Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Abdominal

Arm lock

Posts Recomendados

Postado

Olá...sim sim eu nao sou mulher...mas é que uma duvida não sai da minha cabeça...então decidi postar aqui no forum pois não encontrei isso em nenhum lugar...e se alguem souber porfavor respoda ^^...

É o seguinte...me perguntaram isso e eu fiquei com isso na cabeça sem saber...

Seria possivel uma mulher emagrecer somente a região da barriga ( abdominal e pneuzinhos ), mantendo todo o resto do corpo como Coxas, bumbum, peito e tals??? isso seria possivel ou somente o emagrecimento geral pode ocorrer???

PS: Li muito sobre exercicios abdominais e na real eles não ajudam a perder a gordura e sim a criar os musculos que estão por de baixo da camada da gordura.. =/

Aguardo respostas ^^ vlw...

Postado

Emagrecimento em si é ruim. Perder gordura é bom.

Para se perder gordura a melhor forma é ganhando músculos, pq aceleram o metabolismo, ajudam a não ter flacidez e manter a massa magra que é o principal pra quem quer perder gordura e não músculos fazendo aerobicos após o treino com pesos.

E uma dieta também, lembrando que dieta não é passar fome, ao contrário disso.

Postado

nao tem como tirar gordura so da barriga nao ,a nao ser qu efaça uma lipo no abdomem. qdo a pessoa emagrece é geral ,em todo o corpo. e aonde tu oviu isso ? quem foi a loca que quer perder gordura SO na barriga ? tem q tirar do corpo intero e bota uma massa magra ai !!!

;)

Postado

E tambem o local onde mais se tem gordura sempre sera o ultimo local a queima-las, ou seja, se tem mais gordura na regiao abdominal, com dieta e exercicios fisicos a gordura do corpo como um todo sera queimada, porem locais com menos gordura que o abdome (braços, pernas, etc) perderao gordura numa projeçao maior do que a regiao com mais gordura acumulada (no caso o abdome). Isso pq, como ja foi dito acima, o corpo queima gordura de modo proporcinal no corpo todo, e, consequentemente, a camada de gordura mais grossa ira ser perdida em sintonia com a queima de gordura em locais onde a camada de gordura é menos volumosa.

• 2 meses depois...
Postado
Olá...sim sim eu nao sou mulher...mas é que uma duvida não sai da minha cabeça...então decidi postar aqui no forum pois não encontrei isso em nenhum lugar...e se alguem souber porfavor respoda ^^...

Seria possivel uma mulher emagrecer somente a região da barriga ( abdominal e pneuzinhos ), mantendo todo o resto do corpo como Coxas, bumbum, peito e tals??? isso seria possivel ou somente o emagrecimento geral pode ocorrer???

PS: Li muito sobre exercicios abdominais e na real eles não ajudam a perder a gordura e sim a criar os musculos que estão por de baixo da camada da gordura.. =/

Aguardo respostas ^^ vlw...

Aguardo respostas ^^ vlw.

Eu fiz sessões de Lipostabil e estou felicíssima!!! :lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Eu acho que sou anormal,ou então ñ peguei a lipostabil quente...Eu fiz por 5semanas e ñ vi nenhum resultado,a ñ ser os calombos,ainda bem que sumiram...

A única coisa que me de resultado foi EC...

Postado

O perda de gordura é geral, ocorre no corpo inteiro e o que determirá qual parte será a mais utilizada será a genética. No entanto, há como manter ou até aumentar a circunferência da perna e do bumbum, mesmo com a perda de gordura nesta região, através de um trabalho de hipertrofia muscular.

A única região que não tem jeito de "aumentar" com a musculação e realmente vai ter seu tamanho reduzido com a perda de gordura é o seio. Como são formados basicamente pela glândula mámaria e tecido adiposo, os seios não aumentam com a musculação ( a graaande maioria das pessoas sabem disso!!).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...