Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Physique - Get Big Or Die Trying.

Physique

Posts Recomendados

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bah champ. Eu leio aki sempre que da.

Nos outros diarios tmb.

Mas tipo. Eh assim cara. Pensa q o diario eh TEU!

Faz pra ti. Iguinora os outros.

hahaha, vlw pelo apoio mano \o

cara, gostei do lance da balança, muito útil... Deve ser barato uma balança dessas, eu ja deveria ter comprado faz tempo.

Acompanhando aqui

Hahaha, eu peso sempre os alimentos. Mas eu já to meio que ciente da quantidade de alimentos, então é raro eu pesar agora. Eu já sei o tamanho certo dos filés de frango, a quantidade de batata doce, então eu sempre coloco um pouco a mais, pra tentar aumentar os macros. Porque eu tenho certeza que eu não bato o indice de proteina p/ dia. Preciso suplementar, pq minha mãe não aguenta ficar comprando muita coisa, então um whey ia ajudar bastante.

-----------------------------

Treino A:

PEITO:

Supino Reto 3x12 - 10kgs, 15kgs, 20kgs.

Supino Declinado 3x12 - 15kgs -

Fly Declinado 3x12 - 12kgs, 14kgs, 16kgs.

OMBRO:

Desenvolvimento com Halter - 3x12 - 9kgs

Elevação lateral - 3x12 - 6kgs, 5kgs, 4kgs ( fiz até a exaustão )

TRICEPS:

Paralela - 3x8

Triceps Testa - 3x12 - 4kgs, 5kgs

Postado (editado)

cutting ou bulking?

Se eu fizer cutting eu sumo heauheau, to em bulking, vai fazer 1 mês segunda-feira.

Mas eu acho que não to consumindo as kcals certas. Não to conseguindo banar a alimentação. Então acho que to meio que estabilizado. Segunda-feira eu vou me pesar, ultima vez que me pesei tava com 66,5. Foi 1 mês atrás. Vou ver segunda-feira como vou tá, se ganhei algum kilo.

Editado por Physique
Postado

Força ai guerreiro

Valeu cara, valeu mesmo!

E ai galera beleza? To felizão hoje, amanha vou ver meu primeiro evento de fisiculturismo, eu moro em São Vicente/SP, e o evento vai ser em Praia Grande/SP, eu vou ir lá assistir, o nome do campeonato é:

II TROFÉU PRAIA GRANDE IFBB DE MUSCULAÇÃO E FITNESS

Vai ter só os monsters lá, acho que nem vou consegui dormir, to ancioso pra crl kkk. Fiquei meio bolado de ir no começo, pq eu sou frangão, 31cm de braço, e ir em um evento de fisiculturismo é meio tenso kkkk. Mas como to planejando ir nesse evento a um tempo já, meti o foda-se. Ninguém nasceu gigante kkk. É isso ae galera, dps eu relato o treino, que to meio ocupado entrei só pra posta isso, vou prepara as refeições pra levar amanha, como vou ficar mt tempo lá, vou levar umas marmita pra comer, pq ficar sem comer é foda kkk. Pior que eu vou sem dinheiro nenhum, eu ia de bicicleta. Mas meu pneu tá furado, então nem dá, minha mãe vai me emprestar o cartão ai já da pra ir suave hehe.

Postado

Galera, cheguei do evento de fisiculturismo aqui, nossa senhora foi daora de mais.
Cheguei muito cedo no evento. Ele ia começar as 19:30, eu cheguei 14:30, kkkkkkkkkkk. Tudo isso de anciedade e medo de chegar tarde.
Primeiro, quando eu cheguei lá, fiquei com vontade de ir embora, nunca vi tanto monster na vida. Era mulher com o braço maior que o meu, uns monster com uns 43 de panturrilha, braço gigante, perna gigante, dorsal enorme. Nossa, e o pior, eu fui de regata, imagina eu, 31cm de braço, com regata. Fiquei tristão, tristão mesmo, com mó vergonha, geral passava na minha frente, e eu me sentia um bosta, nego passando dando risada, conversando com os amigos, e eu sempre achando que era comigo. Foi mó sensação ruim, mas depois eu fui me soltando,
Ai depois eu encontrei o dono da minha academia, o marilandio ponchet, ai comprimentei ele, e fiquei assistindo o evento, cheguei agora em casa, eu sai do evento era 10:45. Tenho altas fotos aqui, foi de celular por isso ta ruimzinho, e também tenho um vídeo de uma apresentação, que me arrepio velho, nossa senhoraaaaaaaaaaaaaaaaaa. Ganhei o dia vendo aquela apresentação. Até gravei, ta no celular aqui.

Postado

Bah meu. Foda-se eles vei.

E dai que riram de ti. Decha.

Ou vc fica bolado e aceita.

Ou tu foca no bagulho e cresce, so assim msm, se vc desisti eh pq eh fraco msm.

Mas se persistir eh pq eh guerreiro. O ferro escolhe os fortes.

