Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida Com Suplementos

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte to com uma dúvida a muito tempo. Meu tipo de corpo é endomorfo, sou baixo ganho gordura com facilidade. Pesava 102kg perdi 28kg. Ainda tenho umas gordura e gostaria de eliminar.

Vou começar com suplementação whey + crea + albumina + bcaa.

Mais tem um porém vocês acham que antes de começar eu compraria um termogenico pra dar uma secada e depois começar a suplementar ou não precisa ?

To muito sem grana ou é um ou outro. O que acham ?

Postado

vc ta em cutting ou bulking, n entendi?

Mas se ta sem grana, fica na dieta mesmo.

Ou se quer termo, EC barato e MUITO eficaz.

Postado

Cutting.

O que seria o EC ?

Efedrina (compra franol) e cafeina (várias fontes, inclusive mandando manipular).

Da uma pesquisada ai que vai ler bastante a respeito.

Postado

comprar suple importado no brasil é pra falir qlqr um...

No mais sem ver uma foto ou vc dizer seu bf fica dificil de dar sugestao. Mas acho termogenico desnecessario... compra esses suple que vc disse e diminui o carb. faz um cut com eles.

Postado
  • Autor

Eu iria comprar 2 kg de whey da growth + crea da universal + malto e albumina tudo daria uns 180 a 200 reais, o frete do whey que mata.

O termo é 180 aqui...

Postado

se quer emagrecer, eu recomendaria tomar o thermogênico e tiraria a creatina, pq o thermogênico tira a retenção hídrica e a creatina retem líquidos ou seja eles têm efeitos contrários.

eu ficaria com whey e malto no pós treino, um thermogênico (o EC pode ser uma boa) e a albumina.

se você comprar um bom whey, o bcaa é dispensável, pois boas proteínas já tem uma dosagem legal de BCAA.

Postado

se quer emagrecer, eu recomendaria tomar o thermogênico e tiraria a creatina, pq o thermogênico tira a retenção hídrica e a creatina retem líquidos ou seja eles têm efeitos contrários.

eu ficaria com whey e malto no pós treino, um thermogênico (o EC pode ser uma boa) e a albumina.

se você comprar um bom whey, o bcaa é dispensável, pois boas proteínas já tem uma dosagem legal de BCAA.

Creatina é interessante em cutting sim.

Ela ajuda indiretamente a manter a massa magra.

Retenção é apenas retenção, não é gordura.

Postado

Creatina é interessante em cutting sim.

Ela ajuda indiretamente a manter a massa magra.

Retenção é apenas retenção, não é gordura.

se ele tomar o thermo, não é interessante não, já vi um post falando que 3 chícaras de café ja anula o efeito da creatina, ou seja thermo + creatina não se batem.

Postado

se ele tomar o thermo, não é interessante não, já vi um post falando que 3 chícaras de café ja anula o efeito da creatina, ou seja thermo + creatina não se batem.

Esse estudo é lá de 2007, já foi comprovado que para anular o efeito da creatina seria preciso doses CAVALARES de cafeina, tipo mais que 1gr.

Ou seja, se batem sim.

Se quiser conferir: https://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

Postado

Esse estudo é lá de 2007, já foi comprovado que para anular o efeito da creatina seria preciso doses CAVALARES de cafeina, tipo mais que 1gr.

Ou seja, se batem sim.

Se quiser conferir: https://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

valeu!

Postado

incrivel como esse papo de café a galera ainda acredita.

dia desse o cara dizendo que ia suplementar o nivel de creatina, pq o pré-treino dele tinha muita cafeína anidra, aih ferrava a creatina do pré-treino.

aí eu perguntei: cara, tu deve achar que os fabricantes são muito idiota para misturar duas coisas que se anulam né? Só pra depois o povo cagar o pau e ficar falando que o negócio não presta?

Num faz nem sentido

Trilha Sonora de Treino:

Death Metal/Grind/Splatter - Cannibal Corpse / Nasum / Brujeria/ Mortician

Black Metal - Behemoth / Incantation

Thrash - Slayer

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.