Postado 6/05/2013 às 02:51 05/6, 2013 Galera, não sei se isso é comum, mas eu fiquei cerca de 2~3 meses comendo todo dia bem, 3 em 3 horas, com uma dieta até que boa para perda de gordura, eu não tava treinando na epoca e ainda não to por um problema na escapula, e até ir em um medico não vou voltar, mas minha duvida é a seguinte : Eu fiz os 2~3 meses sempre certo em alimentos, fazia hit 4 vezes na semana, pulava corda, querendo perder peso, mas acontece o seguinte, não saio dos 70kg, tenho 1,67 e com 18 anos. Sim, sou baixo pakas, mas o problema é que eu não perco peso de forma alguma, e tem outra, eu não ganho, mesmo naqueles dias que vc come igual um porco, ou desanima e come tudo que não comeu por 1 semana inteira sem parar, e eu não ganho, 70kg sempre... Se alguém tiver alguma dica ou alguma maneira de mudar isso eu agradeço. Vlw!
Postado 6/05/2013 às 03:12 05/6, 2013 qual teu objetivo? "Se a causa é nobre, você pode carregar o peso do mundo nas costas. E, então, eles nunca conseguirão me quebrar"
Postado 6/05/2013 às 03:19 05/6, 2013 coma mais ou coma menos, seu peso vai mudar controle o que você come e ponto, não fique comendo muito nos dias X e nada nos dias Y seu peso vai variar nem que seja retenção de líquidos. OU compre outra balança, pois a sua está quebrada abç “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 6/05/2013 às 08:35 05/6, 2013 ai é que tá, você come muito num dia e esquece nos outros, tente comer mais e não coma porcarias, minha dica é ir em uma nutricionista esportiva já que vejo que tem dificuldades em montar/manter uma dieta Não sou como o jogador de futebol que deixa chuteira em casa, o meu esporte eu carrego no meu corpo. Treino pra ser monstro, não pra ser bonitinho, quero braço gigante e que se foda o tanquinho ♪♫♪
Postado 6/05/2013 às 11:37 05/6, 2013 Autor ai é que tá, você come muito num dia e esquece nos outros, tente comer mais e não coma porcarias, minha dica é ir em uma nutricionista esportiva já que vejo que tem dificuldades em montar/manter uma dieta Na verdade não, eu fiquei os 2~3 meses comendo sempre as 6 refeiçoes de 3 em 3 horas, dormindo 6~8 horas por dia e talz, se perdi foi no maximo 1kg qual teu objetivo? Perder gordura, depois de perder essa gordura vou ir no medico ver o ombro e voltar a treinar, devo ter uns 20~25% de gordura corporal, isso só no olhometro mesmo.
Postado 6/05/2013 às 20:58 05/6, 2013 Autor Quantas calorias vc ingere por dia? Esse negócio de "comer bem" é a maior ilusão do mundo. É simples, para perder peso, vc precisa comer menos calorias do que seu corpo consome diariamente. E para saber se está fazendo isso, precisa contar calorias. Qualquer coisa diferente é como ser um cego em um local completamente desconhecido, tentando achar o caminho de casa no meio de um tiroteio. Na Época da dieta era em media 1300~1500 por dia Agora é por volta de 2000 Fiquei 2 meses no 1300 e não perdi voltei ao normal
Postado 7/05/2013 às 20:32 05/7, 2013 Autor 2000 calorias? Sério? Isso é coisa de moça. Nem em cutting eu comia tão pouco assim. Se quiser ganhar peso vai precisar comer umas 3000. E outra coisa, não sei pq está querendo fazer cutting com esse chassi de grilo, 70kg para 1,67m é nada, exceto se tu tiver 10% ou menos de gordura corporal. Aumente seu peso para uns 80kg e só depois pense em cutting. E outra coisa, para ganhar 1kg de peso em uma semana, vc precisa de um saldo de 7000 calorias, ou seja, em uma semana precisa comer 7000 calorias a mais do que seu corpo consome. Tenho de 20 a 25% de gordura corporal, não quero pegar mais peso pra depois perder, até pq não consigo perder, mas vlw pela dica.
Postado 7/05/2013 às 21:33 05/7, 2013 Não ganha peso ? Come o dobro que ganha. Não perde peso ? Come a metade que perde. Mais ou menos assim.
Crie uma conta ou entre para comentar