"Quem merece. Cresce! O ferro nao come engano!"

Postado

Eae galera, 1 mês de treino já. To felizão, não sei se eu vou me pesar, pra ve se ganhei algum kg. Ou se espero dar 3 meses. Não vacilei na dieta, eu posso ter não ingirido a quantidade exata que esta na tabela lá em cima, mas em todas refeições eu comi certo, pesando, igual a tabela. Unico problema que eu acho que deu, foi devido a falta de batata doce, as vezes não tinha leite. Será bom eu ir me pesar agora? Pra ve se ganhei algum kg nesse mês, pra ve se preciso ajustar a dieta?

Postado

mano, o peso não é muita base, tente manter atualizadas medidas, mês a mês, só assim vai saber se está crescendo mesmo. Tem caras aqui no fórum, da sua idade mais ou menos, que são bem maiores que eu e vc, e pesam menos que eu.

Postado

mano, o peso não é muita base, tente manter atualizadas medidas, mês a mês, só assim vai saber se está crescendo mesmo. Tem caras aqui no fórum, da sua idade mais ou menos, que são bem maiores que eu e vc, e pesam menos que eu.

Vou pegar minhas medidas de novo então, hoje não dá pra eu pegar pq ngm aqui em casa sabe medir, e tbm não dá pra medir sozinho. Vou medir amanha antes de ir pro treino.

Postado

Ae galera, hoje não tem o que comer no pré treino, o que eu faço? Minha mãe fez uns bife frito e não vou comer. Tenho uma unica opção de fazer um shake de banana com aveia e leite antes de ir treina, é uma boa?

Postado

Velho, fui tirar as medidas hoje antes de ir pro treino, e olha o que deu, e eu medi 3x pra ter certeza em:

braço: 32
peito: 104,5
antebraço: 28,5
panturrilha: 37,5
coxa: 53

Postado

Eae galera, beleza? Então. To cheio de dúvidas aqui cara, ao decorrer do diario eu sempre postei algumas perguntas, mas 1 de 10 foi respondidas, e eu sempre fico na dúvida se crio um tópico, ou não. Porque tem pergunta que é de leigo mesmo, então fico meio assim de criar um topico. To a 1 mês já treinando, to apaixonado pelo esporte, e não quero errar de mais. Como eu falei no meu ultimo post, eu ganhei umas medidas em 1 mês.

Antes / 1 Mês Julho 25th

Biceps: 31 / 32

Perna: 51 / 53

Panturrilha: 37 / 37,5

Peito: 101 / 104,5

Tá, até ai tá certo. Meu amigo mediu 3x, e deu as mesmas medidas, então creio que tá tudo certo. Só que o problema é a minha dieta. Vocês devem tá pensando que tá tudo legal e pa, mas não tá. Eu não to conseguindo seguir aquela dieta lá em cima. Não bato o indice de proteinas do dia. Eu to precisando montar uma dieta nova. Tem um monte de alimentos que eu queria saber se posso comer, mas não sei aonde postar, já dei uma pesquisada, e não acho respostas pra isso, vou pesquisar mais pra ver se encontro algo, mas se alguém tiver disposto a me ajudar, comentar aqui em baixo por favor, ajuda muito. É muito chato entrar aqui em busca de alguma resposta, e não ter nenhuma kkk. Eu sei que sou um pouco folgado, mas ajuda eu :( kkkk. Bom galera, vou dormir já passo até da hora, tá ai um problema meu. Eu só acordava cedo quando eu ia surfar, como eu quebrei a minha prancha, não to mais indo surfa faz umas 3 semanas já. Eu só consigo acordar meio dia, tenho que regular meu sono. Mais uma barreira ai que tenho que conquistar kkk.

Postado

Boa man treinando faça chuva faça sol.

Acompanhando aqui

Valeu mano, ajuda bastante ver que tem gente acompanhando mesmo. Da mais um up, pra eu continuar postando aqui no diario haha.

Postado

Começarei a acompanhar.

E essa chuva aí a caminho da academia hein?! Já passei por dias assim também, o jeito é não desanimar e enfrentar tudo.

Valeu mano!

To em um momento aqui meio pensativo, acho que vou mudar a dieta. Preciso retirar alguns alimentos que não tá dando pra comprar, e encaixar outros. Arrumar os horarios, e etc. Pra a dieta ficar 100%.

Ainda to pensando em comprar o whey da growth Supplements, eu não sei o que suplementar, acho que vou da uma pesquisada pra ver o que posso comprar. Mas minha renda é baixa, não posso comprar muita coisa. Eu to pensando no whey da growth pq vi que é barato, é confiavel. Ai da pra eu comprar todo mês e me ajuda complementar na dieta, pq nessa que ta no começo do meu diario, eu sei que não to batendo os macros.

Postado

Valeu mano!

To em um momento aqui meio pensativo, acho que vou mudar a dieta. Preciso retirar alguns alimentos que não tá dando pra comprar, e encaixar outros. Arrumar os horarios, e etc. Pra a dieta ficar 100%.

