivel uma mulher emagrecer somente a região da barriga ( abdominal e pneuzinhos ), mantendo todo o resto do corpo como Coxas, bumbum, peito e tals??? isso seria possivel ou somente o emagrecimento geral pode ocorrer???

PS: Li muito sobre exercicios abdominais e na real eles não ajudam a perder a gordura e sim a criar os musculos que estão por de baixo da camada da gordura.. =/

Aguardo respostas ^^ vlw...

Aguardo respostas ^^ vlw.

Eu fiz sessões de Lipostabil e estou felicíssima!!! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acho que sou anormal,ou então ñ peguei a lipostabil quente...Eu fiz por 5semanas e ñ vi nenhum resultado,a ñ ser os calombos,ainda bem que sumiram...

A única coisa que me de resultado foi EC...

Postado

O perda de gordura é geral, ocorre no corpo inteiro e o que determirá qual parte será a mais utilizada será a genética. No entanto, há como manter ou até aumentar a circunferência da perna e do bumbum, mesmo com a perda de gordura nesta região, através de um trabalho de hipertrofia muscular.

A única região que não tem jeito de "aumentar" com a musculação e realmente vai ter seu tamanho reduzido com a perda de gordura é o seio. Como são formados basicamente pela glândula mámaria e tecido adiposo, os seios não aumentam com a musculação ( a graaande maioria das pessoas sabem disso!!).

Postado

acho que isso espalha a gordura, tira a concentracao da barriga e espalha pelo corpo.

Tem alguns topicos sobre isso aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.