Ir para conteúdo

Dúvida Com Treino De Costas + Indignação Com Instrutor

b henrique

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fui fazer pela primeira vez meu novo treino de costas:

Barra fixa 4x6~8

Levantamento terra 3x8

Remada cavalinho 3x8

Terminei a barra fixa e cheguei no instrutor e pedi pra ele se poderia me mostrar como executar o lev. terra e ele me levou na máquina de fazer agachamento(onde a barra é fixa e se move apenas de baixo para cima) e começou a explicar como executar o exercício, achei muito estranho e falei pra ele que queria fazer com uma barra livre, a única coisa que ele pode me dizer é que todas as barras ficam apenas no banco de supino. E dos 4 bancos, apenas 1 deles tava sendo usado e que não poderia tirar a barra dos outros e que se eu quisesse ele só poderia me ensinar a fazer na máquina, preferi nem fazer.

E o que eu fiz foi só fazer a remada cavalinho, porque nem sabia qual outro exercício encaixar.

A minha dúvida é qual exercício colocar pra suprir a ausência do lev. terra? ou até mesmo fazer 2 outros exercícios...

E terá que ser algo tipo no pulley ou alguma remada com halteres.

Se alguem poder me dar uma dica, andei pesquisando e tentando levar em conta que já faço barra fixa e cavalinho, qual outra parte das costas que não foi trabalhada e qual exercício usar?

Valeu galera!

Editado por b henrique
Postado

Porra cara, pega a barra de supino e faz, é o que eu faço, nem ligo pra isso.

E se nao puder msm, faz com a barra curta, da na mesma dependendo do seu tamanho

Postado

Mas que tipo de instrutor é esse? Se está a pagar a academia é para usufruir de tudo!!! Pega na barra, arranja um espaço onde possas fazer o terra sem que ninguém te chateia e força! Faz o levantamento terra com primeiro exercício, depois segue para a barra fixa e por último em vez de fazeres o cavalinho, faz remada curvada. Bons treinos!

Postado

Eu já tinha ouvido falar lá dentro que as barras do supino eram intocáveis se fosse pra pensar em tirar de algum dos bancos.

Próximo treino de costas vou tirar e fazer do lado do banco do supino mesmo, o ruim é que eu precisava de alguem acompanhando pra ver se a execução tava correta, mas vou ver muitos vídeos e vou ficar ligado no espelho.

E se não for possível isso, como moro no interior vai ser difícil achar outra academia, porque na pesquisa que fiz essa parecia ser a melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...