Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

A minha fica EXATAMENTE assim.

Passo uma máquina que comprei da Philips.

haha eu também, tenho um barbeador e uma maquina para aparar barba, ambos da Philips.

• Respostas 218
  • Visualizações 42,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

esse negócio de falha na barba, as mulheres não vão ficar prestando atenção nessas falhas.... se a mina gosta de barba e ela gostou do seu conjunto não é uma falha ou outra na barba que vai fazer diferença...

e talvez barba atraia mais mulheres que estejam no período fértil... v parece mais viril né... homem das cavernas kkkkkk

como era a sua?

essa foto eu tava com uma barriga enorme e uns 30% de BF kkkkkk ainda fumava, dente amarelão ... caralho eu era um lixo rsrs... e ainda apareciam umas perdidas dando mole

...

cabelo tá meio cumprido e enrolando ... o volume abaixo da orelha é cabelo, não barba...

semttuloszl.jpg
Uploaded with ImageShack.us

https://imageshack.us/photo/my-images/23/semttuloszl.jpg/

Editado por planeta

Postado
  • Autor

Blz galera, mas só pra eu fechar minha ideia no tópico, eu tenho 15 anos e já comecei a ter barba. Eu gostaria de saber se eu posso ficar despreocupado que ela vai fechar! Pq ela tem umas falhas, tenho mais no lado esquerdo que no direito.

Postado

Barba é hormonal, assim como espinhas......logo se usar um testo booster a barba cresce mais rápido?(Para quem já tem é claro).

Barba não é só hormonal, tem genética também, tenho amigos com muito pelo por corpo inteiro e testosterona baixa/normal.

Um testo booster nao sei, mas um ciclo, provavelmente

Show de bola sua barba planeta, a minha é parecida, só não encosta o cavanhaque com o bigode...

mas pq tu nao usa mais?

Editado por ManoelX

Postado

Minha Barba é uma porcaria, é desse jeito:

zenon-exige-que-carolina-lhe-de-um-cargo

a minha é assim e tô mó felizzzzzzzzzzzzzzzz hahahaha

Como é que você faz para cuidar dela? Se ela cresce um pouco, essas falhas te deixam com cara de doente. Ainda bem que demora bastante pra crescer, gillete 1 ou 2 vezes na semana resolve.

Postado

não uso a gilete, uso mais maquininha ... a minha tem umas falhas mais é cheia, não tenho muito bigode ...

e como eu gosto, evito o gilette

Postado

17 anos e faço barba desde os 11... a 3 semanas entrei em depressão-pós-barba e resolvi parar de fazer, já ta com quase 2cm e rumo ao modo náufrago õ/

Postado

/\ vinking das cavernas

Se eu pudesse eu postava a foto de um amigo meu que tem um cabelao e uma barbixa igual de bode kkk, so cresce no queixo e

faz meses que ele nao corta, ai quando ele ta pensando ele fica segurando aquele troco horrivel no queixo kkk

Postado

mas minha barba agora é bem menor.... na época da foto teve gente que me chamou de lenhador e talz hahaha

mano ... sabe onde rola umas barbas tipo eremita fudidas de da hora?

dos caras da NHL

liga de hockey canada / usa

mas agora falando sério... com esse cara aqui não tem como competir...

brad_pitt_35.jpg

Postado

Mas tbm tem uns que a barba salva kkkk

Viggo.jpg

aragorn_wallpaper_3-t2.jpg

Postado

Falar que um cara fica feio sem barba agora é viadagem? kkkk

Postado

Depente da barba, né pa prut

Essa barba horrorosa que o Brad Pitt tinha nessa foto fica feia pra qualquer um

Não sei aí, mas aqui se passou daquela barba rala de uns 2 dias nenhuma mulher vai querer o cara.

Postado

gilete é tão ruim mesmo assim pra pele?

Só se o cara tiver o rosto com espinhas. Do contrário é só mandar um hidratante e já era.

Postado

Depente da barba, né pa prut

Essa barba horrorosa que o Brad Pitt tinha nessa foto fica feia pra qualquer um

Não sei aí, mas aqui se passou daquela barba rala de uns 2 dias nenhuma mulher vai querer o cara.

caralho, onde tu mora?

Postado

caralho, onde tu mora?

RS

Sério mesmo cara, até hoje nunca vi mulher nenhuma falar bem de homem com barba. O máximo é aquela barba rala, aquela sim elas acham bonito. Tenho um amigo que é bonito, sabe, de rosto e de corpo, e toda vez que ele fica de barba as mina pedem pra ele tirar. Esses dias até minha vizinha e minha mãe zoaram com ele HEAUEHAU e ainda falaram: "vai corta essa barba que mulher nenhuma gosta de homem das cavernas"

Eu queria que a minha não fosse falha pra eu poder deixá-la rala, fico melhor.

Postado

Cara, eu acho dahora a barba no estilo da do Brad Pitt... Pretendo deixar a minha assim pelo menos uma vez em um futuro bem próximo.

Editado por danilorf

Postado

Essa aqui é massa, queria deixar a minha assim

Como-Fazer-a-Barba-Crescer-Bonita.jpg

Tô muito afim de raspar o cabelo do mesmo jeito que esse cara da foto, mas não tenho coragem rs

Até disse pro meu irmão: "se tu for junto comigo e raspar também, eu raspo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.