Postado 20/06/2013 às 01:02 06/20, 2013 Autor Treino hoje de peito tricepis ombros Força:9.0 (Progredi as cargas..) Pump:8,0 Vascularização:8,5 (Lembrando que fora o neurocore, estou tomando Arginina isolada, 5g antes do treino) Foco:9 Fadiga:0 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 20/06/2013 às 16:02 06/20, 2013 Cara, essa Arginina da NOW que você manda no pre treino, 5g são quantas capsulas ? Já pensou em usar a Citrulina da NOW ?
Postado 20/06/2013 às 16:26 06/20, 2013 Cara, essa Arginina da NOW que você manda no pre treino, 5g são quantas capsulas ? Já pensou em usar a Citrulina da NOW ? Citrulina é show. Aumenta a arginina, a síntese proteica, a insulina o gh. Ah, tem mais uma porrada de coisas... Só ñ é bom tomar com glutamina. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 20/06/2013 às 16:59 06/20, 2013 Autor Cara, essa Arginina da NOW que você manda no pre treino, 5g são quantas capsulas ? Já pensou em usar a Citrulina da NOW ? Tomo 10 capsulas pra 5g, já, mas é que a arginina eu ganhei no site, eu optaria por citrulina também... Citrulina é show. Aumenta a arginina, a síntese proteica, a insulina o gh. Ah, tem mais uma porrada de coisas... Só ñ é bom tomar com glutamina. Vou ver se descolo uma... Pq não é bom tomar com glutamina ? é verdade, por que ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 20/06/2013 às 20:12 06/20, 2013 Pq não é bom tomar com glutamina ? Não tenho certeza científica. Li em um texto na net (daqueles que dá pra confiar muito): "A maioria das pessoas tolera a suplementação de citrulina (desde que siga a dosagem estipulada pelos fabricantes) sem maiores problemas. Porém, tomar citrulina junto com glutamina pode causar cólicas e problemas digestivos. Pessoas com problemas no fígado devem ficar longe da suplementação a base de citrulina. Mas no geral a citrulina realmente tem se mostrado segura quando consumida nas dosagens recomendadas." Na dúvida, eu prefiro nem misturar. Até pq vi esses dias em um fórum gringo uns 10 artigos científicos falando que glutamina não faz quase nenhum efeito positivo para hipertrofia. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 20/06/2013 às 21:33 06/20, 2013 Autor Não tenho certeza científica. Li em um texto na net (daqueles que dá pra confiar muito): "A maioria das pessoas tolera a suplementação de citrulina (desde que siga a dosagem estipulada pelos fabricantes) sem maiores problemas. Porém, tomar citrulina junto com glutamina pode causar cólicas e problemas digestivos. Pessoas com problemas no fígado devem ficar longe da suplementação a base de citrulina. Mas no geral a citrulina realmente tem se mostrado segura quando consumida nas dosagens recomendadas." Na dúvida, eu prefiro nem misturar. Até pq vi esses dias em um fórum gringo uns 10 artigos científicos falando que glutamina não faz quase nenhum efeito positivo para hipertrofia. Nossa, glutamina é um suplemento foda, ele ajuda muito, eu aprovo na minha opnião... E qual seria a dose recomendada de citrulina? Então eu estou tomando o neurocore da muscletech e o amino X, os dois tem quantidades significativas, lembrando que tomo 2 medidas de neurocore, hj vou aumentar pra 3... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 20/06/2013 às 21:45 06/20, 2013 Nossa, glutamina é um suplemento foda, ele ajuda muito, eu aprovo na minha opnião... E qual seria a dose recomendada de citrulina? Então eu estou tomando o neurocore da muscletech e o amino X, os dois tem quantidades significativas, lembrando que tomo 2 medidas de neurocore, hj vou aumentar pra 3... A Citrulina da NOW, a recomendação é de 1 a 2 capsulas 1 a 2 vezes por dia entre as refeiçoes. Cada capsula tem 750mg. 3 medidas ?? O neurocore é fraco ? Sentiu algum efeito colateral ?
