Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Tomar Whey, No Meu Caso Específico?

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, blz?

Pesquisei aqui no forum e tbm em sites de busca, e não achei nada que se aproximasse da minha dúvida.

Eh o seguinte.

Eu trabalho de 8 as 18:30 e to kerendo estudar a noite, por esse motivo eu malho no meu horario de almoço...

Sendo assim , eu malho de 13:30 as 15:00 , volto para a loja (que é ao lado da academia) e almoço.

Li que o Whey deve ser tomado apos o treino, mas tem q dar um tempo para se fazer uma refeição.

Como faço?

Sendo que chego na loja as 15:10 e almoço imediatamente.

Posso tomar o Whey apos meu treino e almoçar em seguida?

Obrigado

Postado
Fala galera, blz?

Pesquisei aqui no forum e tbm em sites de busca, e não achei nada que se aproximasse da minha dúvida.

Eh o seguinte.

Eu trabalho de 8 as 18:30 e to kerendo estudar a noite, por esse motivo eu malho no meu horario de almoço...

Sendo assim , eu malho de 13:30 as 15:00 , volto para a loja (que é ao lado da academia) e almoço.

Li que o Whey deve ser tomado apos o treino, mas tem q dar um tempo para se fazer uma refeição.

Como faço?

Sendo que chego na loja as 15:10 e almoço imediatamente.

Posso tomar o Whey apos meu treino e almoçar em seguida?

Obrigado

se vc tomar o shake e almoçar logo em seguida vai ta prejudicanto a rapida absorçao do whey, no seu caso eu nao tomaria whey, somente almoçava e pronto, investiria em outros suplementos como albumina, BCAA, creatina, etc,

ou usava somente o whey no pré.

Point me the biggest skeptic guy and ill make him a believer.

Postado

Seu treino dura 1h30? O melhor seria fazer um treino bem mais curto ( comecar 13h30 e terminar tipo 14h30 no maximo ), mandar o whey assim que acabar o treino e 15h10 almocar normal.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

O problema eh q tenho 2 horas de almoço , entao nao da pra almoçar 12:30 e malhar 13:30 , pq ai 14:30 eu ja teria q estar na loja...

E tipo, o treino dura mais ou menos 1 hora e 20 , mas eu tomo banho na academia ,e pra almoçar demoro uns 20 a 30 minutos (Como bastante uhsauhsauhsuas)

Vlw a todos que responderam ae

Postado

Tente treinar em menos de 1 hora, alem de ter mais resultados, vc vai ter um tempinho sem fazer nada até trabalhar.

Sem problemas em usar o whey e depois almoçar(20~40minutos depois)

SE VOCE TAMBEM COMO O MESTRE ARNOLD E A FAVOR DE SE FAZER UM TREINO BRUTAL,

AQUELE VC ACORDA NO OUTRO DIA SENTE ,

QUE ESTA DESTRUIDO TAMANHA A DOR QUE O TREINO INTENSO LHE PROVOCOU.

SE VOCE SENTE QUE AS VEZES QUASE VOMITA NOS TREINOS,

SENTE TANTA DOR E ISSO TE DA MAIS VONTADE AINDA DE TREINAR E AE VC

VAI LA E METE MAIS PESO AINDA...AO CONTRARIO DE ALGUNS COVARDES QUE

A DOR O DESANIMAM,ELA NOS FAZ VER QUE O TREINO ESTA SENDO OTIMO,

QUE SEM DOR ,NAO HA GANHOS MUSCULARES,SE VC E CONTRA FRESCURAS EM ACADEMIA.

TIPO TV LIGADA COM CLIPZINHO NA MTV,

UM MONTE DE PATY E PLAY TD EMPEREKETADO COLOKANO CONVERSA EM DIA,

SONZINHO DE MUSICA POP ROLANO,SE VC CURTE AKELA ACADEMIA ,

EM QUE SE VE GRITOS DE TREINO INTENSO E DOR ,

SE VC QUER AQUELA ACADEMIA SEM MAQUINAS TD LIVRE,

SO FERRO BRUTO, ROLANDO UM PANTERA..

