Postado 1/04/2013 às 18:26 04/1, 2013 Boa tarde, galera! Primeiramente, agradeço pela atenção dos que lerem e pelas respostas, e já peço desculpa se algo estiver fora dos padrões. Eu treino a +/- 2 anos, sendo que desses 2 anos, nunca segui a risca uma dieta ou um treino correto, sempre fui apenas MAIS UM que ia para o treino com a cabeça em outra coisa e nunca realizava o mesmo com sucesso ou dedicação. Enfim, to voltando a treinar, agora com tempo, com a cabeça mais sólida e o pensamento forte. Avaliem o meu treino, vou voltar HOJE! Aceito sugestões, críticas, e até pesquisar mais, montei ele da seguinte maneira. ABC A : PEITO E TRÍCEPS - SUPINO RETO E SUPINO INCLINADO - 4X10 - CRUCIFIXO - 3 X 10 - ROSCA FRANCESA - 4X10 - ROSCA TESTA - 4X10 B : COSTAS E BÍCEPS - PUXADA ATRÁS E PUXADA FRENTE - 4 X 10 - CERROTE - 3 X 12 - REMADA SENTADA - 3 X 10 - ROSCA DIRETA - 4 X 10 - ROSCA ALTERNADA - 3 X 12 - ROSCA CONCENTRADA - 4 X 10 C : PERNA E OMBRO - AGACHAMENTO - 4 X 10 - PASSADA- 3 X 10 - LEVANTAMENTO STIFF - 3 X 10 - SHOULDER PRESS COM HALTERES - 3 X 10 - ELEVAÇÃO FRONTAL E LATERAL - 3 X 10 - TRAPÉZIO NO CROSSOVER - 3 X 12 1ª Semana: ABCAB 2ª Semana: CABCA Abraço pessoal e desculpem se algo fugiu dos padrões, fico no aguardo. @Edit! Altura: 1,75 Peso: 75kg Tenho dificuldade em ganhar peso, seja ele massa magra ou não, e como muito! Editado 3/04/2013 às 16:19 04/3, 2013 por FrangoNao (veja o histórico de edições)
Postado 1/04/2013 às 19:03 04/1, 2013 Olá, seu treino de pernas e ombros está medonho. O de pernas resume-se apenas em leg / flexora / extensora? Troque-os por Agachamento / Passada / Stiff e veja o que é treinar pernas de verdade No de ombros, acho indispensável algum desenvolvimento, pode ser o em pé com barra. Espero ter ajudado, Bons treinos Editado 1/04/2013 às 19:05 04/1, 2013 por Loretti (veja o histórico de edições) "O mito de que mulheres não devem ter músculos é apenas perpetuado por mulheres preguiçosas que temem ao trabalho e por homens fracos que temem às mulheres." Bella Falconi
Postado 1/04/2013 às 19:30 04/1, 2013 Boa Tarde! EU PESSOALMENTE ACHO melhor treinar ombro junto com peito e triceps ficando assim Peito - Ombro -Triceps deixaria de lado o voador e ficaria somente com o crucifixo O treino de costas pode dar uma ajustada e passar algusn exercicios para pesos livre!! abraços bons treinos And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 1/04/2013 às 20:09 04/1, 2013 Acho que o treino e Bcieps esta muito volumoso para musculos grandes use 3 exercicios e pequenos use 2 e melhora a qualidade dos exercicios que tl no de peito vc colocar supino reto e inclinado e um Croos over
Postado 1/04/2013 às 23:54 04/1, 2013 Autor Fala galera, hoje realizei o meu treino A, foi tudo tranquilo, não ousei nos pesos, preciso preparar o corpo novamente. Sobre as sugestões vou editar o tópico, retirei o voador, no treino de pernas vou optar por Agachamento / Passada / Stiff, como foi indicado, sobre o que o Gabriel138 disse, tem problemas eu treinar ombro com perna? Pessoalmente prefiro assim, e o que indicariam de mudanças no treino de perna? Fico no aguardo, e vlw pelas respostas galera.
Crie uma conta ou entre para comentar