Postado 20/06/2013 às 21:54 06/20, 2013 Autor A Citrulina da NOW, a recomendação é de 1 a 2 capsulas 1 a 2 vezes por dia entre as refeiçoes. Cada capsula tem 750mg. 3 medidas ?? O neurocore é fraco ? Sentiu algum efeito colateral ? Então cara, o neurocore to achando otimo, gostando mesmo, tive progressão nas cargas, foco dahora, mas é assim, meu psicológico sempre esta normal, tipo eu não tomo nenhum tipo de pré treino pensando desse jeito: "A NOSSA VO TOMAR ESSE NEGOCIO E VO FICAR ALUCINADO, VO PEGAR 50 KD LADO NO SUPINO", eu acho isso errado, você estaria se enganando, quando eu tomo meu psicológico ta tipo assim:" Agora é só esperar meia hora e ir treinar, " bem foda-se memo kkk, colateral não tive nenhum, e espero não ter também haha! No primeiro dia que tomei senti uns choques no meu pé indo pra academia, achei muito irado, queria que acontecesse dnv hahaha! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 20/06/2013 às 22:01 06/20, 2013 Então cara, o neurocore to achando otimo, gostando mesmo, tive progressão nas cargas, foco dahora, mas é assim, meu psicológico sempre esta normal, tipo eu não tomo nenhum tipo de pré treino pensando desse jeito: "A NOSSA VO TOMAR ESSE NEGOCIO E VO FICAR ALUCINADO, VO PEGAR 50 KD LADO NO SUPINO", eu acho isso errado, você estaria se enganando, quando eu tomo meu psicológico ta tipo assim:" Agora é só esperar meia hora e ir treinar, " bem foda-se memo kkk, colateral não tive nenhum, e espero não ter também haha! No primeiro dia que tomei senti uns choques no meu pé indo pra academia, achei muito irado, queria que acontecesse dnv hahaha! Cara, era um shoquesinho ou um "supershoque"?
Postado 20/06/2013 às 22:07 06/20, 2013 Então cara, o neurocore to achando otimo, gostando mesmo, tive progressão nas cargas, foco dahora, mas é assim, meu psicológico sempre esta normal, tipo eu não tomo nenhum tipo de pré treino pensando desse jeito: "A NOSSA VO TOMAR ESSE NEGOCIO E VO FICAR ALUCINADO, VO PEGAR 50 KD LADO NO SUPINO", eu acho isso errado, você estaria se enganando, quando eu tomo meu psicológico ta tipo assim:" Agora é só esperar meia hora e ir treinar, " bem foda-se memo kkk, colateral não tive nenhum, e espero não ter também haha! No primeiro dia que tomei senti uns choques no meu pé indo pra academia, achei muito irado, queria que acontecesse dnv hahaha! Hauahua, Maneiro! Eu to tomando o White Flood + Purple Wraath. Meu pensamento eh muito parecido com o seu. Com esses produtos eu sinto um pump muito forte, um pouco de vascularização, aumento gradativo de força, mas nada de formigamento ou aceleraçao no coraçao. Ainda bem! E malho de manhã, mas não fico eletrico durante o dia, fico de boa.
Postado 21/06/2013 às 00:28 06/21, 2013 Autor Cara, era um shoquesinho ou um "supershoque"? A, era um shock muito estranho, foi muito iradoooo, queria sentir denovo =(, mas era fortinho até, arrepiava inteiro!!! Hauahua, Maneiro! Eu to tomando o White Flood + Purple Wraath. Meu pensamento eh muito parecido com o seu. Com esses produtos eu sinto um pump muito forte, um pouco de vascularização, aumento gradativo de força, mas nada de formigamento ou aceleraçao no coraçao. Ainda bem! E malho de manhã, mas não fico eletrico durante o dia, fico de boa. White flood ta na minha lista.. Mas agora como meu corpo ta criando resistencia eu faço assim, 1 pote de PW on, e 2 meses off sem tomar nada que aumente a força! PRA MIM E NEUROTANG,NAO FAZ EFEITO NEM COM 3 DOSES,KKKKK Cada organismo é um organismo... Galera tomei 3 doses do neuro hoje, 5g de arginina e 10g de bcaa do amino X no pré treino Força:8,0 (Nada de mais, melhorei a execução dos exercícios apenas..) Pump:8,0 Vascularização:7,0 (Nada de mais, mas estou vendo minhas veias ficarem cada vez mais marcadas...) Foco:9 (Foco foi legalzinho até, foi o melhor hoje!! ) Fadiga:0 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 21/06/2013 às 01:21 06/21, 2013 PRA MIM E NEUROTANG,NAO FAZ EFEITO NEM COM 3 DOSES,KKKKK Qual PW faz efeito pra ti? True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 21/06/2013 às 19:49 06/21, 2013 Autor 3 Doses de neuro denovo pessoal Força: 9,0 (Progredi as cargas) Pump: 8,5 (Dahora) Vascularização: 9,0 (Meu braço quando tava fazendo fly estava todo veiado) Foco:9 (Foco foi legalzinho até)) Fadiga:0 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 21/06/2013 às 20:07 06/21, 2013 acompanhando incredulamente I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 21/06/2013 às 20:28 06/21, 2013 Acompanhando aqui... Show de bola. penssando em faze um ciclo com Halovar...problema é que o pessoal discrimina muito esses ph (que nao é seu caso) Mais se der certo com tigo tambem quero adquirir esse anabol (se eu nao me engano,vi num site que o ''anabol 5'' contem esteroides'' kkk. preucure por ''65 Suplementos alimentares que contem Esteroides'' A dor não é minha Inimiga é meu caminho para a grandeza -
