Postado 5/07/2013 às 03:58 07/5, 2013 Oculto Fala pessoal, andei notando uma quantidade muito alta de suplementos baratos e achei alguns laudos na internet que provavam que muitos não tinham a quantidade de proteínas que declaravam nos rótulos (muitos declarando que tinham 80% quando na realidade não chegavam nem a 20%). Achei que devia postar aqui esses laudos para o pessoal tentar evitar certas marcas. Irei postar também aqueles que obtiveram bons resultados (como o whey da growth, optimum e outros). Se puderem contribuir com informações de outras marcas, seria ótimo! O preço médio para analisar a quantidade de proteínas num laboratório é 30 reais, e para analisar a qualidade é em media 600 reais. Se você tem essa dúvida (será que esse whey tem realmente essa quantidade de proteinas), faça o teste e poste aqui! A maioria das informações tirei desse fórum https://www.hardmob.com.br/saude-and-estar/511811-topico-referente-a-analise-de-wheys-duvidosos.html . Valeu !
Postado 5/07/2013 às 04:19 07/5, 2013 Oculto Não tinha lhe falado que a MATRIX era uma verdadeira bosta , iria gastar seu dinheiro atoa .
Postado 5/07/2013 às 04:26 07/5, 2013 Autor Oculto Não tinha lhe falado que a MATRIX era uma verdadeira bosta , iria gastar seu dinheiro atoa . foda cara !! pior q essa da ultra tech eu tomei faz um tempo ja....parada tem 20%, bem que eu desconfiei q o gosto era muito doce. Vontade de processar esses cara
Postado 5/07/2013 às 04:47 07/5, 2013 Oculto qual é a marca desse whey da ultima analise? não achei.. queria muito ver o da perfect labs também, é muita proteina pra pouco preço ;o
Postado 5/07/2013 às 04:50 07/5, 2013 Autor Oculto qual é a marca desse whey da ultima analise? não achei.. Opa perdao, esse é o whey da growth isolado alguem tem o do fisiowhey? Tenho aqui, deu 81,09%, nao consegui postar pq a imagem é muito grande! qual é a marca desse whey da ultima analise? não achei.. queria muito ver o da perfect labs também, é muita proteina pra pouco preço ;o Infelizmente tambem nao tenho da perfect labs !
Postado 5/07/2013 às 04:55 07/5, 2013 Oculto Opa perdao, esse é o whey da growth isolado Tenho aqui, deu 81,09%, nao consegui postar pq a imagem é muito grande! Infelizmente tambem nao tenho da perfect labs ! valeu cara!, comprei morrendo de medo de ser enganaçao
Postado 5/07/2013 às 04:56 07/5, 2013 Oculto Se não me engano a Perfect Labs recebe a materia prima do mesmo lugar que a MATRIX , tudo empresa tercerizada , por esse fato , NÃO CONFIO nem um pouco na Perfect Labs ... Confio em poucas empresas , queria ter um laudo da Atlhetica , uso muito o 4 Whey TECH deles ...
Postado 5/07/2013 às 04:59 07/5, 2013 Oculto 2.3kg de whey da perfect labs, ta 130 reais, mas e o medo, entra onde? haha
Postado 5/07/2013 às 13:53 07/5, 2013 Oculto Muito interessante. Mas olha, interessante mesmo seria laudo de uma Integral, Athletica, Body Action... aí sim eu queria ver se a casa ia cair ou não.
Postado 5/07/2013 às 14:26 07/5, 2013 Oculto Muito interessante. Mas olha, interessante mesmo seria laudo de uma Integral, Athletica, Body Action... aí sim eu queria ver se a casa ia cair ou não. Concordo , vou ver se consigo um lugar para fazer analise do 4 WHEY TECH da Atlhetica ...
