Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Evolucao (Raquitico -> Magro -> Frango -> Razoavel)

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Desenvolveu... mais para 3 anos mais ou menos... dava para crescer mais... Mais ta certo nunca desista...

to ligado, o que fode é a dieta, agora só cresco se fizer uma dieta monstra, mas vo consegui..

Valeu

Postado
  • Autor

Muito bom. Suplementou o q?

Vish cara, nesses tres anos ja tomei muito suplemento...

Nunca deixei de tomar whey, mas ja tomei massa, pre treino, bcaa, creatina e por ai vai....

Postado
  • Autor

considerando somente o superior deu uma diferença e tanto,foda-se se foram 3 anos,conseguiu um otimo shape,agora quando der poste medidas e claro fotos de coxas e panturrilhas

De medidas eu só sei do braço, to com 37.

As pernas eu nao vou mentir, comecei a treinar serio faz uns 6 meses, ou seja ta bem pequena ainda, mas esta melhorando.

Valeu

Postado

parabéns cara... começou com quantos kg ? tem quantos anos ?

to malhando dês de 2011 sai de 48kg pra 57kg atual e to com a mesma altura que vc braçola minha ta com 35 .meta é deixar peso fixo no 60 até fim do ano ,ta foda pra caralho ganha massa parece que cheguei no meu limite saihoahsi ganhos nao vem , meu bff ta bem mais baixo que o seu... outra pergunta vc q é msm categoria que eu e ta supinando com quanto ? soh por curiosidade....

Postado
  • Autor

parabéns cara... começou com quantos kg ? tem quantos anos ?

to malhando dês de 2011 sai de 48kg pra 57kg atual e to com a mesma altura que vc braçola minha ta com 35 .meta é deixar peso fixo no 60 até fim do ano ,ta foda pra caralho ganha massa parece que cheguei no meu limite saihoahsi ganhos nao vem , meu bff ta bem mais baixo que o seu... outra pergunta vc q é msm categoria que eu e ta supinando com quanto ? soh por curiosidade....

Uma coisa voce pode ter certeza, em dois anos nao se chega no limite natural tenta mudar a dieta, treino, eu nao to evoluindo mais como antes pq eu sei que poderia ta comendo melhor...

Hoje to fazendo supino com 34kg 4 de 8 rep

Postado

poxa ta tenso pra min kkk , deve se pq fikei com o mesmo treino durante um ano kkkkkkkk

maais ja vou mudar urgente , poreem to supinando toop cara fasso 40 kg 6 repetição brincando as vezes tem gas pra fazer até 8

• 3 semanas depois...
Postado

poxa ta tenso pra min kkk , deve se pq fikei com o mesmo treino durante um ano kkkkkkkk

maais ja vou mudar urgente , poreem to supinando toop cara fasso 40 kg 6 repetição brincando as vezes tem gas pra fazer até 8

Se vc faz "brincando" então a intensidade do seu treino ta bem errada!

Tem que fazer 6 rep quase chorando dai sim fica massa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.