Postado 21/06/2013 às 20:46 06/21, 2013 Acompanhando aqui... Show de bola. penssando em faze um ciclo com Halovar...problema é que o pessoal discrimina muito esses ph (que nao é seu caso) Mais se der certo com tigo tambem quero adquirir esse anabol (se eu nao me engano,vi num site que o ''anabol 5'' contem esteroides'' kkk. preucure por ''65 Suplementos alimentares que contem Esteroides'' 4Ever Fit D-Drol Advanced Muscle Science Dienedrone Advanced Muscle Science Liquidrone UTT Anabolic Xtreme Hyperdrol X2 APS (aka Advanced Muscle Science) Mastavol APS (aka Advanced Muscle Science) Revamp APS (aka Advanced Muscle Science) Ultra Mass Stack APS (aka Advanced Muscle Science) Ripped Stack Better Body Sports Finadex Black China Labs Straight Drol Black China Labs Straight Phlexed Body Conditioning Solutions TestraFLEX Bjorklund Methyldrostanolone BOSC Enterprises Epi-Tren BOSC Enterprises Magna Drol Chaparral Labs Epivol Chaparral Labs Pheravol-V Competitive Edge Labs M-Drol Competitive Edge Labs P-Plex Competitive Edge Labs X-tren Diabolic Labs Epio-Plex Diabolic Labs Finabolic 50 Diabolic Labs Revenge Ergopharm 6-OXO Ergopharm 6-OXO Extreme EST (aka Engineered Sports Technology) MethAnstance Extreme Labs Susto-Test Depot Fizogen ON Cycle II Hardcore G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) SUS-500 G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) Tren-250 Hardcore Formulations T-Roid I Force Nutrition 1,4 AD Bold 200 I Force Dymethazine/Reversitol Combo Pack I Force Reversitol I Force Nutrition 17a PheraFLEX I Force Nutrition Dymethazine I Force Nutrition Methadrol IDS (aka Innovative Delivery Systems) Bromodrol IDS (aka Innovative Delivery Systems) Grow Tabs TR IDS (aka Innovative Delivery Systems) Mass Tabs IDS (aka Innovative Delivery Systems) Oxodrol Pro IDS (aka Innovative Delivery Systems) Ripped Tabs TR IDS (aka Innovative Delivery Systems) Rapid Release Ripped Tabs Kilo Sports Massdrol Kilo Sports Phera-Mass Kilo Sports Trenadrol Monster Caps Monster Caps Myogenix Spawn Nutra Coastal D-Stianozol Nutra Coastal H-Drol Nutra Coastal MDIT Nutra Coastal S-Drol Nutra Coastal Trena Performance Anabolics Methastadrol Performance Anabolics Tri-Methyl X Purus Labs E-pol Inslinsified Purus Labs Nasty Mass Rage RV2 Rage RV3 Rage RV4 Rage RV5 Redefine Nutrition Finaflex 550-XD Redefine Nutrition Finaflex Ripped Transform Supplements Forged Extreme Mass Transform Supplements Forged Lean Mass IN DN ñ tem o anabol 5 ñ. só se não for essa lista que tu disse. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 21/06/2013 às 22:13 06/21, 2013 Autor Acompanhando aqui... Show de bola. penssando em faze um ciclo com Halovar...problema é que o pessoal discrimina muito esses ph (que nao é seu caso) Mais se der certo com tigo tambem quero adquirir esse anabol (se eu nao me engano,vi num site que o ''anabol 5'' contem esteroides'' kkk. preucure por ''65 Suplementos alimentares que contem Esteroides'' 4Ever Fit D-Drol Advanced Muscle Science Dienedrone Advanced Muscle Science Liquidrone UTT Anabolic Xtreme Hyperdrol X2 APS (aka Advanced Muscle Science) Mastavol APS (aka Advanced Muscle Science) Revamp APS (aka Advanced Muscle Science) Ultra Mass Stack APS (aka Advanced Muscle Science) Ripped Stack Better Body Sports Finadex Black China Labs Straight Drol Black China Labs Straight Phlexed Body Conditioning Solutions TestraFLEX Bjorklund Methyldrostanolone BOSC Enterprises Epi-Tren BOSC Enterprises Magna Drol Chaparral Labs Epivol Chaparral Labs Pheravol-V Competitive Edge Labs M-Drol Competitive Edge Labs P-Plex Competitive Edge Labs X-tren Diabolic Labs Epio-Plex Diabolic Labs Finabolic 50 Diabolic Labs Revenge Ergopharm 6-OXO Ergopharm 6-OXO Extreme EST (aka Engineered Sports Technology) MethAnstance Extreme