Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gordura Localizada (Flancos)

Posts Recomendados

Postado

Pra quem não sabe o que são os flancos: https://3.bp.blogspot...600/flancos.jpg (É o número 3, como diz na foto)

Eu nunca fui gordo, mas aumentei um pouco meu peso. Mesmo quando eu era magro, eu ainda possuia esses flancos mais acentuados (grandes). O que posso fazer para a redução de gordura nesse local? (Porque mesmo eu estando magro, ainda possuo isso). Existe exercícios específicos para a redução dessa área? Se sim, quais são? Sei que termogênicos reduzem a gordura em geral, mas resolveria um pouco dessa gordura localizada?

Postado

Pelo que eu li, essa eh a gordura mais tensa ever de perder, geralmente é a ultima. É soh vai perder com muita dieta.. Vi alguns estudos recomendando alem da dieta(preferencialmente ketogenica) e AEJ, sessões de aerobico de alta intensidade.. Boa sorte.

Fonte: Livro The Stubborn Fat Solution.

I hated every minute of training, but I said, "Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion."
Muhammad Ali

Squat 150kg

deadlift 170 kg

Supino 110 kg

• 11 meses depois...
Postado

Li que isso é muito de genêtica também, sou magro com bf baixo, porém também tenho esse flanco..

Ta dificil secar o oblíquo.

:/

Postado

Se teu bf for baixo e só os flancos persistirem com a gordura, recomendo que procure por yohimbine ou ioimbina aqui no fórum, acho que pode te ajudar

Deadlift fan

Postado

Se teu bf for baixo e só os flancos persistirem com a gordura, recomendo que procure por yohimbine ou ioimbina aqui no fórum, acho que pode te ajudar

Vou me informar! Obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.