Ir para conteúdo

Termogênico E Seus Efeitos

Aquaman

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei um termo com 429mg pra minha namorada, que pesa cerca de 62kg, mas tem a bf muito alta. Ela tomou uma capsula hoje antes do treino e eu fui pra minha natação. Quando saí e encontrei ela, ela me disse que sentiu muita tontura, coração acelerado, calor e disse que aquilo faz mal (graças a mãe dela dizendo que suplemento é coisa do satanás, que da aids, câncer, hepatite c, etc).

Pra ajudar, uma amiga dela disse que pro peso dela, 420mg é muita coisa, que ela deveria tomar apenas metade disso, embora eu ache que a quantidade mínima tem que ser 400mg, então fica a dúvida:

Era pra ela sentir esses sintomas? Leva um tempo pra ela se acostumar com isso ou devo cortar logo? A amiga dela esytava certa em dizer que 420mg de cafeína é exagero para o peso dela (aprox 63kg, mas com bf alta)? Onde compro trembolona?

Ah, e o suplemento é esse: https://www.corpoevidasuplementos.com.br/suplementos_alimentares/produto/5825/Ultra+Ripped+60+Capsulas+-+Ultra+Tech

Ignorem as piadinhas e abraços. rs

Editado por Aquaman
Postado

429mg não é tão alto

mas ela deve ser bem sensivel a estimulantes

é por caps?

se for por caps, sugiro cortar ao meio

se for a cada x caps, de apenas uma.

trembolona pra que?

hahaha

vai enfiar trembo na sua namorada pra ver o macho que vira

Postado (editado)

429mg não é tão alto

mas ela deve ser bem sensivel a estimulantes

é por caps?

se for por caps, sugiro cortar ao meio

se for a cada x caps, de apenas uma.

trembolona pra que?

hahaha

vai enfiar trembo na sua namorada pra ver o macho que vira

A trembo é pra mim, claro. Se eu desse pra ela iria aparecer um pênis nela. HUEHAUEHAUAHUEHAUEHAUE

Quanto ao termogênico, é aqueles tabletes pequenos, dá sim pra cortar ao meio, embora eu ainda ache que metade dos efeitos assustaram ela só porque é novo, igual eu que achei que tinha lesionado ligamento quando não consegui mexer o braço no segundo dia de academia.

Editado por Aquaman
Postado

Olha, quando tomei ECA (no caso), fiquei uns três dias assim como você a relatou. Eu não diminuiria a dose ainda, faria pelo menos mais um teste para ver se há uma melhor adaptação a esse termogênico.

Postado

Olha, quando tomei ECA (no caso), fiquei uns três dias assim como você a relatou. Eu não diminuiria a dose ainda, faria pelo menos mais um teste para ver se há uma melhor adaptação a esse termogênico.

Eu creio que você esteja correta, é só falta de adaptação ao produto. Pelo que ela relatou parecia que ela iria infartar, mas como conheço a peça, sei que 70% dos sintomas veio das coisas que a mãe dela diz pra ela. rsrs

Postado

É que efedrina pra mulher é complicado mesmo.

Mas de qualquer maneira, uma mulher (ou até mesmo um homem), que não tem costume de usar estimulantes, começar com mais de 400mg, é bastante sim. Tanto é que alguns PWs importados não possuem tanta cafeína nem com 3 doses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...