Ainda to pensando em comprar o whey da growth Supplements, eu não sei o que suplementar, acho que vou da uma pesquisada pra ver o que posso comprar. Mas minha renda é baixa, não posso comprar muita coisa. Eu to pensando no whey da growth pq vi que é barato, é confiavel. Ai da pra eu comprar todo mês e me ajuda complementar na dieta, pq nessa que ta no começo do meu diario, eu sei que não to batendo os macros.

Também tenho essa dificuldade com a dieta, ainda mais de manter uma fixa. O que faço é tentar comer várias vezes ao dia e sempre o mais saudável possível.

Eu só suplementei até hoje com creatina e malto no pós treino e pretendo futuramente voltar a usar.

Quanto a whey pode ser uma boa pra você completar sua dieta. Não posso dar dicas de qual marca o custo/benefício é bom porque nunca usei.

Postado

Eae galera, cheguei do treino de hoje que foi:

Treino B:

Barra Fixa - Fiz 4x6, nossa hoje foi daora, fiz perfeitamente as 4 séries, acho que já vou aumentar o numero.
Puxador Arte - Comecei com 30kgs, depois 35kgs, e 40kgs. Fiz 3x12.
Remada Baixa Triangulo - Fiz 40kgs, 35kgs e dps 30kgs 3x12

Chin Up - 4x6 - Como sempre eu chego no chin up morrendo, fiz as 4x6 morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo quase caindo no chão kkk com os calo de 10cm na mão
Rosca Direta na Barra - fiz com 5kgs, e a ultima com 8kgs, com ajuda na subida. 4x12

Encolhimento Ombro - fiz 3x10 com 16kgs contraindo bastante em cima

Triceps Puxador invertido - fiz 3x12

Meu treinador ta mandando eu mudar de treino, ele pensa que eu to com o treino que ele me passou na primeira semana, o que eu faço? Mudo de treino? Já faz 1 mês que to com o treino que montamos aqui. Depois eu vou mostrar aqui o tr

Postado

Treino que o instrutor me passou, que talvez eu siga só mês que vem, ele tá meio bagunçado, tenho que mudar a ordem de alguns, que nem fizemos no primeiro.

Treino A:

Supino Inclinado

Supino Sentado

Fly Maquina

Fly Reto

Desenvolvimento Maquina Frente

Elevação Frontal

Treino B:

Puxador Nuca

Puxador frente aberto

Remada unilateral Halter(serrote)

Remada curvada invertida

Posterior cabo

Encolhimento ombro

Desenvolvimento Nuca Smith

Treino C

Agachamento

Hack unilateral

Cadeira extensora

Leg 90

Stiff

Cama Flexora

Gemeos no leg 45

Gemeos em pé

Treino D

Rosca direta barra reta

Rosca scott

Rosca alternada + martelo

Triceps supino fechado

Triceps coice

Triceps pulley + pulley inverso

Antebraço com rotação apoiado

Esse foi o treino que ele me passou,

Postado

Não curti o treino que o instrutor te passou. Continuaria com o que você tá fazendo.

E 1 mês e muito pouco pra já querer trocar de treino.

Continua cm o teu.

Opa, sim eu já ia continuar com o meu, mas valeu ai galera, vejo que vocês dois tão bem ativos aqui no meu diario, obrigado mesmo. Da um animo a mais pra eu continuar postando, entrar todo dia e ver uma resposta de vocês haha.

Então, eu tava vendo esse exercicio aqui https://www.youtube.com/watch?v=NIPGBUEXWT0, que seria o Sissy Squat, e eu tava pensando em adicionar ele no meu treino, seria uma boa?

Postado

Opa, sim eu já ia continuar com o meu, mas valeu ai galera, vejo que vocês dois tão bem ativos aqui no meu diario, obrigado mesmo. Da um animo a mais pra eu continuar postando, entrar todo dia e ver uma resposta de vocês haha.

Então, eu tava vendo esse exercicio aqui https://www.youtube.com/watch?v=NIPGBUEXWT0, que seria o Sissy Squat, e eu tava pensando em adicionar ele no meu treino, seria uma boa?

Não conheço esse exercício cara. Vou deixar pra galera que é mais experiente poder te ajudar nessa.

Mas segue firme com os treinos, sempre que possível estarei acompanhando aqui, depois dá uma olhada no meu também.

Postado

Salve galera, hoje eu vou tentar convecer a coroa de comprar uns supls. No caso eu irei comprar isso aqui:

- Multivitaminico https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_15016_5877_Vitaminico-e-Mineral-

- Wheyprotein https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/produto_37871_5877_TOP-Whey-protein-concentrado-80-sabor-chocolate-Growth-Supplements

Total: R$ 77

Eu acho que minha mãe libera e tal. Ai com esse whey, não sei se vale apena eu fazer um hipercalorico caseiro, vale? Porque vai gastar pra caramba e eu vou ficar com dó kkkkkkkkkkkk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...