Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Analisa Ai.

Posts Recomendados

Postado

o que matou foi o "come at me bro" sahhsahas. Bacana cara, parabens pela dedicação e segue firme

Realmente , o ''come at me bro'' foi de matar . Zyz nao tem moral , foi um jovem imprudente que usava diversas drogas e nao é exemplo de conduta vlw. zyzets atacando em 3,2,1

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, mas nem me inspiro no Zyzz, falei por zuação. porque no facebook a galera tava falando futuro Zyzz e etc..

Tenho uma foto aqui que a pele tá uns 3cm 4cm do shape vei..

faltam 5 semanas de uma dieta que tó e depois tentar manter o peso... pra poder a pele acentar.

Postado

Eu me mato de rir quando vejo algo tão popular como o "Come at me bro" é usado, e algumas pessoas, que na minha opinião só estão buscando discórdia, buscam um modo de por fogo....

O nome do cidadão nem foi tocado, o rapaz somente colocou "Come at me bro", e a mente amargurada já associou a um personagem/pessoa, e iniciou de modo claro um "flamme"

obs: Sim, o autor depois estabeleceu relação ao dito cujo.

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

[Terminado] Blast Time - Trembo Ace, Test Prop

Importância dos Esteres (Guide)

Fatos sobre Esteroides Anabolizantes - GH15

Esteróides E Complicações Hepáticas - Uma Revisão

Postado

^ Por que as pessoas se doem tanto?

O que elas ganham com isso?

Realmente , o ''come at me bro'' foi de matar . Zyz nao tem moral , foi um jovem imprudente que usava diversas drogas e nao é exemplo de conduta vlw. zyzets atacando em 3,2,1

Por que esse personagem tão idiot*, meio g*y e sem noção é tão recorrente hoje em dia?

Assisti 20 segundos daquele vídeo dele e achei um retardad* quem me falou para ver, vi no vídeo um idiot* com um monte de mensagens sem sentido, parecendo auto ajuda para ignorante.

Além daquele cabelo de cacatua prenha me dar agonia de ficar olhando.

Editado por fighter (veja o histórico de edições)

Postado

Bro, não entenda errado, não me incomoda de forma alguma que falem de x ou de y. Somente estou destacando a ação do individuo, e também a sua atual... também poderia destacar a sua má interpretação de texto, mas pelo nível dos seus posts creio que estaria perdendo tempo =)!

Qualquer post feito por MOTD é puramente para fins de entretenimento, e resultado de uma imaginação muito criativa!

Postado

Lugar errado para postar isso, cara.

Obs.: "Come at me bro" não é uma expressão criada pelo Zyzz.

Exatamente, por esse motivo a analise do comentário do cidadão! rsrs!

edit: Somente destaquei um post claro com intenção de flamming, desculpe qualquer incomodo ao criador do topico. Aos demais tratemos de não render um assunto desnecessário.

Editado por MOTD (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.