Postado 18/04/2013 às 22:24 04/18, 2013 Boa noite! Estou retornando aos treinos depois de bastante tempo. Estou adequando a dieta e meu esquema calórico também aos poucos meu objetivo é FORÇA para quem sabe daqui a 3 meses comece a usar técnicas "pouco"avançadas para ai sim começar a hipertrofia ou definição. Mas 1º preciso de ritmo, condicionamento e voltar a me acostumar com a rotina de treinos. Quanto a treino o que vocês me indicariam (disponibilidade de Seg a Sex) por favor com exemplos e esquemas se possível sei que muitos iniciantes rastejantes como eu ficarão felizes Stronglfts 5x5 ou Full body - (push/pull ou up/lower) ou ABC2x - feijão com arroz ou essa febre agora do fórum AB2x (High/Low) Grato pela compreensão dos senhores.
Postado 18/04/2013 às 22:31 04/18, 2013 SL5x5. Essas técnicas avançadas só acho que ajudem quem esta ciclando, natural fazer bi-tri-super-drop-set nao ajuda muito só acho bom o uso para quebrar a estagnação... Futuro profissional de Educação Física.
Postado 18/04/2013 às 22:36 04/18, 2013 pra força é SL5x5, mas eu faria uma semana de treinamento so pra me adaptar ja que voce esta muito tempo parado.
Postado 18/04/2013 às 22:54 04/18, 2013 Autor Eu tinha pensado em algo como SEGUNDAS E QUINTAS: PERNAS,COSTAS E BÍCEPS (PERNAS + MOVIMENTOS PUXAR) TERÇAS E SEXTAS: PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS (MOVIMENTOS EMPURRAR) ou SEGUNDAS – PEITO, OMBROS , TRÍCEPS [ MOVIMENTOS EMPURRAR ] ( começo Supino Reto Barra) QUARTAS – PERNAS COMPLETO , GLÚTEOS [ PERNAS ] (Começo Agachamento) SEXTAS – COSTAS , BÍCEPS , ABDOME [ MOVIMENTOS PUXAR ] (Começo Levantamento Terra) O que vocês acham?
Postado 19/04/2013 às 00:33 04/19, 2013 Eu tinha pensado em algo como SEGUNDAS E QUINTAS: PERNAS,COSTAS E BÍCEPS (PERNAS + MOVIMENTOS PUXAR) TERÇAS E SEXTAS: PEITORAL, OMBROS E TRÍCEPS (MOVIMENTOS EMPURRAR) ou SEGUNDAS – PEITO, OMBROS , TRÍCEPS [ MOVIMENTOS EMPURRAR ] ( começo Supino Reto Barra) QUARTAS – PERNAS COMPLETO , GLÚTEOS [ PERNAS ] (Começo Agachamento) SEXTAS – COSTAS , BÍCEPS , ABDOME [ MOVIMENTOS PUXAR ] (Começo Levantamento Terra) O que vocês ach tipo, ta ate legal mano, mas leia um pouco aqui https://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/
Crie uma conta ou entre para comentar