Labs Susto-Test Depot Fizogen ON Cycle II Hardcore G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) SUS-500 G.E.T/ (Genetic Edge Technologies) Tren-250 Hardcore Formulations T-Roid I Force Nutrition 1,4 AD Bold 200 I Force Dymethazine/Reversitol Combo Pack I Force Reversitol I Force Nutrition 17a PheraFLEX I Force Nutrition Dymethazine I Force Nutrition Methadrol IDS (aka Innovative Delivery Systems) Bromodrol IDS (aka Innovative Delivery Systems) Grow Tabs TR IDS (aka Innovative Delivery Systems) Mass Tabs IDS (aka Innovative Delivery Systems) Oxodrol Pro IDS (aka Innovative Delivery Systems) Ripped Tabs TR IDS (aka Innovative Delivery Systems) Rapid Release Ripped Tabs Kilo Sports Massdrol Kilo Sports Phera-Mass Kilo Sports Trenadrol Monster Caps Monster Caps Myogenix Spawn Nutra Coastal D-Stianozol Nutra Coastal H-Drol Nutra Coastal MDIT Nutra Coastal S-Drol Nutra Coastal Trena Performance Anabolics Methastadrol Performance Anabolics Tri-Methyl X Purus Labs E-pol Inslinsified Purus Labs Nasty Mass Rage RV2 Rage RV3 Rage RV4 Rage RV5 Redefine Nutrition Finaflex 550-XD Redefine Nutrition Finaflex Ripped Transform Supplements Forged Extreme Mass Transform Supplements Forged Lean Mass IN DN ñ tem o anabol 5 ñ. só se não for essa lista que tu disse. Bom cara se tem esteróides ou não eu já estou tomando kkkkkk, agora é mandar pra dentro, mas não tem não... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 21/06/2013 às 23:23 06/21, 2013 To com 2 potes aqui.... tava enrolando p tomar mas segunda vou começar. ..
Postado 22/06/2013 às 00:25 06/22, 2013 Autor To com 2 potes aqui.... tava enrolando p tomar mas segunda vou começar. .. de Anabol ? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 23/06/2013 às 01:15 06/23, 2013 Autor Fala pessoal, hoje acordei tarde e nao fui pra academia, ai aqui em casa tenho um aparelho multifuncional e fiz um treininho de biceps, Chin Ups 4x8, Rosca direta 4x8, Rosca inversa 4x8, Rosca punho 3x10 Força: 8,0 Pump: 9,5 (ANIMAL) Vascularização: 8,0 Foco: 8,0 NORMAL Fadiga:0 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 23/06/2013 às 16:17 06/23, 2013 PH com 17 anos? Amigao, sua testosterona ta explodindo naturalmente. Minhas experiências com Pré-Treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/160001-minhas-experiencias-com-pre-treinos/
Postado 23/06/2013 às 16:33 06/23, 2013 PH com 17 anos? Amigao, sua testosterona ta explodindo naturalmente. não?? na adolêscencia a testosterona não explode, ela tem picos, e é muito variável isso não quer dizer q ela esteja acima dos níveis normais, muito pelo contrário, ela está muitas vezes até, abaixo I'm going off the rails on a crazy train Deadlift Fan #134
Postado 23/06/2013 às 16:40 06/23, 2013 Tenho 18 e me testo não está explodindo . DIÁRIO DO JAMESS ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886 Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)
Postado 23/06/2013 às 16:57 06/23, 2013 Tenho 18 e me testo não está explodindo . Só parar com a punheta. Adolescência é dos 12 aos 18, segundo o ECA. "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 23/06/2013 às 17:00 06/23, 2013 Só parar com a punheta. Adolescência é dos 12 aos 18, segundo o ECA. Sim. DIÁRIO DO JAMESS ! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105772-dirio-do-jamess-upperlower-ab-2x-pilometria-lpo/#entry1359886 Upper/lower + pilometria e levantamento olímpico(início)
Postado 23/06/2013 às 17:03 06/23, 2013 Autor PH com 17 anos? Amigao, sua testosterona ta explodindo naturalmente. quanta asneira.. não?? na adolêscencia a testosterona não explode, ela tem picos, e é muito variável isso não quer dizer q ela esteja acima dos níveis normais, muito pelo contrário, ela está muitas vezes até, abaixo Exatamente, se fosse assim, era mais facil adolecentes ganharem musculos do que adultos... Tenho 18 e me testo não está explodindo . Só parar com a punheta. Adolescência é dos 12 aos 18, segundo o ECA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://www.hipertrofia.org/forum/topic/134377-guia-de-como-montar-um-treino-abc-2x/?hl=+guia%20+de%20+como%20+montar%20+um%20+abc2x
Postado 23/06/2013 às 17:10 06/23, 2013 Acompanhando tb... fazia tempo que tava afim de mandar esse anabol se no final do relato o resultado for bom acho que mando flw
Crie uma conta ou entre para comentar