Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ciclo Oral

vbueno

Posts Recomendados

Postado

Queria um ciclo para ganho de massa só que oral. Pesquisei e encontrei Dianabol, mas falaram que precisam de um de testo junto, alguém sabe me dizer um de testo oral?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Undecanoato de testosterona.

A dose diária necessária será em torno de 300mg/dia.

Postado

Bueno, acho que pesquisar um pouco sobre os EA's também ajuda... O cara te dá um norte, você começa as pesquisas, saca?

Oxandrolona é oral também, dá pra tomar sozinho ou com uma testo.

Luiz, provavelmente ele deve usar Oral pra esconder dos pais/etc, se pegarem diz que é suplemento.

Meus amigos usam PH's por causa disso, 'ah mãe, é suplemento, não faz mal'.

Aí o imbecil morre e o pai vai na record falar que ele morreu por suplemento heauheau

Postado

Tem medo de agulha?

Não, só que como primeiro ciclo prefiro ver um método mais seguro para fazer, já que não tenho recomendação medica ou profissional para fazer um ciclo injetável.

Postado

Método mais seguro? Cicle whey com creatina, rapaz.

Pesquise bem sobre as drogas, sobre TPC, faça exames de sangue e depois você começa a pensar em ciclar.

Abraços.

Ah, qual a sua idade?

Postado

u.u eu não conheço essa droga, e pesquisei e não achei informações sobre ela!

Método mais seguro? Cicle whey com creatina, rapaz.

Pesquise bem sobre as drogas, sobre TPC, faça exames de sangue e depois você começa a pensar em ciclar.

Abraços.

Ah, qual a sua idade?

21, Segurança que digo é saber o que estou tomando! Sim pesquiso tanto que não vou ciclar agora estou apenas me informando para daqui um tempo!

Moro com minha namorada e oral também ajuda pois vocês sabem como é!

Postado

eu tentaria convencer as pessoas a sua volta pra usar injetavel, bem melhor.

Pelas minha pesquisas vi isso também, só que eu saio para trabalhar e minha namorada fica em casa e limpa a casa e etc.. e ela é daquelas que pensa que o mundo acaba por causa de uma droga sabe..

Postado

Cara, sério. Se um ciclo com testo horal for realmente preciso 300mg dia Undecanoato, teu fígado vai pro saco.

Muito mais em conta tomar umas agulhadas.

Cara, tu já estagnou? Pra mim fazer ciclo antes de estagnar nos ganhos é dinheiro jogado fora... Visto a longo prazo.

Postado

Cara, não existe coisa melhor do que pesquisar pra saber o que você está tomando.

Leia os relatos, pesquise bastante, se falar inglês é bem mais fácil, existem N fóruns gringos que você pode pesquisar.

Só tô dando a dica mesmo, abraços!

Falo isso pois estou pensando em mandar meu primeiro ciclo!

Postado

Cara, não existe coisa melhor do que pesquisar pra saber o que você está tomando.

Leia os relatos, pesquise bastante, se falar inglês é bem mais fácil, existem N fóruns gringos que você pode pesquisar.

Postado

Estou pesquisando, tanto que estou aqui para tirar duvidas... mais não deixo de pesquisar, Só vou ciclar algo sabendo perfeitamente as causas, Tpc e tudo que precisar.. Mas antes preciso saber o que ciclar!

Cara, sério. Se um ciclo com testo horal for realmente preciso 300mg dia Undecanoato, teu fígado vai pro saco.

Muito mais em conta tomar umas agulhadas.

Cara, tu já estagnou? Pra mim fazer ciclo antes de estagnar nos ganhos é dinheiro jogado fora... Visto a longo prazo.

Não, ainda não.. mais percebo meus ganhos diminuindo.. Tanto que como já disse acima não estou montando para tomar agora! Estou montando para apenas ter ciência de quando for precisar tomar.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...