E CLARO METENO PESO E URRANO COMO NOS TEMPOS DE ARNOLD SCHWARZENEGGER..

DIGA NAO AS FRESCURAS NAS ACADEMIAS...SOMOS PUMPING IRON,

SEGUIDORES DO SISTEMA ANTIGO E BRUTAL DO MESTRE ARNOLD.

Postado
Seu treino dura 1h30? O melhor seria fazer um treino bem mais curto ( comecar 13h30 e terminar tipo 14h30 no maximo ), mandar o whey assim que acabar o treino e 15h10 almocar normal.

Abracos

[2]

Melhor coisa a fazer com certeza, siga isso.

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Não passe de 50 minutos no treino, mais que isso a chance de catabolismo é grande....

Caso ache que não consegue treinar em menos de 50 minutos ou até 1 hora vai, pode comer em seguida ao whey sim....mais toma ele antes junto com a malto o mais rapido possivel e DEPOIS va comer....não faça do whey a sua bebida no almoço!

Abraços e bons ganhos

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
  • Autor

Abracos

Dura sim cara....eu faço 9 exercicios de musculos superiores por dia e uns 4 de perna....e to fazendo 4 series , de 12,10,8 e 6 , aumentando a carga a cada serie....

Hj por exemplo nem malhei perna pra ver qto tempo gastaria e demorei 1 hora, descansando entre as series de 20 a 30 segundos só...

Não passe de 50 minutos no treino, mais que isso a chance de catabolismo é grande....

Caso ache que não consegue treinar em menos de 50 minutos ou até 1 hora vai, pode comer em seguida ao whey sim....mais toma ele antes junto com a malto o mais rapido possivel e DEPOIS va comer....não faça do whey a sua bebida no almoço!

Abraços e bons ganhos

Comecei a tomar hj, mas nao tomei com malto, tomei puro...amanha dps do trampo vo comprar um malto pra tomar com o Whey...

Vlw a todos q responderam ae :)

Postado

Divida melhor seu treino entao, voce esta trocando qualidade por quantidade. Siga as divisoes AB ou ABC basicas que ambas dao para treinar ( e bem treinado ) todos musculos do corpo em 50 minutos... voce só teria a ganhar, ja que treinaria mais rapido ( evitando uma possivel catabolizacao ) alem de fazer um pós-treino mais adequado.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

cara, 1h20 é muito..

no max. 1 hora...

reveja o treino..

mas é só vc tomar whey e ir almoçar...

não tem problema..mas vai ter que ter um bom estomago pra aguentar (Y)!

Mas é isso aew =)

Abç e Bons Treinos!

"Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar. "

[ Arnold Schwarzenegger ]

Relato EPISTANE+ SHOTGUN!!!

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=16200

deadlift-down-sculpture.jpg

DEAD LIFT FAN#2

Postado

Coloque a whey nos 10 minutos finais do treino com umas 20g de malto ou dextrose juntas

e depois almoce, o ideal seria esperar mais um pouco, mas é pior treinar e ir direto almoçar porque vc estará depletado tanto de glicogenio quanto de aminoacidos e a refeicao sólida demoraria muito para retornar em energia e aminoacidos sem falar que gastaria energia para ser absorvida, energia essa que vc nao tem porque depletou no treino, entao coloque a whey para garantir proteina rapida na janela de aborção pos treino + a malto para dar energia para permitir esse processo, a comida que vc almoçar depois só entrará no sistema mais no final da tarde,

abraço

andré

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado
  • Autor

Pow vlw pelas dicas

Provavelmente vou mudar de ficha dentro de uns 15 dias no maximo, e vo dar ideia no instrutor da academia, pra fazer em menos tempo entao, divisao maior....atualmente faço A e B...mas ta grande msm o treino...

