Postado 28/04/2013 às 00:51 04/28, 2013 Fala galera estava procurando um médico ortomolecular para mim, e acabei achando um na minha região que também trabalha no Rio de Janeiro, ele é Ortomolecular, endocrinologista, ou seja, o cara é pica da uma olhada nesse https://www.palavrademedico.com.br/intro.html Alguém conhece o trabalho desse médico, me interessei! Ele não tem convênios, e a consulta é 300 reais, estou disposto a pagar, mas tem que saber como é o trabalho dele neh! E aí? alguém? "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 28/04/2013 às 01:31 04/28, 2013 Site extremamente mal feito, se o cara fosse um MÉDICO mesmo, ele poderia muito bem pagar alguem pra fazer um site decente, eu não confio..
Postado 28/04/2013 às 01:43 04/28, 2013 Autor Po mas ai vocês estão avaliando o trabalho do cara, pelo site SAEHSAUEHSA vacilo :x, se bem que pode ter um fundo de verdade essa questão do site cara! Mas gostaria de mais informações! "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 28/04/2013 às 03:30 04/28, 2013 e ainda tem um gifzinho que pergunta se vc gostou do site AUEHAUEHAHEAUEAE.
Postado 28/04/2013 às 03:42 04/28, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano parece o 1º site que eu fiz quando tava no 1ºsemestre de ciencias da computação... cabaço faz tanta merda... ae confiaria nisso ae n!!!! o cara é médico teria muito bem condiçoes de pagar por um site bem mais organizado...
Postado 28/04/2013 às 05:44 04/28, 2013 cara esse site é de 1997 HUAIEHIAHEIi faltou só o "assine o guestbook" e na boa: "ele é Ortomolecular, endocrinologista, ou seja, o cara é pica" reavalie a forma pela qual você julga um médico, pq isso não quer dizer absolutamente nada O_o Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/ Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.
Postado 28/04/2013 às 14:20 04/28, 2013 Autor Porra vocês estão julgando o trabalho do cara pelo Design do Site HSAEUHASEUAS' quando eu quis dizer pica, tava olhando o Curriculum dele, se você foi no site e viu sobre ele vai ver que ele trabalho nos EUA e talz, bastante completo lembrei até do Dr Constantino vendo o curriculum dele, beleza, pode ser que mesmo trabalhando nos EUA ele seja uma porcaria comparado a um maluco que nunca saiu do Rio, isso não quer dizer nada! "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 28/04/2013 às 14:28 04/28, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkk, site lindo demais cara, mas liga pra ele, procure referencias no site do conselho regional de medicina. corre atras Graduando em Medicina
Postado 28/04/2013 às 14:41 04/28, 2013 Autor kkkkkkkkkkkkkkkkkk, site lindo demais cara, mas liga pra ele, procure referencias no site do conselho regional de medicina. corre atras to tentando fazer isso aqui, mas a galera só fala só do site dele HUSAEHUSAEHUESHA' *nada contra "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Postado 15/08/2013 às 16:28 08/15, 2013 to tentando fazer isso aqui, mas a galera só fala só do site dele HUSAEHUSAEHUESHA' *nada contra Muky, Vc conhece o Dr Constantino? Se sim, qual a sua opinião a respeito dele?
Postado 15/08/2013 às 17:08 08/15, 2013 PQPPP, quase perdi meus olhos quando abri esse site, hahaha. Nunca havia visto um site tão mal feito, esses gifs que eram usados na época do orkut, essa falta de harmonia entre as cores, falta do alinhamento no site, fonte usada demonstra uma certa falta de seriedade, bom eu não confiaria, só por olhar o site.
Postado 15/08/2013 às 17:31 08/15, 2013 PQPPP, quase perdi meus olhos quando abri esse site, hahaha. Nunca havia visto um site tão mal feito, esses gifs que eram usados na época do orkut, essa falta de harmonia entre as cores, falta do alinhamento no site, fonte usada demonstra uma certa falta de seriedade, bom eu não confiaria, só por olhar o site. Hahhaha, tb achei o site muito ruim. Sobre o Dr Constantino, alguém pra opinar??
Postado 15/08/2013 às 17:59 08/15, 2013 O melhor do tópico é o tiozinho dizendo que não confiaria no cara pela qualidade do site e complementando com uma critica ao autor do tópico por ter dado créditos ao médico pela formação que ele tem. Meu diário: Contra Tudo e Contra Todos Meus posts podem ter algo sério e/ou algum ensinamento, mas com certeza sempre terão altas doses de ironia e sarcasmo, acostume-se e aprenda a ler Quando entrei numa faculdade pela primeira vez encontrei em meu caminho o Professor Dr. 'Robertão' (Múmia filha da puta do caralho!), reclamei com ele que o livro era muito complicado, que as apostilas da época da escola eram muito mais diretas e simples. Ele então olhou pra mim e disse sem dó alguma: "Você acha que o livro vai se rebaixar a apostila por causa da sua incompetência? Eleve seu nível para entender o livro, ou fique pelo caminho". Não existe gente feia na Suécia?
Postado 15/08/2013 às 22:40 08/15, 2013 O melhor do tópico é o tiozinho dizendo que não confiaria no cara pela qualidade do site e complementando com uma critica ao autor do tópico por ter dado créditos ao médico pela formação que ele tem. Nego caga pela boca...
Postado 16/08/2013 às 17:04 08/16, 2013 Autor Dr. Constantino é bem conhecido no Rio e por alguns da minha cidade, por fazer acompanhamentos com a galera! A formação dele é pica, não é todo médico que tem essa formação, mas também não quer dizer que o cara é bom! Agora a galera fica avaliando o site do cara kk é foda :\ "Corra atrás do seu sonho, vive esse sonho! A vida só se vive uma vez"
Crie uma conta ou entre para comentar