Devil-Cry Postado Junho 19, 2013 às 21:52 Postado Junho 19, 2013 às 21:52 Idade- 16 Tempo de treino-1 ano Altura-1,70 Peso-64 kg Objetivo- hipertrofia Treino ABCD 1x (estou pensando em fazer um treino E com oq precisar desenvolver mais me digam oq acham) A-peito,triceps B-costas,biceps C-ombro,trapezio,antebraço D-pernas todos exercicios sao 4 series de 8 repetiçoes Peitosupino retosupino inclinadocrucifixo reto(maquina)supino declinadoTricepssupino pegada fechadapuxada tricepstriceps testaCostaspuxada aberta por traz na maquinaremada sentado com trianguloremada curvada com barraBicepsrosca diretarosca scootrosca concentradaOmbrodesenvolvimento com halteresremada altaelevaçao lateralelevaçao frontalPernaagachamentoleg pressextensoraflexoragemeose isso galera abraços
big mano Postado Junho 19, 2013 às 22:18 Postado Junho 19, 2013 às 22:18 (editado) ta faltando ai compostos tipo levantamento terra em costas , barra fixa em costas,deixa so remada curvada e coloque esses que falei , tira o declinado e faça paralelas , e faça crucifixo reto com halter, dia de ombro 1 encolhimento , elevaçao curvada também ficou faltando na minha opiniâo, eu gosto desse tipo de treino funciona bem em mim , eu faço abcd e vai continuando não espero 1 semana é o treino que mais funciona em mim, mas cada corpo é um corpo.eu faria no seu lugar abc 2x 1 ano de treino vc ainda nao sabe que exercicios series funciona bem em vc, ops pernas tira extensora faça avanço e stiff coloca ai ta faltando abraços.. eu recomendo abc 2x a peito , ombro , triceps b costas biceps c pernas panturrilhas 3 exercicios para musculos grandes 2 para musculos pequenos Editado Junho 19, 2013 às 22:26 por big mano
chrisleon1702 Postado Junho 19, 2013 às 22:25 Postado Junho 19, 2013 às 22:25 coloca mais exercicio de costas,ela nao tem so uma parte,tem que desenvolver tanto a largura quanto a musculatura do meio,alem de que voce nao treina posterior(crucifixo inverso).Minha dica e fazer barra,a pegada depende da dificuldade que vai ter,recomendo a fazer a normal que pega mais costas e menos biceps,de resto acho que so.De peito um exercicio bom pra ganhar é o sup declinado,so que nao é tao popular assim,poca gente faz,alem de que te recomendo a fazer o crucifixo com peso mesmo e nao maquina. meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932
big mano Postado Junho 19, 2013 às 22:28 Postado Junho 19, 2013 às 22:28 (editado) coloca mais exercicio de costas,ela nao tem so uma parte,tem que desenvolver tanto a largura quanto a musculatura do meio,alem de que voce nao treina posterior(crucifixo inverso).Minha dica e fazer barra,a pegada depende da dificuldade que vai ter,recomendo a fazer a normal que pega mais costas e menos biceps,de resto acho que so.De peito um exercicio bom pra ganhar é o sup declinado,so que nao é tao popular assim,poca gente faz,alem de que te recomendo a fazer o crucifixo com peso mesmo e nao maquina. meu diario https://www.hipertrofia.org/forum/topic/127657-desafiodefinindo-em-50-dias/#entry1643932 remada unilateral alem dos que falei também rola em abcd, gostei da dica menos que o declinado é tao bom assim , paralelas 1 tiro e mata 2 coelhos de uma vez , triceps e peitoral inferior Editado Junho 19, 2013 às 22:32 por big mano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora