Postado 20/06/2009 às 00:08 06/20, 2009 Galera, to tomando whey assim: Dps do treino, coloco 200ml de leite, 40g de whey hilmar, uma colher de toddy e uma colher de açucar. (preferi chocolate + açucar ao malto, por questão de $$) to aproveitando bem meu whey?
Postado 20/06/2009 às 00:18 06/20, 2009 sim amigo, esta aproveitando, eu so colocaria mais carbo ai...
Postado 20/06/2009 às 00:31 06/20, 2009 Pô, mas o malto é tão barato quando comparado aos demais suplementos que é uma pena não adicioná-lo ao shake. Enfim, na ausência de malto ou dextrose pode sim colocar açúcar ou mel, ou ambos. Como o amigo junior disse, tá faltando carboidrato aí... com pouco carboidrato seu corpo vai acabar utilizando a proteína do whey para fazer a reposição energética ao invés de participar do processo de construção muscular e anabolismo. Tenta comprar um malto !! No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 20/06/2009 às 00:40 06/20, 2009 Fala ae tchelobh tenta por mais uma colher de toddy e uma banana(27 carbo) e aveia. vlww Take your time... Avaliem meu treino: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...mp;#entry121534 e minha dieta: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=11833
Postado 20/06/2009 às 00:42 06/20, 2009 Com o dinheiro do toddy e açucar compra um malto/dextrose... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 20/06/2009 às 00:46 06/20, 2009 Com o dinheiro do toddy e açucar compra um malto/dextrose... [2] Pô brother, 8 conto um malto!! ¬¬ E toddy...........nem vira abrass As vezes faço o que quero ... ( Bulking ) ... e as vezes faço o que tenho que fazer ( Cutting )
Postado 20/06/2009 às 00:49 06/20, 2009 Moderador Galera, to tomando whey assim: Dps do treino, coloco 200ml de leite, 40g de whey hilmar, uma colher de toddy e uma colher de açucar. (preferi chocolate + açucar ao malto, por questão de $$) to aproveitando bem meu whey? De forma alguma. Tira esse leite e o toddy e toma c/ água e 2 col. de açúcar, sem problemas. Assim, vc estará aproveitando muito mais o seu whey.
Postado 20/06/2009 às 01:08 06/20, 2009 Autor De forma alguma. Tira esse leite e o toddy e toma c/ água e 2 col. de açúcar, sem problemas. Assim, vc estará aproveitando muito mais o seu whey. pq tirar o leite com toddy? ele dificulta a absorsção de algum jeito?
Postado 20/06/2009 às 01:48 06/20, 2009 Acho que não dificulta a absorção, difilcutaria se tivesse gordura. Nescau e Toddy tem 0 de gorduras totais, ainda tem umas vitaminas extras. "A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida." Provérbios 13:12 "A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado "O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin
Postado 20/06/2009 às 05:19 06/20, 2009 Tem dinheiro pra comprar whey, mas pra comprar malto/dextrose não tem? SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL, AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE , QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU. SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS, SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO, QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA. TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV, UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA, SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA , EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR , SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE, SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA.. E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER.. DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON, SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.
Crie uma conta ou entre para comentar