Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#diário De Um Ex-Obeso. [Bulking!]

nanoh

Posts Recomendados

Postado

Nuk3d,

é mais porque ele tá em cutting mesmo do que por qualquer outra coisa. Calorias mais baixas, etc, etc...

Maaaasss, opção dele :P

nanoh,

Ah, tãotá (: foi mais por sugestão mesmo, por você estar em cutting, e geralmente quem já foi gordinho tem mais tendência a ter problemas com colesterol. Então tá de bouas HUAHUHAUHA

sou daqueles que sempre foi gordinho, porém um gordinho saudável. kkkkkkk

castanhas, melhor fonte de gorduras sem pensar duas vezes (o gosto daquilo é muito bom, viciante demais).

mais gostosa que castanhas só a ... deixa pra lá

tá muito zueiro, melhor parar! kkkkkkk

Postado

Verdade, castanhas >>> all. Hoje mesmo quase ataquei as castanhas de caju daqui de casa ): HAUHAUAHU

E falange, você tá muito transão, melhor parar mesmo.

Nanoh,

quem dera EU ter sido uma gordinha saudável. Hoje quando vejo minha pressão tipo 14 por 11 (acho), dá uma alegria indescritível.

Postado

tá muito zueiro, melhor parar! kkkkkkk

Tava falando da pizza que estou comendo, só não falei nada pq tem mó galera de cutting aqui, vai que ficam com vontade, oxiiiiiiiiii.................... Ô mente poluída viu..

Eu - no auge da minha obesidade tinha exames de sangue melhores do que muito magro pseudo-saudável por ae haha

Postado

Verdade, castanhas >>> all. Hoje mesmo quase ataquei as castanhas de caju daqui de casa ): HAUHAUAHU

E falange, você tá muito transão, melhor parar mesmo.

Nanoh,

quem dera EU ter sido uma gordinha saudável. Hoje quando vejo minha pressão tipo 14 por 11 (acho), dá uma alegria indescritível.

você ja foi gordinha? nem parece! rs

Tava falando da pizza que estou comendo, só não falei nada pq tem mó galera de cutting aqui, vai que ficam com vontade, oxiiiiiiiiii.................... Ô mente poluída viu..

Eu - no auge da minha obesidade tinha exames de sangue melhores do que muito magro pseudo-saudável por ae haha

ah, tá explicado, agora vc falou, fiquei na vontade! :(

Postado

S E I.

Nanoh,

Sim HAUHAUHUA no meu diário conto a história toda. Já pesei 80+ kg.

E obrigada HAUHUAUA

Postado

S E I.

Nanoh,

Sim HAUHAUHUA no meu diário conto a história toda. Já pesei 80+ kg.

E obrigada HAUHUAUA

agora fui lá e li, AUHAUHHUA'

parabéns pela evolução.. e que evolução! *-*

Postado

'De gordinha pra Pitel - com Mari Paz' novo programa de TV, fala sobre dietas, treinos e como ser linda e sexy.

Tá, vocês acham que eu sou sei lá, um tarado, mas eu não sou, eu sou só um gordinho comedor de pizza, ME DEIXEM!

Isso é bullying.

Postado

Nuked, o nosso esporte é de gente que ou veio do powerlifting ou de gente infeliz com a sua aparência (muito magros ou muito gordos) é muito difícil um cara que já tinha um corpo dahora começar a treinar pra estética.

Postado

nanoh,

HAUHUAUAHAUHUAHUAHUAHUA muito obrigada :)

falange,

HAUHUAUAHUHAUHUAHAUAUHUAHUAUAUHAUHUA VOCÊ É FOD*, PQP HAUHUAHUAUHAUHAU

Você quis dizer: Gordinho comedor de pizza tarado**** ? *google ads*

cara todo mundo ja foi gordo nessa porra jesus.

CARA, EU RI TANTO COM ISSO

QUE TÔ CHORANDO

HAUHUAUAHUAUHAUHUAUAHUAUHAUA SÉRIO

Postado

'De gordinha pra Pitel - com Mari Paz' novo programa de TV, fala sobre dietas, treinos e como ser linda e sexy.

Tá, vocês acham que eu sou sei lá, um tarado, mas eu não sou, eu sou só um gordinho comedor de pizza, ME DEIXEM!

