Postado 27/05/2013 às 20:53 05/27, 2013 Salve rapaziada, gostaria de pedir a ajuda de vocês para encontrar o suplemento NO SHOTGUN MHF-1 [VPX - SPORTS]. Procurei em vários sites confiáveis e não encontrei. Alguém pode me indicar algum site em que eu encontre e seja de confiança? Agradeço pela ajuda. Abs!
Postado 27/05/2013 às 20:58 05/27, 2013 SHOTGUN é o pré treino mais fraco na minha opiniao. por vc num compra 1MR You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 27/05/2013 às 21:02 05/27, 2013 importa Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 28/05/2013 às 01:03 05/28, 2013 Se quiser pagar bem mais caro pra ter ele mais rápido, a escolha é sua, existem vários lugares. Mas se tiver paciência, importa.
Crie uma conta ou entre para comentar