E hj malhei perna intercalado com musculos superiores, o problema eh so o descanso q quase nao existe neh sauhusahhsausaas

abraços

Postado
O problema eh q tenho 2 horas de almoço , entao nao da pra almoçar 12:30 e malhar 13:30 , pq ai 14:30 eu ja teria q estar na loja...

E tipo, o treino dura mais ou menos 1 hora e 20 , mas eu tomo banho na academia ,e pra almoçar demoro uns 20 a 30 minutos (Como bastante uhsauhsauhsuas)

Vlw a todos que responderam ae

Brother, se vc almoça 30 minutos depois do treino, sem problemas...

Eu mando o whey + dextrose + glutamina no pós treino. Logo após o último exercício! só leva o tempo de lavar as mãos e encher o shaker com água (o pó já tá lá dentro). depois de uns 30 a 40 minutos aproximadamente que eu mando a refeição sólida.

Nunca tive problema com isso.

vc pode treinar, mandar seu shake, depois parte pro banho... e siga com sua vida normalmente. se vc treina sério e sai exaurido da sessão, seu organismo vai absorver tão rápido o shake que vai parecer que vc nem tomou nada... depois vc sentirá a fome de leão antes mesmo dos 30 a 40 minutos.

é o que acontece comigo.

não sei a sua idade, mas eu tenho 31 anos. meu apetite cavalar continua o mesmo de quando eu tinha 17, 18 anos... pareço um esfomeado.

mesmo com uma baixa natural do metabolismo decorrente da idade.

se vc for mais novo, por volta dos 20 e poucos anos (antes dos 25), pode mandar o shake e almoçar que vai ser tranquilo.

abraço

Para obter sucesso e alcançar seus objetivos, você só precisa de três coisas:

1° DISCIPLINA

2° DISCIPLINA

3° DISCIPLINA

E lembre-se:

Se você continuar fazendo o que sempre fez, nunca será diferente do que é!

Postado

se vc nao tiver como mudar o horario do seu treino e puder almoçar depois de umas 30 min apos ter tomado o whey eu aconselho oq algumas pessoas aki disseram, almoça logo após o treino e nao toma o whey e investe em outros suplementos.

Não sabendo q era impossível ele foi lá e Fez.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Brother, se vc almoça 30 minutos depois do treino, sem problemas...

Eu mando o whey + dextrose + glutamina no pós treino. Logo após o último exercício! só leva o tempo de lavar as mãos e encher o shaker com água (o pó já tá lá dentro). depois de uns 30 a 40 minutos aproximadamente que eu mando a refeição sólida.

Nunca tive problema com isso.

vc pode treinar, mandar seu shake, depois parte pro banho... e siga com sua vida normalmente. se vc treina sério e sai exaurido da sessão, seu organismo vai absorver tão rápido o shake que vai parecer que vc nem tomou nada... depois vc sentirá a fome de leão antes mesmo dos 30 a 40 minutos.

é o que acontece comigo.

não sei a sua idade, mas eu tenho 31 anos. meu apetite cavalar continua o mesmo de quando eu tinha 17, 18 anos... pareço um esfomeado.

mesmo com uma baixa natural do metabolismo decorrente da idade.

se vc for mais novo, por volta dos 20 e poucos anos (antes dos 25), pode mandar o shake e almoçar que vai ser tranquilo.

abraço

"Brother, se vc almoça 30 minutos depois do treino, sem problemas...

Eu mando o whey + dextrose + glutamina no pós treino. Logo após o último exercício! só leva o tempo de lavar as mãos e encher o shaker com água (o pó já tá lá dentro). depois de uns 30 a 40 minutos aproximadamente que eu mando a refeição sólida."

Tenho 21 anos mas comigo acontece exatamente como vc disse...vlw pela dica

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.