Isso é bullying.

tem cada figura espalhada nesse fórum! kkkkkkk

cara todo mundo ja foi gordo nessa porra jesus.

poisé, kkkk'

os gordinhos tão crescendo e secando. :D

Postado

É o bonde dos gordinhos marombas, rapaz.

TAMO JUNTO! haha'

desculpa mas nunca foi gordo, so falso magro táh!........

desculpa trair o "movimento" kkkkkkkkkkkkk

vaza do tópico, só obesos aqui. UHAHUAHUAHUA'

zuera

Postado

desculpa mas nunca foi gordo, so falso magro táh!........

desculpa trair o "movimento" kkkkkkkkkkkkk

v

a

z

a

HEUAHHEAUHEAUE ZUEIRA

Postado

relato do quarto dia, tomei as 3 doses de franol + cafeína. (ontem)

treino costas, bíceps e trapézio.

exercícios:

Rosca direta barra 3x8 - 26kg

Rosca martelo 3x8 - 12kg cada halter

Remada curvada halter 3x8 - 16kg cada halter

Pulldown 3x8 - 40kg

Barra fixa 3xF - Peso Corporal

Encolhimento com halteres 3x10 - 30kg cada halter

não fiz aeróbico no pós treino, dei uma corridinha à noite, uns 30 minutos eu acho.

ALIMENTAÇÃO

06:00 - 3 ovos inteiros + 2l de água.

11:30 - 50g de arroz integral + 3 línguiças de frango + 50g de inhame + 30g de feijão.

17:00 - 150g de frango.

19:00 - 100g de frango.

21:00 - 30g de whey.

21:30 - salada de tomate + alface.

tive que postar só hoje, pq ontem de noite tava cansadão. rs

hoje o gordinho acordou com uma vontade de comer doce, vou eu procurar alguma coisa e achei um picolé com a tabela bem bacana, 0% de gordura e 0% de açúcar e só 30kcal cada um, comprei uns e to saboreando! UHAUHAUHA

Postado

Que picolé é esse? :o

Tem quanto de prot/carb/sódio? E ainda acho que teu déficit de proteína na dieta tá grandinho, poxa :\ vc não pensa em pôr um atum aí, blanquet de peito de peru, seilá? Ou pra vc tá legal assim?

Postado

Que picolé é esse? :o

Tem quanto de prot/carb/sódio? E ainda acho que teu déficit de proteína na dieta tá grandinho, poxa :\ vc não pensa em pôr um atum aí, blanquet de peito de peru, seilá? Ou pra vc tá legal assim?

0 prot, 5 carb, 10 sódio. Creme Mel Zero Açúcar.

a dieta tá um lixo, tenho tempo agora fim de semana, vou arrumar certinho.

Tá curtindo a efedrina?

Eu já pensei em tomar e tal, mas dizem que dá uma mexida com o psicológico, e essas paradas me dão medo ):

to curtindo bastante, creio que não devo ser muito sensível à estimulantes, porém nos primeiros dias eu tava meio chapadão, ficando triste, alegre, nervoso tudo ao mesmo tempo, sei lá. kkkkk

minha efedrina dá pra mais 5 dias e meu lipo 6 uc deve chegar lá pelo dia 30.

vou deixar essa pausa de alguns dias e ficar sem cafeína, etc, quero ver como vou me sentir.

Postado

vou relatar o treino de hoje de uma vez, alimentação tá trash mesmo :x

C - Pernas

Agachamento Livre 3x8 - 22kg de cada lado, a barra de agachamento lá da academia pesa 30kg.

Passada 3x6 - 16kg cada halter.

Levantamento Terra 3x8 - 30kg de cada lado.

Cadeira Extensora Unilateral 3x8 - 40kg.

Panturrilha no Leg Press 3x15 - 140kg.

Gêmeos Sentado 3x15 - 60kg

aeróbico em jejum, corridinha de leve por 20 minutos.

vou começar a fazer assessoria com o LeandroTwin, ele que vai montar minha dieta e treino.

amanhã vou tirar fotos novas, só pra dar uma comparada básica.

Postado

por nada... vou usar tb :)

pra mim não dá quase efeito nenhum mais, já cheguei a usar quase 1g de cafeína em um dia '-'

Postado

Cara, qualquer tipo de termogênico (até os naturais) me deixam MUITO pilhada; Se eu não tomo café, não acordo. Se tomo café demais, tremo, suo demais, etc. Foda :s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...