Postado 5/07/2013 às 14:48 07/5, 2013 Oculto matrix fdp... tomei essa porra já, a creatina então deve ser um lixo tb! :@ A vida é muito curta para ser pequeno! METAS:72kg > 76kg> 80kg> 84kg > 88kg > 92kg > 96kg > 100kg BRAÇO:36cm > 38cm > 40cm > 42cm > 44cm
Postado 5/07/2013 às 14:51 07/5, 2013 Oculto Bom eu ja denunciei o topico pois é contra as regras atuais esses laudos. mas queria penas dizer uma coisa. esse laudos pegos na net nao tem credibilidade nenhuma. se eu quiser altero um desses ai agora mesmo e coloco aqui com os dados que eu quiser. posso dizer que o whey tem 99% de proteina ou dizer que o mesmo tem apenas 30%. ento nao da pra confiar neses laudos pegos por ai. se quer realmente saber, pague e faça o teste vc mesmo. Editado 5/07/2013 às 14:52 07/5, 2013 por TsuG Home Gym Diário de treino:
Postado 5/07/2013 às 14:53 07/5, 2013 Oculto valeu cara!, comprei morrendo de medo de ser enganaçao Joao essa whey sua é da fisio nutri? Em Bulk 500mg testosterona/sem 600mg nandrolona/sem
Postado 5/07/2013 às 14:56 07/5, 2013 Oculto Bom eu ja denunciei o topico pois é contra as regras atuais esses laudos. mas queria penas dizer uma coisa. esse laudos pegos na net nao tem credibilidade nenhuma. se eu quiser altero um desses ai agora mesmo e coloco aqui com os dados que eu quiser. posso dizer que o whey tem 99% de proteina ou dizer que o mesmo tem apenas 30%. ento nao da pra confiar neses laudos pegos por ai. se quer realmente saber, pague e faça o teste vc mesmo. Cada um acredita no que quer , mas se fosse mentira a MATRIX não iria fazer uma nota falando sobre o assunto ... me retirando Editado 5/07/2013 às 14:56 07/5, 2013 por GaabrielM
Postado 5/07/2013 às 14:59 07/5, 2013 Oculto To tomando o isolado da Growth e to gostando do resultado.
Postado 5/07/2013 às 15:14 07/5, 2013 Autor Oculto Bom eu ja denunciei o topico pois é contra as regras atuais esses laudos. mas queria penas dizer uma coisa. esse laudos pegos na net nao tem credibilidade nenhuma. se eu quiser altero um desses ai agora mesmo e coloco aqui com os dados que eu quiser. posso dizer que o whey tem 99% de proteina ou dizer que o mesmo tem apenas 30%. ento nao da pra confiar neses laudos pegos por ai. se quer realmente saber, pague e faça o teste vc mesmo. Quais regras amigo? Eu peguei esses laudos num fórum de pessoas iguais a mim ou a voce, nao tem porque alguem querer falsificar isso, estamos aqui apenas pra selecionar as marcas boas e denunciar as impostoras, mas se vc quiser tomar malto achando que é whey protein, fique a vontade
Postado 5/07/2013 às 15:26 07/5, 2013 Supermoderador Oculto Quais regras amigo? Eu peguei esses laudos num fórum de pessoas iguais a mim ou a voce, nao tem porque alguem querer falsificar isso, estamos aqui apenas pra selecionar as marcas boas e denunciar as impostoras, mas se vc quiser tomar malto achando que é whey protein, fique a vontade Regras DESTE fórum, com as quais você concordou quando criou sua conta aqui. E, além disso, qualquer pessoa com o mínimo de bom senso abster-se-ia de tecer comentários contra a moral de outrem baseado em ARQUIVOS ELETRÔNICOS DE PROCEDÊNCIA DESCONHECIDA. Porque é isso que você postou. O conceito de LAUDO envolve, dentre outras coisas, controle na retirada de amostras. Você tem certeza de como isto foi feito? Não defendo marca alguma, muito pelo contrário. Acho, inclusive, louvável a atitude de verificar o que, de fato, estamos comprando. Mas que se faça isto pelas formas corretas. Da forma como se fez aqui o máximo que se conseguirá será (mais uma) notificação judicial contra o fórum. "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Crie uma conta ou entre para comentar